VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

POLÊMICA!!! SANFONEIRO ACUSA DEDIM GOUVEIA DE AGRESSÃO DURANTE SHOW


Em uma festa realizada no domingo (24), no município de Boa Viagem, 222 km de Fortaleza, o sanfoneiro Dedim Gouveia feriu o instrumentista Denilson Félix. Conforme o músico, ele foi atingindo por golpes de microfone, após Dedim não ter gostado da forma que ele tocou durante a apresentação.
Denilson contou ao Puxa o Fole que durante o show, Dedim pediu para tocar um bloco de músicas, mas que não gostou da forma que ele tocou. “Geralmente, nós revezamos os blocos do show. Ele pediu para tocar. Eu fiz a introdução para ele entrar, só que ele não lembrava a letra. O baixista falou a composição para ele no ouvido. Eu continuei a tocar e ele já veio me agredindo”, explica.
Do local do evento, Denilson foi levado por amigos ao Hospital Municipal de Boa Viagem. Na unidade hospitalar foram feito curativos e dado medicação. Na equipe musical de Dedim há sete anos, o sanfoneiro Denilson informou que outro agravante que pode ter influenciado na agressão do forrozeiro foi o pedido de saída da banda. “Eu pedi para sair do grupo há 15 dias. O réveillon seria meu último show”.

O blog entrou em contato com a produção do cantor. Uma das sócias do sanfoneiro Dedim Gouveia informou que ele não estava disponível no momento, mas que entraria em contato para esclarecer ocorrido.

Fonte: Puxa o Fole/DN 

POLICIAL MILITAR É BALEADO E TEM CARRO INCENDIADO EM FORTALEZA

Crime ocorreu quando o PM e um outro policial foram abordados por homens armados na saída de uma festa.

Um policial militar foi baleado e teve o carro incendiado nesta segunda-feira (25) no Bairro Mondubim, em Fortaleza. O crime ocorreu quando o PM e um outro policial foram abordados por homens armados na saída de uma festa.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes foram abordados na Rua Raimundo Maia. Os criminosos levaram o veículo de um dos policiais e fugiram. Houve troca de tiros e um agente foi baleado no braço.
Os criminosos saíram com o carro roubado do policial, mas logo abandoram o veículo e atearam fogo. Já o PM foi socorrido para o hospital e não corre risco de morrer em decorrência do ferimento.

A Secretaria da Segurança afirmou que a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso.

Fonte: G1Ce

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, ARMAS E MUNIÇÕES


Durante a tarde deste feriado de Natal, segunda-feira 25, policiais militares da Uniseg de Sobral lograram êxito em uma operação e apreenderam uma grande quantidade de maconha, armas, munições e vários objetos de origem duvidosa.
A operação foi desencadeada por volta das 16h em uma residência no bairro Padre Palhano. Confira: Mais de 05 kg de maconha, 01 rifle puma cal 44, 01 revólver cal 38, 01 espingarda cal 12, 03 carregadores de pistola 380 sendo uma com capacidade para 30 munições, crack, vários aparelhos celulares, balança de precisão, etc.


Efetuaram a apreensão: Cb Jáder Braga, Sds M Azevedo e Melo

Camocim Polícia 24h

"NILSON PINTOR", SERVIÇOS DE PINTURAS EM GERAL


Em Camocim você conta com um pintor profissional para deixar sua casa ainda mais bonita. Nilson Pintor trabalha com serviços de pinturas em geral. Pinturas de casas, portões, portas, janelas, paredes, forros, fachadas. Pinturas em textura de modelos, textura simples, emassamento e lixamento de paredes, etc.
Nilson Pintor trabalha com o menor preço da cidade e cobre qualquer orçamento. Ligue agora mesmo para Nilson Pintor e deixe sua casa bonita e elegante. Contato: Whatsapp (88) 9 9265-9796 / (88) 9 8806-6249.
Estamos localizados na Rua Santo Antonio, 619, bairro São Francisco, próximo ao Bar do Evandro.

É HOJE!!! 25 DE DEZEMBRO, NOITE DE NATAL, GRANDE SHOW DE HUMOR NA DISK PIZZA CAMOCIM


Nesta noite de Natal, dia 25 de Dezembro, nosso encontro marcado é na Disk Pizza Camocim que traz para você um grande show de humor com um rodízio de pizza com os humoristas Fei que Doi da TV Verdes Mares, e Talmon Lima. Além disso, muita música ao vivo com João Paulo Passos.
Mesas já a venda e cada mesa terá direito a rodízio de Pizzas grátis para quatro pessoas. Então garanta já sua mesa. Mais informações (88) 9 9241 1912, fale com o Dudu.

Camocim Polícia 24h

LAMENTÁVEL!!! CEARÁ BATE O RECORDE HISTÓRICO DE 5 MIL ASSASSINATOS NO ANO

Homem morto a tiros no bairro Padre Andrade, na tarde de sexta-feira. Foi o assassinato número 5.000 de 2017, recorde na história do estado do Ceará

Era por volta de 17 horas de sexta-feira (21), quando a Polícia Militar foi acionada,  através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para a Rua Dom Maurício, no bairro Padre Andrade, na zona Oeste da Capital, quando trafegava em sua motocicleta. Era o assassinato de número cinco mil no Ceará em 2017.
Naquele momento o Ceará batia o recorde histórico do número de assassinatos em um único ano. Antes, essa marca havia sido registrada em 2014, quando foram mortas 4.439 pessoas, conforme dados consolidados na estatística do próprio governo, através da sua Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em seu site.
A guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE), deflagrada no ano passado após um período de trégua celebrada no início de 2015, elevou drasticamente os índices dos Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) no Ceará, causando uma verdadeira carnificina no estado até alcançar, nesta sexta-feira, os cinco mil homicídios.

Guerra

A matança entre os membros das duas facções, que começou dentro dos presídios e se alastrou para fora deles, teve início em bairros periféricos da Capital, mas rapidamente evoluiu para a zona metropolitana e alcançou também o interior.

GRAFICAM - GRÁFICA CAMOCIM - COMPROMISSO E RAPIDEZ NAS IMPRESSÕES DE SUAS IDÉIAS

A Graficam - Gráfica Camocim - é uma empresa genuinamente camocinense, com 38 anos prestando serviços aos clientes de Camocim e região.
Com profissionais qualificados, atendimento personalizado, a empresa se destaca pelos melhores preços e rapidez na entrega de seus serviços.

Cartões de visitas, impressão offset, cartazes e panfletos, impressão a laser A3 e A4, convites personalizados, recibos, promissórias, blocos de notas, carimbos e etc.

A Graficam informa que já está recebendo encomendas para a confecção de calendários 2018. 
Faça-nos agora mesmo uma visita e venha confirmar o compromisso e rapidez na impressão de suas ideias.
Estamos situados na Rua Dr. João Thomé, 1219, Centro, próximo ao Posto Rocha. Atendemos Camocim e cidades vizinhas. Fone: (88) 3621-0262 ou no (88) 9 9333-4470 whatsapp.
Desde já, todos que fazem a Empresa Graficam  agradecem a preferência. 

Camocim Polícia 24h

POLICIAL CIVIL É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ATIRAR EM VIA PÚBLICA E DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL

Um inspetor da Polícia Civil foi preso em flagrante, na tarde desse sábado (23), no bairro Presidente Keneddy, em Fortaleza. O policial é suspeito de realizar disparos de arma de fogo em via pública e também acusado de dirigir sob efeito de álcool.
A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) informou em nota, por meio da Delegacia de Assuntos Internos (DAI), que o servidor foi preso e encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Além das providências adotadas, a Controladoria Geral de Disciplina determinou a instauração de Procedimento Disciplinar para a devida apuração administrativa.

A CGD não divulgou o nome do envolvido pelo fato de o inquérito policial ser um procedimento sigiloso.

Fonte: DN

COMUNICADO!


A Brasilink Serviços de Comunicação vem a público esclarecer que estamos concluindo a passagem da fibra óptica pelos seguintes bairros: Cruzeiro (Rodagem do Lago, Praia e São Pedro), Brasília e Olinda.
Qualquer solicitação deve ser feita diretamente no escritório da empresa ou por ligação para a mesma lhe atender da melhor forma possível.
Telefones: (88) 9 9819-6753 / (88) 9 9467-4770 / (88) 3695-3087. Se preferir, visite a sede da empresa, localizada à Rua Dr.João Thomé, 551 (vizinho à Funerária São Francisco). 

 Agradecemos a compreensão.

SOLDADO É PRESO POR AGREDIR DOIS SARGENTOS DA PM E EXIBIR ARMA DENTRO DE BOATE

O caso aconteceu dentro de um clube noturno na Avenida Tristão Gonçalves.

Um policial militar foi preso neste domingo (24) após se envolver em uma discussão seguida de agressão física a dois sargentos da PM, que estavam de serviço. O caso aconteceu dentro de um clube noturno na Avenida Tristão Gonçalves, no Centro de Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) populares que estavam em um clube noturno chamaram um carro da polícia que passava na via para conter os ânimos do soldado, que estava alterado e exibindo a arma para clientes e funcionários do estabelecimento.
De acordo com a Secretaria de Segurança, os PMs tentaram mediar a situação, mas o soldado não atendeu aos chamados e começou a agredir os sargentos. Após ser contido, o soldado foi imobilizado e colocado dentro do xadrez do veículo da polícia, além de ter sua arma apreendida pelos agentes. A polícia reforçou que mesmo preso dentro do veículo, o soldado danificou o xadrez com chutes e pontapés. O militar foi conduzido para a sede da SSPDS, onde prestou esclarecimentos e foi autuado em flagrante por desacato, resistência, dano e insubordinação militar.
O militar foi encaminhado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para realização de exames e, em seguida, será conduzido para a sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde ficará detido. Os dois sargentos agredidos na ocorrência tiveram ferimentos leves e passam bem. Um Inquérito Policial Militar foi aberto para apurar a conduta do militar.

Fonte: G1Ce