VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE CONDENADA POR TRÁFICO DE DROGAS

A ex-detenta Maria Elieudia de Souza, vulgo “Lêda”, foi presa novamente durante a tarde de quarta-feira, 13, através de um cumprimento de um mandado de prisão cumprido pelos policiais militares da FTM. A mulher já havia sido presa outras vezes por tráfico de drogas, no entanto encontrava-se em liberdade respondendo processo por tráfico, sendo que há poucos dias foi julgada em primeira instância e condenada a seis anos e 8 meses de reclusão.
Lêda foi presa por força de mandado de prisão expedida pela da 2ª vara da  comarca de Camocim, através do Juiz de Direito Antônio Washington Frota. No momento da prisão a acusada estava em sua residência localizada na Rua Antonio Lima, bairro dos Coqueiros, e já se encontra recolhida à cadeia pública local. 

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

BINGO ESPECIAL DE NATAL SORTEARÁ UMA CASA EM CAMOCIM


Dia 17 de Dezembro terá um Bingo Especial de Natal que sorteará uma casa aqui em Camocim. A casa está avaliada em 50 mil reais e está situada na Rua São João, bairro Boa Esperança. O bingo acontecerá às 16h no Venezão Clube, na Boa Esperança.
Teremos ainda o sorteio de 10 aparelhos celulares e vários brindes pelo número da cartela. Não perca essa grande chance de adquirir a casa própria. Aproveite!!! Cartelas apenas 10 reais.

Cartelas conferidas pela 2ª Via e chave de acesso. Havendo mais de um ganhador o prêmio será entregue aos mesmos sem interferência do organizador do evento. Maiores informações pelos números: (88) 9 9967-9250 ou (88) 9 9238-2122. 

Apoio: Casas Veneza de Camocim, Granja e Chaval.

TRÊS MESES SEM HOMICÍDIOS EM CAMOCIM


O último foi registrado no dia 14 de setembro. Relembre AQUI

Nesta quinta-feira, 14 de dezembro, Camocim completa exatamente três meses sem registro de homicídios, um resultado muito satisfatório para quem faz a segurança pública na cidade bem como para toda a população. Acreditamos que são poucas cidades (ou nenhuma) do porte de Camocim a passar tanto tempo sem registros de homicídios.
Houve uma grande redução no número de homicídios em Camocim em relação ao ano passado. Esse ano ocorreram 11 homicídios, sendo que em 2016 ocorreram 22.
Gostaríamos de parabenizar todos os policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, comandada pelo Major Eduardo de Sousa, que através de ações preventivas como blitz saturação e barreira, abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, prisões de homicidas, traficantes e assaltantes, têm conseguido baixar os índices de criminalidade na cidade e restabelecer a lei e a ordem.

Sgt Flávio Silva

SOBRAL-CE: PM'S DO RAIO PRENDE INDIVÍDUO E APREENDEM DUAS PISTOLAS

Acusado foi preso em flagrante
No início da noite de terça-feira (12/12), a Equipe RAIO 05, realizava patrulhamento nas proximidades da Igreja Católica do bairro Padre Palhano, quando foi visto um homem pilotando uma motocicleta em alta velocidade.
Ao perceber os policiais militares, o mesmo empreendeu fuga, entrando em uma residência, porém o mesmo logo foi capturado e encontrado consigo uma Pistola Beretta 765 com três munições intactas.
Victor Costa Brito, 26 anos, foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia 24 horas de Sobral para realização dos procedimentos cabíveis.

2ª Pistola


Já no final da noite do último Sábado (09/12), a Equipe RAIO 07 realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro Parque Silvana II, quando foi visto um automóvel em situação suspeita.
Ao realizar buscas no interior do veículo Volkswagen Gol , foi encontrado uma Pistola Taurus calibre .380 Inox, com 16 munições intactas. O material apreendido foi apresentado na delegacia 24 horas de Sobral.

Fonte: Sobral 190

GRANJA-CE: INDIVÍDUO PRATICA ASSALTO EM ESCRITÓRIO. PM IDENTIFICA O ACUSADO

A polícia registrou um crime assalto em um escritório na cidade de Granja. Era por volta das 09 de quarta-feira, 13, quando um indivíduo chegou no escritório Granja Link, localizado na Rua Francisco Sousa, Centro, e fazendo gesto de está armado anunciou o assalto, levando do local dois aparelhos celulares e um relógio da funcionária. Em seguida o elemento empreendeu fuga em uma moto Honda Titan 150 de cor vermelha e placa PMD 6054.
Os pm’s do destacamento foram acionados e pela placa da moto chegaram até a residência do acusado, localizada na Rua Lívio Barreto, bairro São Raimundo, no entanto ele não estava em casa, trata-se de Manoel Viana dos Santos, de 36 anos.
A moto usada no assalto estava na dita residência foi apreendida. De acordo com a polícia, o elemento teria ligado dizendo que riria se apresentar na delegacia.

Camocim Polícia 24h