31 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS ESFAQUEAR O PRÓPRIO PRIMO

Um homem de 23 anos identificado como Francisco Jeferson Ferreira dos Santos, vulgo “Calango”, foi preso por policiais militares da FTA durante a manhã de quarta-feira, 30, sob a acusação de ter esfaqueado o próprio primo.
Era por volta das 08h00 quando um funcionário da UPA 24h de Camocim ligou para o 190 informando que uma pessoa teria dado entrada naquela unidade com ferimentos a faca. Os pm’s foram ao local e colheram melhores detalhes com a vítima, um indivíduo identificado como Francisco Kimair Pereira Costa, 31 anos. Ele teria informado o nome da pessoa que teria lhe esfaqueado. Disse ainda que a briga teria acontecido na Av. Beira-Mar, próximo à travessia das balsas.
Os militares foram ao local e momentos depois conseguiram localizar o acusado. Este disse aos policiais que a vítima (seu primo) é usuário de drogas e teria furtado o aparelho celular de uma senhora que é tia dos dois. Disse que decidiu tomar as dores por sua tia em relação ao furto, momento em que houve o desentendimento entre ambos que resultou na vítima com lesões a faca no braço e costas.
Na UPA 24h foi constatado que uma das lesões havia atingido os pulmões, sendo por isso  transferido para o HDMA.
O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC local, local onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal de natureza grave, artigo 129 § 1º , inciso I e II.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds Nascimento e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: