quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CAMOCIM HÁ 82 DIAS SEM CRIMES DE HOMICÍDIO


Quarta-feira, 06, Camocim completa dois meses e 22 dias (82 dias) sem registro de homicídios, um resultado muito bom para um município de porte médio que tem uma população estimada em 63.000 habitantes e extensão territorial de 1.124,782 km².
Houve uma redução drástica no número de homicídios em Camocim em relação ao ano passado. Esse ano ocorreram 11 homicídios, sendo que o último foi registrado no dia 14 de setembro. Relembre AQUI.
Gostaríamos de parabenizar todos os policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, comandada pelo Major Eduardo de Sousa, que através de ações preventivas como blitz saturação e barreira, abordagens a indivíduos e veículos suspeitos, prisões de homicidas, traficantes e assaltantes, têm conseguido baixar os índices de criminalidade na cidade e restabelecer a lei e a ordem.

Sgt Flávio Silva

DETENTO CAMOCINENSE FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE BELA CRUZ

O indivíduo estava com apenas 21 dias preso

Um detento camocinense considerado bastante “arisco” fugiu da cadeia pública de Bela Cruz durante a manhã de terça-feira, 05. Antonio Francisco Ferreira Oliveira, vulgo “Pequeno”, aproveitou o horário do banho de sol e fugiu da cadeia. Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, essa é a segunda vez que Pequeno foge desta mesma unidade que já foi apelidada de “cadeia fica quem quer”, não por falha dos profissionais que ali trabalham, mais por inteira falta de estrutura do local.

Tentou assaltar Sargento PM

Esse elemento conhecido como “Pequeno” é o mesmo que no dia 19 de outubro deste ano tentou assaltar (junto com um comparsa) um Sargento da PM em uma pastelaria na Rua Dr. Raimundo Veras. Na ocasião o militar reagiu ao assalto, prendeu um dos elementos, no entanto Pequeno conseguiu fugir.  Relembre AQUI.

Preso com revólver em Jijoca

Já no dia 14 de novembro deste ano Pequeno foi preso armado com um revólver junto com um adolescente camocinense no município de Jijoca de Jericoacoara. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Hallisson e F Silva

EQUIPE DO MALBANO DE CAMOCIM VENCE A FORTE EQUIPE DE JIJOCA E SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS


Na noite de terça-feira, 05, a equipe do Malbano venceu a equipe de Jijoca por 3 x 0 em um jogaço realizado no Estádio Municipal Fernando Trévia. A diretoria parabeniza a todos os atletas que honraram o nome da equipe e em especial o da nossa cidade. Queremos também agradecer a presença da torcida que compareceu em massa dando o maior apoio a equipe do Malbano que com a vitória se classificou para as semifinais. 

Agora os confrontos ficaram assim:

Sexta-feira dia 08 - Barroquinha x Jijoca  
terça-feira  dia  12 - Malbano x Democrata.

O presidente  da equipe Henrique Albano agradece ao Blog Camocim polícia 24h pelo o apoio sempre ofertado.

MARTINÓPOLE-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E TOPIC QUE VINHA PRA CAMOCIM DEIXA MOTOCICLISTA EM ESTADO GRAVE


A Polícia Militar registrou um grave acidente de trânsito durante a tarde de terça-feira, 05, no município de Martinópole. Era por volta das 15h00 quando uma moto Yamaha Factor 125 de cor roxa, conduzida pelo Sr Jocélio Alves Pereira (que não usava capacete), colidiu na traseira de uma Van conduzida pelo Sr Francisco Rafael Oliveira Fontenele. A batida foi tão violenta que o condutor da moto sofreu múltiplas fraturas espalhadas pelo corpo, foi socorrido por populares ao hospital de Martinópole e em seguida transferido para Sobral em estado grave. O condutor da Van disse aos policiais que vinha fazendo o trajeto Sobral/Camocim quando percebeu a forte batida na traseira do veículo. Pm’s do destacamento de Martinópole bem como da PRE de Granja compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis.



Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, GRANDE PARTIDA ENTRE "AMIGOS DO CLODOALDO" X "AMIGOS DO WANDERLEY"


Uma super parceria entre Marcos Maciel (vice-presidente do Guarany de Sobral) e o radialista Cley Santos da Rádio Meio Norte FM, traz para Camocim o 2º Jogo dos Amigos Solidários em Camocim. De um lado os amigos do ídolo do Fortaleza Clodoaldo, do outro os amigos do Wanderley, ex Ceará, Fortaleza e Guarany de Sobral. Será uma grande partida que se realizará na quinta-feira 07, às 19h no Estádio Municipal Fernando Trévia. A entrada custará somente 5 reais e um kg de alimento não perecível que será distribuído para famílias carentes a cidade.

Confira os atletas que já confirmaram presença:

Clodoaldo ex Fortaleza e Ceará / Wanderley ex Fortaleza e Ceará / Maizena ex Fortaleza e. São Paulo
Cícero César ex Ferroviário e Ceará / Pinga ex Santos e Internacional e jogou na Europa / Tiago jogou na Europa e é irmão do Tony guerra / Júnior Alves ex Ceará e Guarany / Ricardo baiano ex Fortaleza e Guarany / Laenio ex Guarany, Bahia e Ceará / Jaime ex Ceará e Guarany / Eliardo ex Guarany / Henrique Soares ex Ceará / Renatinho ex Guarany e Ferroviário / Ivanzão ex Guarany / Barrote ex Guarany e Fortaleza / Alfinete ex Guarany / Adriano Silva ex crb,náutico e Guarany / Mário Júnior ex Guarany / Henrique ex Guarany e América de Natal / Milton Costa humorista e Youtuber... entre outros!


Camocim Polícia 24h

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

GRANJA-CE: IDOSO DE 77 ANOS É ATROPELADO POR CAMINHÃO E É TRANSFERIDO PARA SOBRAL

Mais um acidente ocorrido na cidade de Granja foi registrado pela PM durante a manhã de terça-feira, 05. O sinistro aconteceu por volta das 10h da manhã na Av. Senador Esmerino Arruda, S/N, próximo ao shopping do cavalo.
O Sr José Gerardo conduzia um veículo Mercedes Benz de cor azul sentido Camocim/Granja e ao entrar na cidade de Granja colocou o veículo em marcha-ré e atropelou o aposentado José das Chagas, de 77 anos, o qual foi socorrido para a UPA 24 de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Sobral com fratura de color de fêmur. O condutor do veículo tentou justificar dizendo que não viu o aposentado e se comprometeu em arcar com todas as despesas que fossem necessárias.

Camocim Polícia 24h

BLACK FRIDAY NOVA TERRA IMÓVEIS


A Nova Terra Imóveis, lança a promoção Black Friday (Novembro e Dezembro) para a venda de terrenos nos Loteamentos Frota Neves (Nova Olinda) e Camocim Village  (Jardim das Oliveiras). Venha investir nos bairros que mais crescem em Camocim. A promoção traz 30% de desconto na entrada de qualquer lote. Então, o que você está esperando? Venha conferir nossas ofertas e vantagens! Fale com a Corretora de Imóveis - Francidalva Dias pelo contato: (88) 9 9241-1871.

CLIQUE NO BANNER

DENUNCIE!!! POLÍCIA CAÇA HOMEM QUE MATOU A COMPANHEIRA E TRÊS ENTEADOS CARBONIZADOS


A Polícia continua as buscas para tentar encontrar o homem acusado de ter praticado uma chacina na localidade de Pai Mané, na zona rural do Município de Ipueiras (a 298Km de Fortaleza) na manhã de segunda-feira (4). Num ataque de fúria, ele incendiou a casa onde morava, matando a companheira e três crianças que seria suas enteadas. A população está de luto e ajuda as autoridades na tentativa de localizar o assassino.
A tragédia familiar foi premeditada. Francisco Clóvis Camelo constantemente discutia com a companheira, Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos, por causa de ciúmes. Na manhã de ontem, ele planejou e executou o crime. Sua primeira providência foi tirar da casa seu filho legítimo, uma criança, que foi entregue a uma tia. Em seguida, ele retornou para casa e teria esfaqueado a mulheres e as três crianças, para depois incendiar a residência.
Os corpos de Antônia Conceição e de seus três filhos foram encontrados pelos vizinhos e encaminhados pela Polícia para o núcleo da Perícia Forense de Sobral, onde hoje passarão por exames. As três crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5 anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8 anos; e Natália Rodrigues de Sousa, 11.
Ainda no começo da noite de ontem surgiram boatos de que o assassino teria praticado o suicídio no matagal para onde teria fugido após causar o incêndio e matar as quatro pessoas, no entanto, a informação não foi confirmada e as buscas prosseguem na tentativa de encontrá-lo.

Fonte: Fernando Ribeiro