domingo, 24 de dezembro de 2017

"DEÓ E BANDA" FAZ A FESTA DE NATAL NO CLUBE DO MELO


Neste domingo de Natal, dia 24, o Clube do Melo traz uma grande atração para tornar o seu Natal inesquecível. Vem aí, o grande cantor "Deó e Banda" Isso mesmo, você não pode nem pensar em perder, "Deó e Banda" no Clube do Melo cantando as melhores.
Forme sua comitiva e venha curtir essa grande festa de Natal aqui em Camocim degustando a cerveja mais gelada da cidade em um ambiente popular, agradável e com total segurança. 
Compra de ingressos antecipados no próprio Clube do Melo, na Rua Riachuelo, ao lado do antigo SESP, ou se preferir só ligar para o número 9 9269-6952 que iremos entregar o ingresso em domicílio.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO DE TIANGUÁ QUE VINHA DE CAMOCIM COM QUASE 01 KG DE COCAÍNA

Trio foi preso pela PM e autuado em flagrante por tráfico de drogas
Policiais da PRE de Granja prenderam três pessoas sob a acusação de tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira, 22. Era por volta as 16h quando os pm’s patrulhavam pela CE-354, trecho que liga Granja ao distrito de Campanário, quando perceberam um veículo Corsa Classic de cor prata o qual ao se aproximar do posto policial pegou um desvio, levantando a suspeita dos pm’s. Houve uma perseguição e o veículo suspeito acabou sendo alcançado. Foi realizada uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrada cerca de 800 gramas de cocaína. Três indivíduos vinham no veículo e disseram que vinham de Camocim com destino à cidade de Tianguá. O trio recebeu voz de prisão e foram identificados como: Francisco Diego Santos de Sousa, 31 anos, Thiago Félix , 30 anos e José Ribamar da Costa Lima, todos residentes em Tianguá. O trio foi conduzido para a DPC de Sobral onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente serão recolhidos para cadeia pública de Granja.



Efetuaram a prisão: Subtenente Edinaldo, Sgt Airton e Sd Soares

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Fontenele de Granja

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO

Policiais do destacamento de Granja com apoio dos pm’s do Ronda cumpriram um mandado de prisão e tiraram de circulação um conhecido criminoso da cidade de Granja.
Francisco Alex de Almeida, 29 anos,  foi condenado a mais de 18 anos de prisões devido a vários crimes de assaltos e furtos cometidos em Granja. O elemento havia sido preso pela PM e cumpriu pena uns tempos na cadeia local até ser beneficiado pela justiça e progrediu para o regime semiaberto, sendo que nunca teria comparecido para cumprir os pernoites na dita unidade.
De acordo com a polícia, o indivíduo foragido da justiça é apontado como o autor de uma série de assaltos e furtos ocorridos em Granja recentemente. Já por volta das 00h30 de sábado, 23, os pom’s realizavam blitz saturação pela cidade e quando passavam pelo bairro do Oiteiro localizaram o dito indivíduo. Ele foi reconhecido e recebeu voz de prisão, sendo novamente conduzido para a cadeia de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Apoiaram: Sgt Araújo, Cb Osmaylson e Sd Brito

EM CAMOCIM, DOUTORES NA COMUNIDADE E ANJOS DA NOITE PROMOVEM NATAL SOLIDÁRIO NO JARDIM DAS OLIVEIRAS


Na segunda-feira, 25, nós que fazemos o "Doutores na Comunidade" iremos juntamente com toda a equipe maravilhosa do Projeto Anjos da Noite, realizar o natal solidário de todas as famílias carentes do bairro Jardim das Oliveiras, em Camocim. Além do atendimento médico e jurídico, ofertaremos as famílias cestas básicas, um jantar todos especial, bem como a diversão de toda a criançada do bairro. Serão muitos presentes, brinquedos e a presença do Papai Noel. Que Deus abençoe todos nós

Projeto

O projeto Doutores na Comunidade é uma iniciativa do Dr. Zenilson Coelho e acontece todo mês, durante um final de semana, contemplando uma comunidade, distrito ou localidade carente, a qual será levado médicos (e medicamentos) e advogados e demais profissionais voluntários que atenderão gratuitamente.
Os profissionais de saúde, dentistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos ou qualquer outro profissional de saúde, caso estejam interessados em participar do projeto, devem entrar em contato com Zenilson Coelho através do telefone 085.99657-7147 ou 3621-1179, ou se dirigir ao Escritório Zenilson Coelho Advocacia, situado na Beira Mar, 455, Centro, em frente ao Píer.

BARROQUINHA-CE: HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BEBDEIRA

Por volta das 16h20 de sexta-feira, 22, o destacamento policial de Barroquinha tomou conhecimento de uma lesão a faca no bairro  Campo do Edmário, onde teve como vítima um homem identificado como Genildo Pessoa dos Santos, 29 anos, o qual sofreu uma perfuração no ombro direito e foi socorrido para Hospital Murilo Aguiar de Camocim.
A vítima participava de uma bebedeira junto com alguns conhecidos quando em dado momento se estranhou com outro indivíduo identificado como Raimundo Pereira Ramos Filho, 24 anos, o qual estava armado com uma faca e lesionou a vítima. O policiamento ainda realizou diligências mais não lograram êxito.


Camocim Polícia 24h