VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM DUPLA SOB A ACUSAÇÃO DE PROMOVER PRÁTICA DE "JOGO DO BICHO"


Na noite de quarta-feira, 29, dois homens foram detidos sob a acusação de prática do jogo de azar conhecido como “jogo do bicho”. As detenções só foram possíveis graças às inúmeras denúncias anônimas feitas para a PM dando conta que o jogo ilícito estava em pleno vapor na cidade de Barroquinha, distrito de Bitupitá e outras localidades pertencentes ao município.

Apreensão de vasto material e dinheiro

A partir das denúncias uma equipe de pm’s do destacamento de Barroquinha iniciou os levantamentos a cerca da suposta contravenção penal e juntaram algumas provas, inclusive com depoimentos.
Já durante a noite de quarta 29, por volta das 21h, a dita equipe da PM responsável pelos levantamentos recebeu outra denúncia, desta vez a informação é que dois homens estariam realizando o jogo ilícito na localidade de Chapada, zona rural de Barroquinha. De imediato os militares foram ao local e conseguiram deter os dois suspeitos trafegando em um veículo pela localidade de Chapada, zona rural de Barroquinha. Com eles os policiais apreenderam um vasto material, como: várias cédulas de vinte reais, de dez reais, de cinco reais, de dois reais e várias moedas de valores variados; vários blocos para fazer o jogo, 01 grampeador, 01 pochete preta, 01 pasta azul, 01 caneta e várias ligas para prender dinheiro, adesivos de animais que representam o jogo do bicho, etc.


Delegacia e procedimento

O caso foi levado para a DPC de Barroquinha onde foi repassado todo o histórico para o delegado. Ao analisar os fatos, a autoridade policial resolveu proceder em um Boletim de Ocorrência, já que os pms não flagraram a dupla realizando as apostas com os apostadores. Ainda de acordo com a polícia, o caso será investigado e será apurada a participação dos dois indivíduos detidos, os quais não tiveram suas identidades divulgadas para o Camocim Polícia 24h, sabe-se somente que residem em Barroquinha.
Artigo 58 da Lei das Contravennçõs Penais: Explorar ou realizar a loteria denominada jogo do bicho, ou praticar qualquer ato relativo à sua realização ou exploração:Pena - prisão simples, de quatro meses a um ano, e multa, de dois a vinte contos de réis.Parágrafo único. Incorre na pena de multa, de duzentos mil réis a dois contos de réis, aquele que participa da loteria, visando a obtenção de prêmio, para si ou para terceiro.

Camocim Polícia 24h
Efetuaram a detenção: Sgt C. Félix, Sgt Alves, Cb Pereira e Sd Santos

DEPUTADO CAPITÃO WAGNER PRESTA HOMENAGEM AO SARGENTO FÁBIO CHAGAS DA SILVA


O Deputado estadual Capitão Wagner usou seu perfil no facebook e prestou sua homenagem ao saudoso Sargento Fábio Chagas da Silva, 38 anos, mais conhecido como Sargento Chagas, o qual partiu precocemente no final da noite da última terça-feira 28, na Santa Casa de Sobral em decorrência de problemas de saúde. Relembre AQUI.

Veja baixo a homenagem feita pelo Capitão Wagner:
"No último domingo tive a oportunidade de lhe abraçar pessoalmente. Ontem recebemos a notícia da sua partida em decorrência de complicações de problema renal! Que o Pai lhe receba de braços abertos. Sargento Fábio Chagas, um grande profissional, homem de Deus e pai de família exemplar. A família, amigos, a instituição e as cidades de Camocim e Granja sentirão sua falta."
Camocim Polícia 24h 

ÓTICAS ALEXANDRE EM CAMOCIM, GRANJA, CHAVAL E AGORA TAMBÉM EM COREAÚ

As Óticas Alexandre agora também está na cidade de Coreaú, é a sua terceira filial. A inauguração aconteceu na quinta-feira, 16.
A empresa que já tem 30 anos de bons serviços prestados à sua clientela. Aqui o cliente é prioridade, por isso oferecemos produtos de qualidade, preço popular e um atendimento fraterno. Nossa matriz está localizada em Camocim, com filiais em Granja, Chaval e agora também em Coreaú
As Óticas Alexandre oferece aos seus clientes tudo o que tem de moderno no mercado de ótica. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos. E não esqueça que todas as segundas-feiras temos atendimento com o médico oftalmologista Dr. Ricardo Barreto em Camocim e Granja. Já às sextas-feiras o atendimento é na cidade de Chaval. Em Coreaú o atendimento será sempre às quintas pela manhã Vale lembrar que nas Óticas Alexandre, na compra do seu óculos de grau, a consulta é inteiramente grátis.

Marque hoje mesmo o seu atendimento em uma de nossas óticas:
  1. Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
  2. Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
  3. Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424
  4. Filial em Coreaú. Centro da cidade, vizinho ao Bradesco.

CB DA PM TEM DEDO DECEPADO A GOLPES DE FOICE ENQUANTO ATENDIA OCORRÊNCIA

O PM teve seu polegar direito cortado com uma foice. A vítima foi transferida até Fortaleza em uma aeronave da Ciopaer

O policial militar Caetano Neto foi vítima de lesão corporal grave, na manhã de quinta-feira (30), enquanto atendia a uma ocorrência no município de Santa Quitéria. O crime aconteceu quando os militares foram acionados para dar suporte de segurança a uma família que tentava medicar um parente com problemas mentais.
Perturbado, o homem atacou um dos policiais com uma foice e cortou o polegar direito do PM. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a situação foi controlada e a vítima conduzida até uma unidade de saúde em Fortaleza.


A vítima foi transportada em uma aeronave da Coordenadoria de Operações Aéreas (Ciopaer) e passa por avaliação médica a fim de analisar se haverá intervenção cirúrgica em seu polegar direito.

Texto: DN

TIANGUÁ-CE: OPERAÇÃO DESENCADEADA PELA POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO INDIVÍDUOS SOB A ACUSAÇÃO DE CRIME DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA


Na manhã de quarta (29), uma grande operação foi desencadeada pela Policia Militar em Tianguá que culminou com a prisão de cinco homens, os quais já tem passagens na policia por vários crimes. A prisão se deu em razão de um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Tianguá por acusação de crime de associação criminosa (Artigo 288 do Código Penal). Os detidos foram identificados como:

1 – Luan Pereira de Brito, 22 anos, residente no Bairro Córrego em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo, roubo a residência e roubo a pessoa.

2 - Joabe Souza do Nascimento, 38 anos, residente no Bairro Córrego em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo, roubo a residência e roubo a pessoa.

3 – Francisco Auricélio Portela Correia, 23 anos, residente no Sítio Limão em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo e roubo a pessoa.

4 – Jonas Rodrigues Oliveira, 22 anos, residente na rua Oscar Nunes, Bairro Rodoviária em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo, roubo a residência e furto).

5 – Paulo Ricardo Rodrigues da Silva, 22 anos, residente na rua da paz, Bairro Córrego em Tianguá. (Com passagem por tentativa de homicídio, roubo a residência e roubo a pessoa).

Todos foram conduzidos à Delegacia de Tianguá, onde foram realizados os procedimentos legais, em seguida foram recolhidos à Cadeia Pública de Tianguá.


Estiveram nas diligências: Tenente Sousa, SubTenente Castro, Sd Henrique e Sd Kildere.
Fonte: Ibiapaba 24hrs