28 de agosto de 2017

GURIÚ/CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADOR


Um homem de 23 anos identificado como Raimundo Marques, foi preso por policiais militares da FTM durante a tarde de domingo, 27, no distrito de Guriú, em Camocim.
Os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pelo dito distrito quando resolveram abordar alguns indivíduos que se encontravam bebendo em um bar e em atitudes suspeitas. Todos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao checarem a situação de uma moto que estava no local logo descobriram várias adulterações.
A moto Honda CG 150 Fan ESDI de cor preta ano 2014, estava com a placa ORP 7247 de Camocim, no entanto, pelo sistema do Detran a placa estava com inscrição de Fortaleza. Os pm’s checaram a numeração do motor e foi constatado que o dito motor era de uma moto de placa ORB 1396, com queixa de roubo e inscrição de Salvador-BA. O proprietário foi indagado a respeito da procedência da moto e ele declarou que havia comprado de um indivíduo conhecido como Robério, residente na cidade de Cruz.
Diante o apurado o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi flagranteado com base ao artigo 180 do CPB (receptação), no entanto, pagou fiança e foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: