quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE ANO NOVO DO CORRETOR EDU ALBUQUERQUE E CAMOCIM LOC CAR


Durante todo esse ano passamos por momentos tristes e felizes, momentos fáceis e difíceis, momentos de alegria e de tensão. E no próximo ano não será diferente, pois a vida é feita de momentos altos e baixos. A única coisa que podemos fazer para mudarmos o caminho das coisas, é acreditar em nós mesmos e ter força de vontade para mudar, só assim alcançaremos tudo de bom que a vida tem para nos dar. E é isso que desejamos para todos os clientes e amigos nesse promissor ano de 2018. Saúde, Paz, Felicidade e Sucesso.

Do seu amigo Edu Albuquerque

BEBÊ DE 5 MESES É MORTO COM TIRO POR BANDIDOS QUE TENTAVAM MATAR O PAI DELE

O bebê  foi atingido por um tiro nas costas, segundo relato do pai e dos vizinhos nas redes sociais
Um bebê de apenas cinco meses de vida tornou-se a mais recente vítima da violência armada em Fortaleza. Na madrugada desta quinta-feira (8) o recém-nascido foi baleado e acabou morrendo. O crime de infanticídio ocorreu no momento em que bandidos invadiram uma casa no bairro Pici com o objetivo de executar o pai da criança.
O crime ocorreu na Rua  Conselheiro Farias, por volta de 1h30. Moradores contam que bandidos armados chegaram ao endereço dos pais da vítima em um carro vermelho, desembarcaram já com armas nas mãos e invadiram a casa já atirando. A criança foi atingida com um tiro nas costas e não resistiu. Em um aplicativo de celular, o pai do menino e moradores vizinho falam sobre o crime e pedem socorro.
A morte do menino chocou os moradores e causou revolta. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência, mas não conseguiram encontrar os atiradores. O pai do bebê deve prestar depoimento à Polícia Civil. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão apurando o fato.

Ainda não se sabe se o crime está ligado ao tráfico de drogas ou à guerra de facções na periferia de fortaleza.  O corpo da criança foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Fonte: Fernando Ribeiro

SEJAM TODOS BEM VINDOS À GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO CEARÁ


"A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural." - (Thomas Jefferson)

Desejo a todos os neo guerreiros que ingressaram nos quadros da gloriosa PMCE, principalmente meus conterrâneos camocinenses, toda a sorte do mundo nessa nova jornada.
No início sentirão as dificuldades inerentes ao sacerdócio (e não profissão)... Posteriormente essas dificuldades não desaparecerão, apenas o guerreiro se adaptará e se acostumará a conviver com ela, dia após dia, até que o manto sagrado da gloriosa se funda com sua pele e se transforme numa couraça abençoada pelo nosso Deus todo Poderoso, só então verás e sentirás a sensação de ser a "última barreira entre o bem e o mal" e assim estarás preparado para defender a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida.
Sejam bem vindos guerreiros, somos todos irmãos, somos uma família.

Sgt Flávio Silva

EM CAMOCIM, CASAL É LESIONADO EM TENTATIVA DE ASSALTO NA AV. MARILAGO DURANTE A NOITE DE QUARTA, 27


Um casal foi vítima de tentativa de assalto durante a noite de quarta-feira, 27, na rodovia Marilago, aqui em Camocim. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h45 quando um casal trafegava em uma moto na dita rodovia, sentido praia/lago, quando ao passarem por um local onde será um condomínio, avistaram dois elementos, um deles com o rosto coberto por uma blusa escura. A garota que conduzia a moto acelerou e nesse momento o elemento desferiu uma paulada que atingiu ela e seu namorado. A paulada pegou de raspão no ombro do garupeiro mais infelizmente atingiu em cheio o braço direito a condutora, ocasionando uma lesão grave em seu braço.
Mesmo lesionada e sentindo fortes dores a condutora não caiu e com dificuldades seguiu em frente, conseguindo assim fugir da dupla bandida. As informações foram repassadas para a PM e uma equipe da Força Tática e outra do Ronda realizaram buscas pelo local mais devido o local ser tomado por mata fechada e trilhas, os elementos não foram localizados. O casal foi levado pelos familiares até a UPA 24h e lá receberam atendimento médico. O homem sofreu apenas algumas escoriações em um dos ombros, já a condutora se submeteu a uma pequena cirurgia de sutura na lesão no braço direito.

Vale ressaltar que na madrugada do dia 10 de dezembro um casal também foi atacado por bandidos quase no mesmo local. Relembre AQUI.

NOTA DE CONVOCAÇÃO DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR 026-CAMOCIM


A Junta do Serviço Militar de Camocim pede o comparecimento de todos os conscritos que participaram da seleção geral no mês de agosto de 2017 (com exceção dos que foram dispensados na seleção) para se apresentar na Junta do Serviço Militar de Camocim, localizada na Rua Riachuelo, s/n, antigo prédio do CSU, no período de 03 a 12 de janeiro de 2018, para assinarem a relação de designação e serem orientados a participarem da seleção complementar no TG 10-001 de Camocim no dia 19/02/2018, às 07 da manhã.

GOVERNO FORMA MAIS 1.305 POLICIAIS MILITARES NESTA QUINTA-FEIRA (28)


O Governo do Ceará segue com o cronograma de graduação dos aprovados no último concurso para a carreira de praça da Polícia Militar do Estado do Ceará. Nesta quinta-feira (28), o governador Camilo Santana empossa 1.305 novos soldados, em solenidade a partir das 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará.
Esta é a segunda turma de aprovados no concurso público de 2016 formados pela Academia de Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE). A primeira turma – com outros 1.350 concludentes – está nas ruas; e a terceira turma iniciou o curso de formação profissional.

A meta do Governo do Ceará é ter os 4.200 novos policiais reforçando o policiamento nas ruas ainda no primeiro semestre de 2018.

SSPDS