VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de dezembro de 2017

GRANJA-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM SINAIS DE VIOLÊNCIA NA ZONA RURAL. SE CONFIRMADO, ESSE SERÁ 11º HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO

Vítima
Durante a manhã deste sábado, 16, a polícia registrou um provável homicídio na zona rural de Granja, elevando o número para 11 casos de mortes violentas no município e se igualando com Camocim. O último caso de homicídio no município tinha sido registrado há 53 dias, exatamente no dia 2 de outubro, ocasião em que aconteceu um duplo homicídio na longínqua localidade de Ipueiras, zona rural de Granja. Relembre AQUI.

Encontrado em matagal

Era por volta das 11h quando populares encontraram o corpo já em estado de putrefação de Antonio Carlos Teles, 38 anos de idade, natural de Granja e residente na localidade de Sambaíba. O cadáver foi encontrado em meio a um matagal na localidade de Queimados/Granja.


Desaparecido

De acordo com informações enviadas pela PM ao Camocim Polícia 24h, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira, 12 de dezembro, ocasião em que foi visto pela última vez nos Festejos do distrito de Pitibú bebendo em um bar bastante conhecido no local como ponto de venda de drogas e de prostituição.

Marcas de violência

Ainda de acordo com a polícia, o corpo da vítima tinha sinais de violência, o que significa dizer que Antonio Carlos Teles pode ter sido vítima de homicídio. Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziram o cadáver para o IML de Sobral. A Polícia Civil aguardará o laudo pericial para iniciar as investigações.


Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: BANDIDOS PRATICAM ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM GRANJA

Vídeo mostra os bandidos em fuga tentando tomar ma moto de assalto

Durante a noite de sexta-feira, 15, a polícia registrou um assalto em um estabelecimento comercial na cidade de Granja.
Era por volta das 20h30 quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta, placa HYC 6760, com inscrição de Guaiuba-Ce, um deles armado com pistola, invadiram o supermercado “Super Atacadão o Heleno”, no Centro, renderam o proprietário identificado como Heleno e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 500,00 e um aparelho celular.
De acordo com a polícia os bandidos planejaram fazer u assalto ainda maior e só não conseguiram devido a ação de um Sargento da PM que estava de folga e passava pelo local. 
Conforme relatos repassados ao Camocim Polícia 24h pelo policial de folga, o mesmo passava pelas proximidades quando escutou alguém dizendo que um assalto estava em andamento no referido estabelecimento. Nesse momento o policial sacou sua pistola e se dirigiu ao local. O militar viu quando dois indivíduos estranhos trafegando em uma moto vermelha passou por ele e logo percebeu que era mais dois comparsas dando apoio à dupla que estava praticando o assalto no supermercado. Segundos depois a dupla que estava no interior do mercado foi avisada pela dupla que estava no apoio que um policial a paisana estava no local. A dupla assaltante se apavorou e saiu do estabelecimento gritando: “polícia na área”... “polícia na área”, e ao avistar o militar nas proximidades atirou contra o mesmo. Por Deus o policial não foi alvejado e também respondeu atirando contra os elementos mais também não atingiu nenhum deles. Mais na frente outro policial de folga apareceu e também efetuou disparos contra a dupla. Ninguém foi atingido.

Estabelecimento onde aconteceu o assalto
Na fuga os elementos abandonaram a moto Honda Titan preta que estavam usando. Eles fugiram a pé e mais na frente tentaram tomar uma moto de assalto mais não conseguiram, pois o motociclista fez uma manobra brusca e conseguiu fugir (vídeo). Mais adiante eles renderam outro motociclista identificado como Manoel Horácio e tomaram sua moto de assalto, uma Honda Titan vermelha, ano 2003, placa HYA 0722, e fugiram do local.
Policiais militares do destacamento de Granja, do Ronda da cidade e da Força Tática de Camocim realizaram buscas por toda a cidade durante boa parte da noite mais infelizmente não conseguiram localizar os bandidos. A polícia acredita que os elementos não sejam de Granja e que pretendiam praticar um assalto maior no estabelecimento comercial citado.
Já durante o o dia de sábado, 26, populares encontraram a moto Honda Titan vermelha, ano 2003, placa HYA 0722, tomada de assalto no momento da fuga dos bandidos.

Moto abandonada pelos bandidos
Moto tomada de assalto foi encontrada por populares
Participaram das buscas: Força Tática – Tenente Calvalcante, Sgt Flávio, Sgt Cleuton, Sd Ribeiro / Destacamento de Granja – Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sd Adriano / Ronda – Cb R Nascimento, Sds Hernandes e S Costa

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: PM PENDE DOIS POR PORTE ILEGAL DE ARMA E DESMONTA OFICINA DE ARMAS ARTESANAIS


Durante policiamento preventivo pela cidade de Chaval, a PM prendeu dois homens sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e ainda desmontou uma espécie de oficina de manutenção e fabricação de arma artesanal. 
Era por volta das 13h quando os pm’s flagraram um homem identificado como Jaime, 35 anos, postando uma arma de fogo artesanal tipo garrucha. O homem recebeu voz de prisão e na tentativa de aliviar sua situação disse que teria comprado a arma pelo valor de 100 reais de um homem identificado como Luiz Sousa, 69 anos, o qual foi localizado em sua residência onde lá foi apreendidos vários materiais usados na fabricação de espingardas e garruchas. De acordo com a PM o local funciona como uma espécie de oficina de fabricação e manutenção de armas artesanais.
Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos para a DPC de Chaval onde feito os procedimentos por porte ilegal de arma de fogo.




Efetuaram as prisões: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz e Sd Freitas

Camocim Polícia 24h

É AMANHÃ!!! BINGO ESPECIAL DE NATAL SORTEARÁ UMA CASA EM CAMOCIM


Amanhã, domingo 17 de Dezembro terá um Bingo Especial de Natal que sorteará uma casa aqui em Camocim. A casa está avaliada em 50 mil reais e está situada na Rua São João, bairro Boa Esperança. O bingo acontecerá às 16h no Venezão Clube, na Boa Esperança.
Teremos ainda o sorteio de 10 aparelhos celulares e vários brindes pelo número da cartela. Não perca essa grande chance de adquirir a casa própria. Aproveite!!! Cartelas apenas 10 reais.

Cartelas conferidas pela 2ª Via e chave de acesso. Havendo mais de um ganhador o prêmio será entregue aos mesmos sem interferência do organizador do evento. Maiores informações pelos números: (88) 9 9967-9250 ou (88) 9 9238-2122. 

Apoio: Casas Veneza de Camocim, Granja e Chaval.

EM BARROQUINHA, HOMEM ESPANCA PRIMO A SOCOS DURANTE BEBEDEIRA

Uma bebedeira terminou com uma pessoa lesionada durante o início da tarde de Sexta-feira, 15, na localidade de Chapada, zona rural de Barroquinha.
De acordo com os informes nos repassados pela PM, um grupo de pessoa participavam de uma bebedeira quando dois deles (primos) se desentenderam e foram as vias de fato, sendo que Francisco das Chagas Gouveia Veras esmurrou seu primo José Jonas Gouveia Veras, o qual sofreu um forte soco na altura do rosto, caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando desacordado ali mesmo no local.
Os pm’s do destacamento de Barroquinha foram acionados e chegando ao local encontraram a vítima desmaiada no chão. Os próprios policiais o socorreram para o hospital de Barroquinha onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para o HDMA em Camocim, local onde ficou em estado de observação. Momentos depois o policiamento foi informado que o acusado se encontrava em sua residência. Ele foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Chaval onde contra ele foi feito um TCO por crime de lesão corporal, artigo 129 do CB.

Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sgt Lima, Cb Clemente e Sd Evandro Costa

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA OBJETO FURTADO E PRENDE FURTADOR E RECEPTADOR

Dois homens foram presos durante a quinta-feira, 14, sob acusação de furto e receptação na cidade de Chaval.
Por volta da 11h30 o Sr. Jeferson dos Santos foi até ao destacamento policial e informou que durante a madrugada de quinta 14, um elemento conhecido como “Paredão” havia arrombado sua oficina e furtado uma bateria de Caminhão. Os pm’s conseguiram localizar e prender o indivíduo, o qual foi identificado como Josenilton Almeida Sobrinho, 36 anos. Paredão confessou o furto e ainda disse que havia vendido o objeto para um homem identificado como Raimundo Ferreira dos Santos, de 41 anos. Os pm’s também localizaram o suposto receptador, o qual confessou ter comprado a bateria de caminhão do furador. Diante os fatos ambos foram conduzidos para a DPC de Chaval onde o delegado plantonista analisou o caso e decidiu enquadrar Paredão por crime de furto e Raimundo Ferreira por crime de receptação, no entanto, os dois indivíduos foram liberados para responder em liberdade. O objeto furtado foi recuperado e devolvido a seu proprietário.

Efetuaram as prisões: Sgt Jairton, Sgt Genilson, Sds Bento e Thaynan
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MOTORISTA É DETIDO SOB SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Um médico natural de Fortaleza foi detido por policiais militares da Força Tática por suspeita de embriagues ao volante durante o início da manhã de sexta-feira, 15, aqui na cidade de Camocim.
Era por volta as 04h da manhã quando os pm’s da Força Tática passavam pelo Posto Siena do bairro São Francisco e se depararam com um homem aparentando sintomas de embriaguez na condução de um veículo Hilux. Conforme informações repassadas pelo policiamento, ao se aproximarem do veículo o condutor se identificou como médico. Ainda segundo os pm’s, o homem estava bastante alterado e ao ser abordado teria desacatado o policiamento com palavras de baixo nível. Nesse momento o homem recebeu voz de prisão e ainda resistiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. Diante da situação o condutor do veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral onde todo o caso foi repassado para o delegado plantonista que analisou o caso e instaurou um inquérito por portaria para apurar o suposto crime de embriaguez ao volante, sendo ele liberado em seguida.

Efetuaram a detenção: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Henrique
Camocim Polícia 24h

NESTE SÁBADO TEM GRANDES PROMOÇÕES NA "MR PESCADOS"


Grande promoção na MR PESCADOS. Neste sábado todos os nossos produtos estão em promoção e você não pode perder. 
Mortadela por apenas R 6,00 o kg / postas de dourado por apenas R$ 10,00 o kg e arraia por R$ 12,00 0 kg.
Confira nossos saborosos peixes: espeto de atum com bacon, sardinhas do sul, palombetas, peixes vermelhos, camarão, sururu, postas de filé de atum, serra, cavala, cação, atum inteiro. Temos também calabresa, mortadela e salsicha por um precinho pequenininho.
Somente na MR Pescados você encontra produtos do mar por um preços imbatíveis. Estamos localizados na Rua João Pessoa, 1052, Centro, Camocim-Ce. Faça seu pedido pelos contatos: (88) 9 9343-2805(88) 9 9244-2087 (whatsapp) / (88) 9 9343-3455 (whatsapp) ou (88) 9 9859-6581 (whatsapp). Entregamos em domicílio.

É HOJE!!! ENCONTRO DE MÃES - OS DESAFIOS DA MATERNIDADE: UMA CONVERSAR SOBRE 'O SER MÃE'


Mães também precisam orientações e de compreender que ser mãe tem suas limitações. Admitir que precisam de ajuda profissional é perfeitamente sadio e é um grande passo para ajuda-la a superar desafios que a maternidade traz!
Venha participar conosco!  Vamos refletir e partilhar juntos com os Psicólogos Ricardo Costa e Thaisa Quixada sobre esses desafios de ser mãe. O evento ocorrerá hoje, sábado 16 de Dezembro, às 18h no Esther Buffet.

Faça sua inscrição nos seguintes locais:

- Junior Bijouterias
- Neide Variedades
- Com Equipe Duo Cerimonial