sábado, 9 de dezembro de 2017

MARTINÓPOLE-CE: MOTO FURTADA DURANTE FESTA

Uma moto foi furtada de frente a um clube na cidade de Martinópole. O Sr Francisco das Chagas, proprietário da moto Honda Titan CG 125 de cor vermelha e placa HXM 2873/Granja, disse aos policiais que chegou por volta das 23h no Clube Planeta Luba e estacionou sua moto em frente. Já por volta das 03h30 da madrugada de sexta-feira, 08, ocasião em que decidiu ir embora, foi pegar sua moto e percebeu que a mesma havia sido furtada. A polícia pede para quem tiver informações sobre o veículo ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO

Acusados do furto
Por volta das 09h da manhã de quinta-feira, 07, policiais do destacamento de Chaval tomaram conhecimento sobre um furto ocorrido em um mercadinho no Centro da cidade. De acordo com o proprietário, o mesmo havia deixado alguns botijões de gás na calçada de seu estabelecimento e quando foi conferir percebeu que estava faltando um.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, a vítima reconheceu os ladrões e informou aos policiais dizendo inclusive onde os mesmos moravam.
Os pm’s foram à procura dos elementos e os encontraram. A dupla foi identificada como Francisco das Chagas Filho, 36 anos, e Jonathan Machado Alves, 25 anos, ambos confessaram o furto e disseram que haviam vendido o botijão para um homem identificado como Valderi Alves dos Santos, o qual também foi localizado.


Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar os fatos, resolveu autuar em flagrante os autores do furto e fazer um TCO contra o receptador.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Bento e Thaynan
Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: HOMEM É ATROPELADO POR VEÍCULO E FOI SOCORRIDO EM ESTADOGRAVE

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito grave durante a noite de quinta-feira, 07. Era por volta das 18h quando populares ligaram para o 190 informando que na localidade de Mucambo/Chaval, um homem conhecido como Capistrano tinha sido atropelado por um veículo Fiat Uno de cor preto cujo condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Os pms foram ao local e lá foram informados que a vítima já havia sido socorrida para o hospital de Chaval e em seguida para o hospital de Parnaíba em estado grave. O condutor do veículo não foi localizado nem identificado.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR MOSTRA QUEM MANDA E QUEIMA BANDEIRA DE FACÇÃO


A bandeira branca com a sigla de uma facção criminosa, presente no Ceará, foi queimada pela Polícia Militar na sexta-feira (8). Ela havia sido hasteada na caixa d’agua de escola municipal na Rua José Linhares, no Conjunto Palmeiras II, em Fortaleza.
O objeto foi colocado na última quarta-feira (6). Os muros da escola também possuem ameaças das facções. O ocorrido ainda é tabu na comunidade, moradores preferem não comentar. A direção da escola também não se manifestou.
Em um dos vídeos gravados pela PM, os policiais garantem o controle do Estado na região. “O Estado tá dominando isso aqui de novo para mostrar que aqui não tem vez pra GDE [Guardiões do Estado] não. Vamos descer e queimar isso aqui”, afirmou o militar.
De acordo com informações do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o clima dos moradores próximo à escola é de medo.

Fonte: Tribuna do Ceará