terça-feira, 5 de dezembro de 2017

CAMOCIM-CE: APÓS INTENSA PERSEGUIÇÃO, PM'S DA FTM PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER

Acusado
Durante uma perseguição policial ocorrida no final da manhã desta terça-feira, 05, um indivíduo foi preso armado com um revólver calibre 38 aqui na cidade de Camocim.
Era por volta das 11h40, ocasião em que os policiais militares da FTM patrulhavam pela cidade e quando passavam pela Rua da Independência, em frente à escola Alba Maria, se depararam com uma dupla em uma moto em alta velocidade que saiu da referida rua e pegou a Rua Antonio Zeferino Veras sentido Igreja Universal. Os pm’s iniciaram uma perseguição cinematográfica e a dupla seguiu em alta velocidade na contra mão da Rua Antonio Zeferino Veras sentido a saída da cidade.
Uma equipe do Ronda foi acionada para o apoio e se posicionou no cruzamento das ruas Dr Raimundo Veras com Antonio Zeferino Veras, próximo ao posto Siena I. Enquanto isso a dupla em fuga seguida pelos pm’s da FTM não obedeceu à ordem de parada dos policiais do Ronda e quase colide com a viatura. Os pm’s da FTM continuaram a perseguição e viu quando a dupla tentou entrar na rua Novo Jardim (entre o Quartel e o Liceu), e como trafegavam em alta velocidade sobraram na curva e colidiram contra o muro do Quartel da 3ªCia/3ºBPM. Mesmo tendo caído, o condutor da moto jogou um objeto para dentro da área do quartel. Os pm’s chegaram junto e detiveram a dupla. O condutor foi identificado como Francisco Cristiano dos Santos da Silva, 29 anos, e o garupeiro um adolescente de iniciais J.V.S.S., de apenas 13 anos. No lado de dentro do Quartel os pm’s identificaram o objeto jogado, era um revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para 6 tiros, com 6 cartuchos intactos.


O adulto Francisco Cristiano dos Santos da Silva assumiu ser o proprietário do revólver e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo e conduzir veículo sem CNH, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker, M. Xavier
Camocim Polícia 24h

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE, REALIZANDO SEU SONHO DA CASA PRÓPRIA


Agende uma visita com o corretor de imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203F. O corretor de imóveis Edu Albuquerque cuida de toda a documentação para você, lhe orienta e protege de possíveis maus negócios. Faça-nos uma simulação e realize seu sonho da casa própria.
Contatos : Edu Albuquerque, corretor de imóveis CRECI 11203F –  Telefones: (88) 9 9625-7571- Whatsapp (88)  9 9218-8950 – Endereço:  Rua José de Alencar, 529, altos, Centro de Camocim

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR


Durante a noite de segunda-feira, 04, por volta das 19h, policiais militares patrulhavam pela localidade de Apertado, zona rural de Granja, pois os mesmos tomaram conhecimento que na referida localidade estaria escondido uma dupla que teria feito um roubo na sexta feira passada, 01, na cidade de Martinópole, de onde teria levados vários objetos, entre eles uma moto Titan Vermelha.
Patrulhando pelo local os pm’s abordaram um rapaz que conduzia uma moto com as mesmas características da moto roubada, então foi constatado que não se tratava da mesma moto, contudo, a moto estava sem placa e com o chassi adulterado. A situação da moto foi constatada e os policiais verificaram que a dita moto tinha uma queixa de roubo, trata-se de uma Honda Fan 125, de cor vermelha, ano 2012. O condutor da moto foi identificado por Carlos Germane Freire, residente na localidade de Pedra Branca, zona rural de Camocim, o qual disse ter comprado a moto sem nenhum tipo de documento e que não conhece a pessoa de quem comprou. Diante dos fatos o policiamento conduziu o condutor com a dita moto até a DPC em Sobral onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu lavrar contra o condutor um TCO com base no artigo 180, inc. 3 do CPB. (receptação culposa), e em seguida foi liberado. Quanto à moto, a mesma ficou apreendida e será devolvida para seu proprietário.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sds M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: HOMEM É LESIONADO A FACA DURANTE PESCARIA

Um pescador foi vítima de esfaqueamento ocorrido durante a noite de segunda-feira, 04, no município de Granja. De acordo com as informações repassadas pela polícia, Francisco Willian Ferreira da Silva, 24 anos, estava pescando na maré quando foi surpreendido por um indivíduo não identificado e armado com uma faca que sem falar nada desferiu dois golpes nas costas e supercílio do pescador e fugiu em seguida.
Para a polícia o pescador disse não ter ideia sobre a motivação do ocorrido como também não tem suspeita de quem teria lhe esfaqueado.
A vítima foi socorrida pra UPA 24h de Granja e lá foi constatado que as lesões foram apenas superficiais. Ele recebeu atendimento médico e liberado em seguida.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE ESPANCAR BRUTALMENTE SEU DESAFETO

De blusa vermelha o acusado
Um jovem de 22 anos identificado como Fabrício Silva Nascimento Rocha foi vítima de espancamento durante uma briga ocorrida na madrugada de segunda-feira, 04.
Várias pessoas participavam de uma bebedeira no bairro Porto do Mosquito quando dois deles se estranharam. Fabrício foi brutalmente espancado por outro jovem identificado como Victor Santos, 20 anos. A vítima sofreu váris socos e chutes na face, chegando a perder vários dentes e desmaiou ali mesmo no local. Populares o socorreram para o hospital de Chaval e devido as gravidades das lesões teve que ser transferido para um hospital de Parnaíba onde ficou internado.

Vítima foi brutalmente espancado
Já pela manhã ainda da segunda, o pai da vítima procurou os pm’s e disse que o acusado era um indivíduo conhecido como Victor. Os pm’s iniciaram as diligências e por volta das 14h do mesmo dia conseguiram prender o acusado das agressões. Ele foi conduzido para a DPC de Chaval onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Costa e Erlan
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: DUPLA ROUBA 200 REAIS DE COMÉRCIO NO KM 05

Com a aproximação das festas de fim de ano os furtos e pequenos assaltos tendem a aumentar em nossa região, pois os marginais intensificarão suas ações delituosos a fim de conseguir dinheiro para compra de drogas, farras e curtições. O alerta da PM é que os cidadãos fiquem mais alerta, procurem dificultar as ações dos marginais não dando tanta moleza.

Roubo em comércio

Era por volta das 14h de segunda-feira, 04, quando dois indivíduos não identificados, um deles com uma arma de fogo, chegaram de surpresa em um estabelecimento comercial localizado no km 05 e renderam o atendente. Truculentos e ameaçando o comerciante, os bandidos levaram uma quantia de cerca de 220 reais e fugiram do local em uma moto Honda Fan de cor preta. Pm’s da Força Tática e do Ronda realizaram diligências sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, GRANDE PARTIDA ENTRE "AMIGOS DO CLODOALDO" X "AMIGOS DO WANDERLEY"


Uma super parceria entre Marcos Maciel (vice-presidente do Guarany de Sobral) e o radialista Cley Santos da Rádio Meio Norte FM, traz para Camocim o 2º Jogo dos Amigos Solidários em Camocim. De um lado os amigos do ídolo do Fortaleza Clodoaldo, do outro os amigos do Wanderley, ex Ceará, Fortaleza e Guarany de Sobral. Será uma grande partida que se realizará na quinta-feira 07, às 19h no Estádio Municipal Fernando Trévia. A entrada custará somente 5 reais e um kg de alimento não perecível que será distribuído para famílias carentes a cidade.

Confira os atletas que já confirmaram presença:

Clodoaldo ex Fortaleza e Ceará / Wanderley ex Fortaleza e Ceará / Maizena ex Fortaleza e. São Paulo
Cícero César ex Ferroviário e Ceará / Pinga ex Santos e Internacional e jogou na Europa / Tiago jogou na Europa e é irmão do Tony guerra / Júnior Alves ex Ceará e Guarany / Ricardo baiano ex Fortaleza e Guarany / Laenio ex Guarany, Bahia e Ceará / Jaime ex Ceará e Guarany / Eliardo ex Guarany / Henrique Soares ex Ceará / Renatinho ex Guarany e Ferroviário / Ivanzão ex Guarany / Barrote ex Guarany e Fortaleza / Alfinete ex Guarany / Adriano Silva ex crb,náutico e Guarany / Mário Júnior ex Guarany / Henrique ex Guarany e América de Natal / Milton Costa humorista e Youtuber... entre outros!


Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: INDIVÍDUO TENTA MATAR SUA EX A GOLPES DE FACA AO DESCOBRIR QUE ELA ESTARIA COM OUTRO

Por ciúmes e por não aceitar o fim do seu relacionamento um homem tentou matar sua ex companheira na manhã de ontem, segunda 04, na cidade de Martinópole.
Era por volta das 19h40 quando o pedreiro Raimundo Pereira, 47 anos, foi até a residência de sua ex, localizada na Rua João Ferro, Centro, e lhe esfaqueou na altura do abdome, fugindo do local em seguida.

Motivação

Conforme informações enviadas para o Camocim Polícia 24h pela PM, o motivo teria sido passional, por ciúmes. O agressor estaria separado de sua ex companheira, a Sra. Keila Rodrigues de Lima, e descobriu recentemente que ela estaria se relacionando com outro homem e então teria decidido por um fim trágico na situação.

Policiais militares passaram todo o dia realizando diligências na tentativa de localizar o acusado, no entanto sem êxito. A vítima foi socorrida por populares ao hospital de Martinópole e me seguida foi transferida para Sobral.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA "ANTONIO GATO" DE CIRCULAÇÃO

Mais um elemento tirado de circulação por policiais militares do destacamento de Granja. Francisco Antonio dos Santos Sousa, 23 anos, mais conhecido como “Antonio Gato”, cumpre pena na cadeia pública de Granja no regime semiaberto e há meses deixou de comparecer para os pernoites na referida unidade, motivo esse que fez com que a Juiza de Direito Ticiane Silveira Melo expedisse o mandado de prisão contra ele. 
O indivíduo já responde há alguns processos dentre eles um por assalto e outro por porte ilegal de arma de fogo. Relembre AQUI.
A prisão de Antonio Gato aconteceu por volta das 09h50 de ontem, segunda-feira 04, em sua residência localizada na Rua Lagoa Grande, bairro de Fátima, em Granja. O elemento não resistiu à prisão e já se encontra recolhido à cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE NOVEMBRO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de novembro de 2017 na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: Ao todo 6 pessoas foram presas, todas em Camocim. Granja, Barroquinha, Chaval e Martinópole não registraram prisões por tráfico.
  • Veículos furtados/roubados e recuperados: A PM conseguiu recuperar 08 motos, sendo 06 em Camocim e duas em Granja.
  • Prisões por furtos: Foram computadas 05 prisões, sendo 03 em Camocim, 01 em Granja e 01 em Barroquinha.
  • Prisões por assaltos: Foram 05 o total das prisões, todas em Camocim.
  • Prisões por receptação: Computadas 04 prisões, 02 em Camocim, 01 em Granja e 01 em Barroquinha. 
Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA!!! SEM ACEITAR FIM E RELACIONAMENTO, HOMEM MATA COMPANHEIRA E TRÊS ENTEADOS E DEPOIS PÕE FOGO NOS CORPOS


Uma tragédia abalou a população do município de Ipueiras no interior do Ceará na manhã de segunda-feira (04). O fato aconteceu na localidade de Pai Mané na zona rural do município.
No local um homem identificado por Francisco Clovis Camelo, inconformado com o fim do relacionamento com Antônia Conceição Rodrigues Silva, com quem tinha uma união estável, matou os três enteados e a ex-esposa e ateou fogo aos corpos que ficaram irreconhecíveis. A casa também foi consumida pelas chamas.
As vítimas foram identificadas como sendo Antônia Conceição Rodrigues Silva, e os filhos dela: Francisco Erik Rodrigues Souza, Maria das Graças Rodrigues Souza e Natália Rodrigues Alves, de 5, 8 e 11 anos respectivamente.
Um irmão de Antônia contou a Polícia que o casal tinha um relacionamento conturbado e sempre que brigava, Clovis dizia que iria matar a mulher e seus filhos, fato que acabou se concretizando nessa manhã.
Clovis, provável autor dos crimes, está desaparecido. Surgiram boatos que o mesmo teria praticado o suicídio, mas a informação não foi confirmada.
Segundo a Polícia o crime foi premeditado, pois Clovis no dia anterior a tragédia tinha comprado gasolina em um posto de combustíveis da cidade e na manhã de hoje foi a residência da ex-companheira, amarrou ela e as crianças e ateou fogo na casa provocando a morte das vítimas que ficaram carbonizadas.
Será necessário exame de DNA para que seja feita a identificação dos corpos que foram levados para o IML. A Polícia de Ipueiras está à procura do autor dos crimes.

Fonte: Blog do Manuel Sales