27 de agosto de 2017

EM CAMOCIM, VEÍCULO COM CONDUTOR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ INVADE CASA NA RUA JOSÉ DE ALENCAR



Por volta das 21h00 deste domingo, 27, um veículo Tucson de cor preto invadiu uma residência na Rua José de Alencar, no Centro, de lado com o Estádio. De acordo com informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o condutor apresentava sinais de embriaguez conduzia o veículo pela Rua José de Alencar e ao passar ao lado do estádio invadiu uma residência, destruindo parte do muro da residência. No momento do sinistro havia pessoas na residência, inclusive crianças, e por Deus ninguém saiu ferido.
Policiais militares do Ronda foram acionados para o local e detiveram o condutor que foi identificado como Cláudio. Ele foi conduzido para a Delegacia e lá entrou em acordo com a proprietária da residência, se prontificando a pagar todo o prejuízo ocasionado. Foi feito um Boletim de Ocorrência sobre o episódio e o condutor foi liberado.
Vale ressaltar que há dias que o único aparelho que realiza o teste de alcoolemia (bafômetro) em toda região se encontra quebrado no posto da PRE de Granja.










Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, eu não queria estar na pele desse cidadão. Vai ter que pagar o muro da mulher e o carro, que segundo informações era emprestado.