VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

DOMINGO DIA DOS PAIS, TARDE DE SOL COM EDMAR ANDRADE NA AABB DE CAMOCIM COM CERVEJA NA PROMOÇÃO


Neste domingo, 13, dia dos Pais, a partir de meio-dia tem muita música ao vivo em uma tarde de sol até as 16h00 com Edmar Andrade na AABB de Camocim.
E atenção para nossa promoção!!! 


 Isso mesmo, promoção com cerveja Itaipava 300 ml grátis, banho de piscina, ambiente agradável para adultos e crianças, cardápio variado e muita música ao vivo neste domingo na AABB.

AABB de Camocim, Lazer para toda a família!

RADIALISTA QUE DENUNCIAVA O TRÁFICO E A PISTOLAGEM É COVARDEMENTE EXECUTADO A BALA EM MORADA NOVA

Mais um radialista foi brutalmente assassinado no Estado do Ceará. Desta vez o triste caso aconteceu na bairro Açude Velho, município de Morada Nova, na região do Vale do Jaguaribe, lugar conhecido pelo histórico em pistolagens.
De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h50 desta sexta-feira, 11, quando o radialista Francisco José Rodrigues, 42 anos, carinhosamente conhecido como “Franzé Rodrigues”, chegava à residência de sua mãe quando foi abordado por uma dupla trafegando em uma moto e sem lhe dá chance de defesa foi logo atirando contra o comunicador, sendo que um dos tiros teria atingido o rosto do radialista que morreu ali mesmo no local.

Atentado em 2011

No ano de 2011, Franzé Rodrigues já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio também no município de Morada Nova. Na ocasião, o radialista estava colocando uma motocicleta dentro de casa quando vários disparos partiram de um matagal. Franzé Rodrigues foi socorrido para o Hospital Municipal e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.

Motivação

Franzé Rodrigues foi candidato a vereador nas eleições de 2016, mas não chegou a ser eleito. O comunicador tinha o perfil arrojado em suas reportagens de cunho policial costumava denunciar o tráfico de drogas e os crimes de pistolagem na região, por isso mesmo a polícia acredita que o crime esteja relacionado à sua atividade profissional. Vale ressaltar que o radialista se afastou recentemente da emissora e atualmente estava trabalhando em um provedor de internet. Várias equipes policiais de toda região realizam diligências na tentativa de capturar os acusados.

Triste histórico

O Estado do Ceará tem um triste histórico em atentados contra profissionais da imprensa. Todos os anos são registrados casos em que vários desses profissionais sofrem tentativas de homicídios e muitas vezes são executados friamente a mando do tráfico ou de pessoas com ligação com a política. Um dos casos ocorridos que mais repercutiu no Estado do Ceará e no Brasil foi a execução do radialista Gleydson Carvalho, crime ocorrido em Camocim nos estúdios da Rádio Liberdade  em agosto de 2015.

Camocim Polícia 24h

CONCURSO DETRAN-CE!!! O EDITAL ESTÁ CHEGANDO E O “LM CURSOS” PREPARANDO NOVAS TURMAS.


O LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório visando o concurso do Detran-CE, cujo edital está previsto para o mês de setembro, já anunciado pelo Governador Camilo Santana. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas. O LM Cursos conta com uma equipe especializada de professores  nas seguintes disciplinas.

Língua Portuguesa - Raciocínio Lógico - Atualidades e Ética - Informática - Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional e Administrativo.


Turmas: Com aulas nos dias de semana de Segunda a Quinta no horário das 19h00 ás 21h00. Aos finais de semana: Sábado, no horário de 14h30 as 18h30, Domingo, 08h30 às 12h30.
Duração do Curso: Até a data que antecede a prova.
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal). Contatos: Whatsapp  9 9964-5182 / 9 9477-5347 ou 9 9413-7316.
Valor da Mensalidade: R$ 100,00 (Cem Reais). Com desconto promocional.
Após o Edital o preço será sem desconto, por isso, garanta logo sua vaga e seu desconto.

Vagas limitadas.   Somente 35 alunos por turma.

CAMOCIM-CE: AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE NA ZONA RURAL

A polícia acredita que o homem tenha caído da bicicleta, batido com a cabeça e morrido afogado dentro do açude
Durante a manhã de quinta-feira, 10, uma pessoa encontrou um homem morto boiando às margens de um açude localizado no povoado de Murujuba, próximo à localidade de Buriti, zona rural de Camocim.
Era por volta das 06h30 quando um homem passava próximo ao açude e viu uma bicicleta abandonada. O homem se aproximou para verificar e se deparou com o corpo de um senhor boiando às margens do açude. Seus familiares foram avisados e logo ligaram para a polícia. Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local e comprovou a denúncia, trata-se do agricultor de Adeneuton dos Santos Araújo, 42 anos, batural de Camocim e residente na localidade de Murujuba.
Segundo informes repassados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, o agricultor estava ingerindo bebida alcoólica durante a noite de quarta-feira, 09, no Bar do Jerry, onde permaneceu até por volta de 21h30 quando o bar fechou. De acordo com o proprietário do bar, a vítima saiu do bar e seguiu com destino a sua residência que fica após o açude.


O agricultor estava com uma lesão na cabeça. Provavelmente ele teria caído da bicicleta, batido a cabeça nas pedras e caído dentro do açude, morrendo ali mesmo no local por um suposto afogamento.
A Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral para os procedimentos de praxe. Caso seja confirmado pela Pefoce o afogamento, esse será o segundo caso do ano no município de Camocim, o primeiro foi registrado no mês de fevereiro na localidade de Tapuiú/Amarelas. Relembre o caso AQUI.


Atenderam a ocorrência: Sgt Fernando, Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sgt Roberto Luis

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Gildo e Sgt Marcilene

EM CAMOCIM, HONDA BIZ FURTADA NA PRAIA DO FAROL

A polícia registrou um furto de uma moto por volta das 15h50 de quinta-feira, 10, aqui em Camocim.
Um casal havia chegado na Praia do Farol para tomar banho e estacionou sua moto Honda Biz de cor vermelha e placa HXO 6835, ano 2008. Ao retornar, cerca de meia hora depois não mais encontrou a moto. Momentos depois populares informaram ao casal que haviam visto um homem empurrando uma moto em direção às dunas. Policiais do Ronda foram ao local e realizaram buscas pela área mais infelizmente não conseguiram localizar a moto. A policia pede para quem souber quaisquer informações que leve ao paradeiro da moto ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene

HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS DAS "ÓTICAS ALEXANDRE"


"Eu tirei seu sono, fiz você sorrir, e aprontei bastante. Mesmo assim você contou histórias para eu dormir. Às vezes perto, às vezes longe, mas sempre preocupado. Por tudo isso, papai, muito obrigado." Feliz Dia dos Pais!

Uma homenagem das Óticas Alexandre

1 - Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
2 - Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
3 - Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424.

CAMOCIM E BARROQUINHA ENTRES AS 19 CIDADES COM CASOS DE PRISÕES POR FURTO DE ENERGIA NO ESTADO DO CEARÁ

As prisões por furto de energia elétrica tiveram um aumento abrupto, no Estado, neste ano. De acordo com dados da Enel Distribuição Ceará, 43 pessoas foram presas pela prática, entre janeiro e junho de 2017, enquanto apenas três ocorrências foram registradas no primeiro semestre do ano passado..
Entre os municípios, Fortaleza lidera o ranking de número de prisões, com sete registros. Na sequência, Iguatu contabilizou cinco prisões. Canindé, Icó, Juazeiro do Norte, Pentecoste e Russas tiveram três, cada. Jaguaruana e Maracanaú, duas prisões. Os municípios de Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Cascavel, Caucaia, Camocim, Fortim, Guaraciaba do Norte, Massapê e Pacajus completam a lista, com um caso cada.
Para chegar a estes usuários, a Enel monitora o consumo pelo sistema de busca de dados, capaz de identificar o endereço onde o crime está sendo cometido. A empresa também utiliza denúncias anônimas de clientes que alegam estar sendo prejudicados em função do 'gato' instalado no domicílio vizinho. A investigação é concluída com a comprovação física, quando os técnicos da empresa verificam in loco se o medidor de energia está quebrado ou adulterado.

Pena

Comprovada a irregularidade pela empresa, a Polícia é acionada e realiza o flagrante durante as inspeções. O suspeito é levado à Delegacia, uma vez que a prática se configura como crime de furto, previsto no Artigo 155 do Código Penal Brasileiro, podendo resultar em pena de um a oito anos de reclusão.

Além disso, se for condenado, o criminoso é obrigado a pagar o valor desviado, mediante cálculo feito pelo histórico de consumo até 36 meses retroativos à data da fiscalização.

Com informações do DN

BRIGA DE FACÇÕES DEIXA TRÊS DETENTOS MORTOS NA CADEIA PÚBLICA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Quando a PM entrou na Cadeia encontrou três detentos mortos e outro ferido a golpes de cossoco

Uma briga entre presos de facções criminosas rivais na Cadeia Pública da cidade de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza/RMF (55Km da Capital), terminou de forma trágica no começo da manhã de quinta-feira (10). Pelo menos, três detentos foram mortos e um ficou ferido. A Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus) ainda não revelou a identidade dos mortos, mas informa que não houve rebelião, mas um “conflito interno”.
 A situação ainda é tensa no local e a Polícia Militar foi chamada para conter o incidente. Os  corpos dos três homens assassinados dentro das celas continuam no local, onde estão sendo esperadas equipes da perícia Forense do estado do Ceará (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O tumulto teria envolvido membros das facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE). A Sejus não informou, ainda, o quantitativo de presos naquela delegacia, no entanto, há informações extra-oficiais de superlotação.

Mortes

Os detentos de facções inimigas teriam se revoltado com a presença dos rivais na mesma unidade e iniciaram um tumulto por volta de 7 horas, no momento em que era iniciado o café da manhã. As das celas foram quebradas e eles invadiram os xadrezes dos inimigos, iniciando uma briga coletiva com o uso de “cossocos” (arma branca artesanal).
A confusão se estendeu pela cadeia inteira e os agentes penitenciários pediram a presença da Polícia Militar. Várias patrulhas da PM foram deslocadas para aquela unidade, mas quando os PMs invadiram o prédio, já encontraram três mortos e um detento gravemente ferido.

O clima ainda é tenso no local e a PM mantém o reforço para impedir novos incidentes ou resgate de presos por quadrilhas ligadas às facções que entraram em confronto no interior da cadeia.

Fonte: DN

"DEPÓSITO DE BEBIDAS RV" COM OS MENORES PREÇOS DA CIDADE


Bebidas com os menores preços da cidade é só no Depósito de Bebidas RV. Contamos com um grande sortimento em bebidas quentes e geladas e o mais importante seu pedido chega na hora.
E atenção!!! Além dos fones (88) 9 9283-8705 / (88) 9 9459-9344 / (88) 9 9821-6797 agora contamos com Watsapp 9 9326-4840 para facilitar suas compras. Agora você já sabe é só chamar que o Depósito de Bebidas RV manda na hora!
O Depósito de Bebidas RV entrega seu pedido em qualquer parte da cidade.
Depósito de Bebidas RV, sempre com você!!!



Organização Rogério e Vandecarlos

SORVETERIA DELÍCIA, O MELHOR E MAIS BARATO SORVETE DA CIDADE


Em Camocim, os mais variados e saborosos sorvetes você encontra na Sorveteria Delicia. São mais de 30 sabores, muitos feito da própria fruta, como: jaca, murici, graviola, açaí, cupuaçu e muitos mais. São vários os sabores para a criançada, confira: sonho de valsa, chiclete com banana, serenata de amor, céu azul, napolitano... ao todo são mais de 30 sabores.
Para completar nossas delícias, temos também os mais deliciosos Milk Shakes da cidade, são mais de 25 sabores. Copo grande apenas R$ 4,00.
Temos ainda picolés a partir de 0,50 cemtavos: picolé comum, picolé cremoso, picolé skimó e picolé tentação.
Vendemos também para revendas, aniversários, casamentos e eventos em geral. Entregamos em qualquer local da cidade sem custo de taxas.


A Sorveteria Delicia está situada na Praça da Rodoviária (próximo ao Hana Centro Hotel) Contato:  9 9938 6363 / 9-9202 7478 / whatsapp 9 9465-3970