quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

POLICIAL MILITAR SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO CRIMINOSA SE ENTREGA A POLÍCIA

O policial militar estava foragido há cerca de uma semana; ele é suspeito de envolvimento com o PCC

O soldado da Polícia Militar Dickson Ferguson Soares de França, investigado durante Operação Saratoga, deflagrada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), na semana passada, foi preso. O PM se apresentou, na noite dessa segunda-feira (18), às autoridades e está detido no Quartel do Comando do Policiamento da Capital (CPC).
Dickson Ferguson teria seguido orientação dos seus advogados e cessado a fuga, que acontecia desde o último dia 14, quando foi divulgado um mandado de prisão preventiva contra ele. O servidor é suspeito de envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Além de outros policiais, a advogada Alexandrina Cabral Pessoa também é um dos alvos da mesma operação. A advogada é companheira de Dickson Ferguson e permanece foragida.

Reincidência

O soldado já havia sido preso em 9 de abril de 2015, na Praça do Conjunto Polar, na Barra do Ceará, em companhia de outro PM e de um policial civil. O trio estava com um veículo roubado, armas de fogo, uma balança de precisão e R$ 5 mil em espécie.

Do blog: Caso seja culpado, tem que ser expulso da gloriosa Polícia Militar do Ceará e ainda tem que ser preso.

Fonte: DN

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

POLÍCIA MILITAR TEM BATIDO O RECORD NA APREENSÃO DE ARMAS NO CEARÁ


Saiu mais uma estatística da Segurança Pública do Ceará. Aumentou o número de armas de fogo apreendidas pelas forças policiais neste ano em comparação a 2016. O aumento é da ordem de 27 por cento, segundo as estatísticas da SSPDS  divulgadas na última sexta-feira (15). Segundo o órgão, entre janeiro e dezembro deste ano, foram confiscadas pela Polícia, nada menos, que 6.209 armas, enquanto no período igual de 2016, foram apreendidas 4.885.  Isso mostra que a Polícia vem agindo de forma sistemática no combate ao crime, mas revela também o poderio bélico que está nas ruas e, em sua maioria, nas mãos de criminosos. A Polícia Militar tem feito um trabalho fundamental neste campo, especialmente as patrulhas das chamadas “forças especiais”: Força Tática, Batalhão de Choque, Batalhão Raio, Batalhão de Divisas, Batalhão de Policiamento Turístico, de Policiamento do Meio Ambiente  e Batalhão do Policiamento Rodoviário Estadual.

Fonte: Fernando Ribeiro

EM CAMOCIM, APÓS CAUSAR DESORDEM, INDIVÍDUO É BRUTALMENTE ESPANCADO POR DESAFETOS


Um indivíduo foi brutalmente espancado durante a madrugada desta quarta-feira, 20, na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.
Desde as 19h de terça-feira, 19, que um homem identificado como Benedito Olivando, mais conhecido como “Bené”, causava desordem próximo ao cruzamento das ruas Bandeirantes com Belo Horizonte, sendo que um grupo de desordeiros tentava lhe pegar para espanca-lo. Policiais militares compareceram ao local e a situação se normalizou por algumas horas. Já por volta das 02h40 da madrugada populares voltaram a ligar para o 190 informando que o mesmo indivíduo desta vez havia sido pego pelos desafetos e sofrido espancamento. Uma equipe da Força Tática foi ao local e já encontrou o indivíduo caído ao chão com a face toda ensanguentada. Populares informaram que um grupo de cerca de seis indivíduos cercou Bené e começou a espanca-lo na altura do rosto, deixando-o desmaiado. Bené foi socorrido pelos próprios policiais ao HDMA onde foi atendido e contatado algumas lesões pelo rosto, inclusive teve vários dentes quebrados. Bené foi liberado pela manhã sem maiores gravidades. Os pm’s ainda realizaram buscas por todo o bairro Boa Esperança mais não lograram êxito na captura dos elementos agressores.

Camocim Polícia 24h

HOTEL ILHA DO AMOR ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO


Uma licitação realizada em novembro deste ano escolheu a nova direção do Hotel Municipal, de propriedade da Prefeitura de Camocim.
O certame, na modalidade concorrência pública, visando a concessão de uso, mediante contrato administrativo, pelo prazo de 10 anos, teve como vencedora a empresa Camocinense FR Carvalho Xavier.
Até o último dia 17 de setembro, quando encerrou o contrato, o hotel era administrado por um grupo italiano sob o nome fantasia de "Ilha do Amor". Foram mais de 17 anos ininterruptos à frente do equipamento. A recente licitação proporcionou a participação de qualquer pessoa. Ao blog Camocim Olnline os novos administradores informaram que o nome "Ilha do Amor" deverá continuar. A intenção inicial é liberar alguns apartamentos para reservas no Réveillon.
Logo depois o hotel será preparado para funcionar com 100% de sua capacidade já no Carnaval. Além do setor de hospedagem, funcionará no hotel um restaurante e uma boate. Camocim é uma das poucas cidades turísticas do estado que mantém um Hotel Municipal.

Fonte: Camocim Online

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA MOTO ROUBADA EM FORTALEZA


Polícia Militar conseguiu recuperar uma moto roubada e deter duas pessoas acusadas de crime de receptação. Os pm’s patrulhavam pela cidade de Barroquinha quando resolveram abordar um motociclista que trafegava em uma moto de cor preta e sem placa. A situação da moto foi consultada e os policiais descobriram que a mesma havia sido roubada em Fortaleza e que se tratava de uma Honda CG Job 150 de cor branca. O condutor da moto foi identificado como Francisco das Chagas, o qual relatou aos policiais que havia comprado a moto de um homem que reside na localidade de Porteiras, zona rural de Granja e que é conhecido como Nilton Rocha, o qual também foi localizado e junto com o condutor da moto foi conduzido para a DPC DE Chaval onde a moto ficou apreendida e contra os dois envolvidos foram feitos TCOs com base ao crime de receptação.

Efetuaram as prisões: Sgt Frota, Sds Targino e Felipe Brito

Camocim Polícia 24h

B2 CRED - AQUI VOCÊ TEM CRÉDITO!


Atenção Aposentados, Pensionistas e Servidores Públicos, trabalhamos com Empréstimo Consignado (Desconto em Folha) para os convênios:
INSS - Órgãos Públicos Federais; Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica)
Aproveite Nossas Vantagens - Menores taxas de juros; Sem Consulta SPC/Serasa; Excelente Atendimento; Agilidade; Confiança; Sem Burocracia. Trabalhamos com diversos Bancos para melhor escolha do cliente! 
LocalizaçãoRua 24 de Maio, 1650, Centro, em frente ao Fórum Alcimor Aguiar Rocha, Camocim - Ceará.
Contatos: (88) 3621 7200 / (88) 99857.9913 Tim / (88) 99238.5144Claro / (88) 98817.5062 Oi  / (88) 98151.0053 Vivo

2.160 AGENTES PENITENCIÁRIOS RECEBERÃO ARMAS DE FOGO

Durante uma reunião realizada, na tarde de ontem, entre a titular da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), Socorro França, e representantes do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Ceará (Sindasp/CE), foi anunciado pela secretária que 2.160 agentes penitenciários receberão pistolas, compradas pelo Estado, com verba do Fundo Penitenciário.
O encontro entre as Instituições foi solicitado pelo presidente do Sindicato, Valdemiro Barbosa. O motivo principal seria o atentado que vitimou a ex-coordenadora do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Cosipe), no bairro João XXIII, no último fim de semana.
A vítima teve a casa metralhada por um grupo fortemente armado. Socorro França também garantiu que a Inteligência da Pasta que comanda está interligada às demais forças policiais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Além disso, segundo ela, a investigação do atentado à servidora está sendo conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: DN