segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Durante a tarde de domingo, 10, por volta das 16h, policiais militares prenderam três elementos que ameaçavam matar um ao outo no bairro Rodagem do Lago, em Camocim.
De acordo com a polícia, o pescador Gilberto da Silva do Nascimento, 30 anos, teria entrado em vias de fato com os irmãos José Mauro Rocha de Santana, 31 anos e Abraão Rocha de Santana, de 25, ambos ex-detentos. Gilberto teria se armado com rojões de fogos e ido até a residência dos irmãos, local onde teria deflagrados alguns foguetes contra seus familiares. Os irmãos se armaram com faca, prometeram vingança e iniciaram uma busca ao Gilberto na intenção de mata-lo. O bairro ficou movimentado e populares ligaram para o 190 comunicando a tragédia anunciada. Equipes policiais foram enviadas ao local e momentos depois uma equipe da Força Tática conseguiu abordar os irmãos Zé Mauro e Abrãao trafegando em uma moto. Com eles os pms encontraram uma faca tipo peixeira e os mesmos confessaram que estariam a procura de Gilberto. Momentos depois, no outro lado do mesmo bairro, uma equipe do Ronda conseguiu capturar Gilberto. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde foram feitos os seguintes procedimentos: Contra José Mauro Rocha de Santana foi feito um TCO por crime de ameaça e porte de arma branca; Contra Abraão Rocha de Santana foi feito um TCO por crime de ameaça; E contra Gilberto da Silva do Nascimento foi feito também um TCO por crime de ameaça.

Efetuaram a prisão:

Força Tática: Sgt Flávio, Sgt Cleuton e Sd Ribeiro
Ronda do Quarteirão: Sgt Mauro, Cb Gecílio, Cb Viana e Cb Osmailson


Camocim Polícia 24h

CAMARÃO DO MAR, DE VIVEIRO E PEIXES É NO "RAUL DO CAMARÃO"


Em Camocim você compra o melhor camarão, fresquinho e de qualidade com o “Raul do Camarão”. Temos camarão de viveiro e o camarão branco do mar por um preço imbatível. Temos ainda postas de Atum, postas de Camurupim, postas de Cavala, sardinha do sul, pargo fresco, ovas de peixe, carne de caranguejo e carne de siri.


Não perca tempo, ligue para o “Raul do Camarão” e compre por um precinho pequenino o melhor camarão, peixe e crustáceos de Camocim. Entregamos em domicílio.
Estamos localizados na Travessa Joaquim Távora, 108, bairro Cruzeiro.
Contatos: whatsapp (88) 9 9205 8683 ou (88) 9 9953 2094


Mais fotos abaixo:

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR E SUTRAN REALIZA BLITZ NA ENTRADA DA PRAIA DO MACEIÓ


Objetivando oferecer segurança ao grande número de turistas, policiais militares da Força Tática, do BPTur em conjunto com os agentes de trânsito da Sutran realizaram blitz barreira durante o dia de domingo, 10, na Vila do Maceió, zona praiana de Camocim. 
As ações visam apreender armas, drogas, veículos trafegando de maneira irregular, embriaguez ao volante e coibir a entrada dos vários ônibus para o interior da vila. 
O Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia/3ºBPM, ressaltou que as blitze em conjunto com a Sutran terão continuidade.




ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS ROUBADAS E PRENDE RECEPTADORES NAS ZONAS RURAIS DE CAMOCIM E GRANJA.


Na manhã de domingo, 10, policiais militares da FTM saturavam pela zona rural de Camocim e Granja e conseguiram prender duas pessoas por crime de receptação e ainda recuperaram duas motos roubadas.

1ª moto

Por volta das 11h, os militares patrulhavam pela localidade de Pau Branco/Granja, quando abordaram um motociclista identificado como Leandro Azevedo Rodrigues, 24 anos. A situação da moto Honda Fan KS de cor branca e placa NQP 7189 foi consultada no sistema da Ciops e foi verificado que havia uma queixa de roubo contra a mesma. O condutor da moto disse aos pms que tinha adquirido a moto em uma troca com um carro e que a pessoa com que tinha feito a troca era um homem conhecido como Cadu, o qual não foi localizado. O suposto receptador foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi enquadrado por receptação.

2ª moto

Já por volta as 12h, os mesmos pm’s saturavam pela localidade de Lago Grande/Camocim, quando avistaram um homem trafegando em uma moto em atitudes suspeitas, sendo abordado e verificado a situação da moto, uma Honda CG 125 de cor vermelha, ano 2012 e placa OCO 5630, de Sobral. Na consulta, os pm’s descobriram que esta moto também havia sido roubada. O condutor recebeu voz de prisão e disse ter comprado a moto de uma pessoa que não conhece. Ele também foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado por crime de receptação.

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CASAL SOFRE ASSALTO NA RODOVIA MARILAGO E UMAS DAS VÍTIMAS SE ENCONTRA INTERNADO EM SOBRAL

Zé filho foi transferido para Sobral e seu estado requer cuidados
Durante a madrugada de domingo, 10, por volta das 02h, um casal foi vítima de assalto na Rodovia Marilago, nas proximidades do Kolinas Motel, e teve sua moto roubada, sendo que o condutor foi lesionado gravemente a paulada e se encontra internado na Santa Casa de Sobral em estado grave.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um músico componente de uma pequena banda teria ido participar de uma festa na localidade de Aborrecido, em Camocim, e teria levado consigo sua companheira. O sinistro aconteceu após o encerramento da festa, ocasião em que o casal veio embora.

1ª versão da vítima atrapalhou ação da PM

Nesse exato momento, por volta das 02h da madrugada, uma equipe da Força Tática passava pelo local e se deparou com a ocorrência, sendo que lá se encontrava uma pessoa caída no asfalto, uma mulher e outro indivíduo. A mulher foi identificada como Luziane e disse aos pm’s que vinha da festa em sua moto com seu companheiro e quando passavam pelo dito local, próximo ao Motel Kollinas, foram tentar desviar de alguns animais no asfalto e caíram. Ainda segundo a mulher, o terceiro indivíduo que estava no local era conhecido do casal e estava tentando ajuda-los. Os pm’s acreditaram na versão da mulher e acionaram uma ambulância da UPA 24h que logo foi ao local e conduziu o casal para esta unidade. Na UPA foi constatado que a Sra Luizane havia sofrido apenas escoriações pelo corpo, sendo medicada e liberada. Já seu companheiro, o José Ribamar Canuto Gomes Filho, mais conhecido como Zé Filho, sofreu uma grave lesão na cabeça e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.

Vítima trabalha como motorista e aos finais de semana trabalha em uma pequena banda
Versão verdadeira

Somente cerca de uma hora depois foi que a Sra Luziane contou a verdadeira versão para a PM. Ela falou que eles não teriam sofrido uma queda, e sim, foram atacados pelo terceiro indivíduo que ali estava, e conhecido como “Danilo”. Disse que vinham da festa em sua moto Traxx de cor preta e já no local citado viram quando um homem saiu de dentro do matagal com uma estaca na mão e atingiu Zé Filho na altura da cabeça. Zé filho estaria sem capacete e com a pancada caiu no asfalto junto com sua companheira. Nesse momento o elemento anunciou o assalto e tomou a chave da moto, no entanto, quando viu Zé Filho caído no chão o reconheceu como o seu vizinho, velhos conhecidos de infância O indivíduo teria  demonstrado sinais de arrependimento e pediu para que não envolvesse a polícia, todavia, a polícia passava por ali naquele instante, foi aí que ele pediu a Sra Luziane que não o entregasse. Com medo, a vítima resolveu omitir os fatos e ainda ouviu do elemento na presença da polícia que ela não se preocupasse, pois ele iria deixar a moto na residência do casal, no entanto, não apareceu até o fechamento desta matéria. 
Buscas

A mulher ainda disse que ficou com medo de represálias caso contasse a verdade, pois Danilo é bandido e mora vizinho a eles no bairro Rodagem do Lago. 
Caso a mulher  tivesse relatado a verdadeira versão na hora que a PM chegou, momentos em que todos estavam no local, hoje o elemento estaria preso e sua moto recuperada.
Pm’s ainda realizam buscas a procura de Danilo e da moto da vítima. Qualquer informação que leve ao paradeiro do elemento ligar para o 190 ou para o nosso whatsapp 9 9233 3310.