quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CAMOCIM-CE: COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA UM FERIDO NO CENTRO DA CIDADE


Uma pessoa ficou ferida durante uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida na tarde desta quinta-feira, 21. De acordo com a polícia, era por volta das 15h quando um veículo Fiat Pálio conduzido por um homem identificado como Francisco Inácio invadiu a preferencial do cruzamento das ruas da Independência com General Sampaio e colidiu lateralmente com uma moto Honda Fan 125 conduzida pelo Sr. Francisco Edvar Mateus, residente no bairro da Olinda.


Com a colisão, o motociclista sofreu escoriações pelo corpo e um corte profundo no calcanhar do pé direito, sendo socorrido por uma ambulância até a UPA 24h, local onde recebeu atendimento médico e ficou em observação. Policiais militares e agentes da Sutran estiveram no local e tomaram as providências cabíveis.



Camocim Polícia 24h

Colaborou: Sd Evandro Costa

MENSAGEM DE NATAL DO COMANDANTE DA 3ªCIA/3°BPM


Aguerridos Policiais Militares!

Vivenciamos o período Natalino, tempo de Advento, tempo de espera do Menino Jesus que vai nascer. Período de preparação para comemorarmos o nascimento de nosso Salvador e Redentor. Portanto, um período por demais oportuno para revermos nossas atitudes como seres humanos contemplados de razão, sentimentos e sensibilidades.
É de fato, um período que nos impulsiona a trabalharmos em nós a capacidade de enxergamos em todos aqueles que nos rodeia, um irmão, afinal somos filhos do mesmo Pai.
Nosso Senhor Jesus Cristo disseminou no mundo um Reino em que todos são iguais, unidos pela reciprocidade e pela indissolúvel comunhão de respeito, fraternidade e solidariedade.
Nesse sentido, tomado pela essência do espírito Natalino, desejamos a todos os Policiais Militares lotados na 3ªCia/3ºBPM, 4ªCia/4ºBPCOM, Servidores Civis, homens e mulheres, extensivamente a seus familiares, votos sinceros de um Natal recheado de muita luz e paz, e que o ano vindouro seja repleto de sucesso e realizações. Que nosso Senhor Jesus Cristo, seja sempre o nosso referencial maior de vida.

Quartel em Camocim-CE, 18 de dezembro de 2017
Carlos Eduardo de Sousa - Maj QOPM
Comandante da 3ªCia/3ºBPM

MAJOR EDUARDO DE SOUSA PARABENIZA TODOS OS PM'S DA 3ªCIA/3ºBPM E DO RONDA DO QUARTEIRÃO PROMOVIDOS NESTE 21 DE DEZEMBRO


CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA RENDE MOTOCICLISTAS E TOMA DUAS MOTOS DE ASSALTO NA ZONA RURAL

Por volta das 08h desta quinta-feira, 21, duas motos foram tomadas de assalto na localidade de Flamenga dos Rosários, município de Camocim.
Uma dupla armada com revólver rendeu dois motociclistas e sob ameaças tomou as duas motos de assalto, uma Honda Fan 125 de cor vermelha, ano 2003,  e outra Honda Titan preta. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, após realizar o assalto os elementos fugiram e já teriam sido vistos na CE-085 próximo ao matadouro, em direção à Barroquinha.

Policiais militares iniciaram as buscas e ainda na localidade de Flamengas avistaram um elemento em atitudes suspeitas e quando foram para abordá-lo o indivíduo abandonou a moto e se embrenhou no matagal, não sendo mais visto. Os policiais apreenderam a moto e perceberam que não era nenhuma das motos roubadas. As diligências ainda estão em andamento. Qualquer informação sobre o caso ligar para o 190 ou para nosso whatsapp 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

PARABÉNS AO PM'S DE CAMOCIM E GRANJA PELAS MERECIDAS PROMOÇÕES

O Governo do Ceará promove nesta segunda-feira, 21, os policiais e bombeiros militares beneficiados pela lei que garante a ascensão contínua nas carreiras das corporações, sancionada em 2015 pelo governador Camilo Santana. Ao todo, 1.847 profissionais ganharão a ascensão nas carreiras em 2017.
A cerimônia está marcada para as 09h, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, reunindo militares de todo o Estado. Desde 2015, mais de 13 mil profissionais foram beneficiados pela lei elaborada pelo governador que estará presente na solenidade de formatura

Promovidos de Camocim e Granja

É com imenso prazer que postamos esta pequena homenagem aos nobres companheiros de caserna pela merecida promoção dentro da gloriosa Polícia Militar do Estado do Ceará, afinal de contas, todo reconhecimento é importante e serve como motivação.
Dos 1.847 promovidos, 15 são da nossa área: 04 lotados na 3ªCia/3ºBPM, 04 no Ronda do Quarteirão de Camocim e 07 no Ronda do Quarteirão de Granja. Confira:

Lotados na 3ªCia/3ºBPM

1 - Herlano Carlos de Brito – promovido à 2º Tenente PM
2 - Tiago Almeida Targino promovido à Cabo PM
3 - Carlos Henrique Oliveira da Silva - promovido à Cabo PM
4 - Ronaldo Martins Costa - promovido à Cabo PM

Lotados no Ronda do Quarteirão de Camocim

5 - Francisco Robson Alves Farias promovido à Cabo PM
6 - Francisco dos Santos Domingos Lima - promovido à Cabo PM
7 - Francisco Antonio dos Santos - promovido à Cabo PM
8 - Alan Alves Fontinele - promovido à Cabo PM

Lotados no Ronda do Quarteirão de Granja

9 - Leonardo Araújo de Sousa - promovido à Cabo PM
10 - Átila Sousa Lima - promovido à Cabo PM
11 - Ernandes Jorge Alves da Silva - promovido à Cabo PM
12 - Maxwel Lopes de Freitas  - promovido à Cabo PM
13 - Kelton Jacosn Vasconcelos Silva - promovido à Cabo PM
14 - Valterney Chaves da Silva - promovido à Cabo PM
15 - Tiago Rogério Oliveira Duarte - promovido à Cabo PM

Camocim Polícia 24h

LÍDER RELIGIOSO ACUSADO DE DOPAR E ABUSAR SEXUALMENTE DE JOVENS NO CEARÁ É CONDENADO A 10 ANOS DE RECLUSÃO

Conforme a decisão, o homem não pode recorrer da sentença em liberdade. Defesa afirmou que vai recorrer da decisão.

Líder religioso preso em Fortaleza por dopar e abusar sexualmente de jovens foi condenado, nesta terça-feira (19), a 10 anos de prisão por tentativa de estupro. Conforme a decisão da juíza Ilna Lima de Castro, da 12ª Vara Criminal, Paulo Amorim não pode recorrer em liberdade.
A advogada Ana Lígia Peixe, que representa a defesa do acusado, afirmou que "ele é inocente e que não tem provas nos autos que comprove (o crime)". Ana Lígia acrescentou que vai recorrer da decisão. 
O líder religioso foi preso no dia 8 de março deste ano por suspeita de abusar sexualmente de jovens que frequentavam sua comunidade católica, localizada no Bairro Meireles. À época, o delegado Dionísio Amaral, que investigou o caso, disse que as vítimas relataram que dormiam frequentemente na residência do religioso e da mulher. Em algumas noites, o suspeito ministrava medicamentos para dopar as jovens. Enquanto estavam dopadas, as vítimas eram molestadas pelo homem, segundo apontou a investigação. 

APROVEITE AS PROMOÇÕES DE NATAL DA FAMOL


O Papai Noel já chegou na Famol Móveis e Eletros, e trouxe muitos presentes para você!
É o Natal da Famol que vai presentear você com muitos prêmios e muitas ofertas especiais!
Chegou a oportunidade que você esperava para deixar sua casa ainda mais linda e renovada.

Confira:

1 - Fogão Bali 4 Bocas Esmaltec:  parcelinhas de 32,90 ou 329,00 à vista. Tá barato demais... Esse nem o Papai Noel vai perder!
2 - Colchão Box Casal: parcelas de apenas 35,90
3 - Liquidificador com 10 Velocidades e Filtro: 89,90 à vista
4 - Armário para Cozinha: apenas 249,90 à vista ou 24,90 mensais.

Veja mais fotos AQUI

Vem você também aproveitar o Natal Antecipado Famol, concorrer a 01 Moto Honda 0km, comprar barato e conhecer as lindas novidades que chegaram em nossas lojas. E na Famol você já sabe: entrega, montagem e assistência rápidas e gratuitas.

Famol – Móveis e Eletros, famosa por Vender Barato! Lojas em Camocim e Granja. Fones: 3621 0231 ou 3624 1473. Acompanhe as promoções da Famol também no Facebook e Instagram.