VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

TRAVESTI É MORTA A TIROS POR GRUPO DE HOMENS EM MARACANAÚ

Ela tentou fugir quando os suspeitos chegaram, mas acabou baleada e morreu. A vítima foi encontrada no acostamento da CE-060

Uma travesti de 21 anos foi assassinada a tiros em Maracanaú, na noite dessa segunda-feira, 31, e o corpo foi encontrado na faixa de acostamento da CE-060. A vítima teria sido baleada por dois homens em uma moto, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Os suspeitos, conforme informações preliminares da Polícia, estavam em uma Honda Fan preta. Até o início da tarde desta terça-feira, 1º, ninguém foi preso. A vítima foi identificada apenas pelo nome de registro - Paulo Henrique Carneiro de Sousa, morador da comunidade do Benjamin, em Pacatuba, próximo à rodovia.
Ela tentou fugir, mas acabou baleada e morreu no local.
Este é pelo menos o quinto assassinato de travesti no Ceará, em 2017. A violência contra travestis repercutiu no primeiro semestre por causa dos vídeos do assassinato de Dandara dos Santos. Ela foi espancada até a morte em 15 de fevereiro.

Hérica Izidório foi espancada em jogada em um viaduto da José Bastos em 17 de fevereiro, chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos. Ketlin foi morta a facadas em Juazeiro do Norte, no último dia 13 de maio. Em 2 de julho, Rayane foi morta em Horizonte.

Fonte: O Povo

ÓTICAS ALEXANDRE EM CAMOCIM, GRANJA E CHAVAL


As Óticas Alexandre oferece aos seus clientes tudo o que tem de moderno no mercado de ótica. Relógios, óculos esportes e celulares de várias marcas e modelos por um preço que cabe no seu bolso. Temos uma linha completa em armações de óculos masculino e feminino para todos os gostos. E não esqueça que todas as segundas-feiras temos atendimento com o médico oftalmologista Dr. Ricardo Barreto em Camocim e Granja. Já às sextas-feiras o atendimento é na cidade de Chaval.
Vale lembrar que nas Óticas Alexandre, na compra do seu óculos de grau, a consulta é inteiramente grátis.



Marque hoje mesmo o seu atendimento em uma de nossas óticas:
  1. Matriz, em Camocim: Rua José de Alencar, 265, Centro, fone: (88) 3621.1198
  2. Filial em Granja: Rua Pessoa Anta, 711, fone: (88) 3624.1861
  3. Filial em Chaval: Rua Coronel José Porfírio, 81, Centro. (88) 3625.1424

EM CAMOCIM, JOVEM É BRUTALMENTE LESIONADO A PAULADAS POR SEU IRMÃO E SEU PAI DURANTE BEBEDEIRA

Um homem foi brutalmente lesionado a pauladas durante a madrugada de ontem, segunda-feira, 31, no bairro Rodagem do Lago. Era por volta das 02h30 da madrugada quando populares ligaram para o 190 informando que havia um homem caído na Praça da Rodagem do Lago todo lesionado e sangrando. Uma equipe do Ronda foi ao local e localizou a vítima. Uma ambulância da UPA 24h compareceu ao local e socorreu o homem que foi identificado como Cleilson do Nascimento Câmera, 20 anos, residente na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rodagem do Lago.
Segundo apurou os pm’s, o jovem foi lesionado a golpes de pau e se encontrava desmaiada e com hematomas nas costas. A vítima estaria bebendo em sua residência quando se desentendeu com o seu pai e seu irmão, momento em que foi brutalmente agredido a pauladas pelo seu irmão, o qual teve ajuda do seu pai.
Na tentativa de escapar a vítima conseguiu percorrer por alguns metros e caiu na dita praça. A equipe do Ronda fez diligências a fim de localizar os acusados, mas não obteve êxito.

Camocim Polícia 24h

PARAZINHO-GRANJA: POPULAÇÃO PRENDE DOIS "LADRÕES" CAMOCINENSES E ENTREGA PARA A POLÍCIA

Camocinenses acusados
A população do distrito do Parazinho não tem esperado só pela a polícia e somente nos últimos três dias capturou três “ladrões” e entregou para os policiais militares do destacamento de Granja. O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado, relembre a matéria AQUI.

Primeiro elemento preso

Era por volta de 01h00 da madrugada de segunda-feira, 31, pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento via 190 que no distrito de Parazinho teria acontecido um arrombamento a um pequeno restaurante e que os indivíduos teriam levados vários objetos, inclusive uma moto pertencente à proprietária do estabelecimento. Os policiais de Granja foram ao referido distrito onde encontraram um dos suspeitos já amarrado por populares, trata-se de Francisco Ítalo do Nascimento, 18 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Tatajuba. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 01 da madrugada quando dois indivíduos teriam chegado ao restaurante da Sra, “Mariazinha”, destelharam o teto e furtaram uma Biz de cor vinho, placa NQM 2824, e vários objetos como: 01 panela elétrica, 01 roteador, 01 receptor, 01 celular LG, 01 controle remoto, 01 paliteira, 01 faca 12 polegada, um molho de chaves de portas e uma quantia de 170 reais. De acordo com os populares, no momento da fuga, eles conseguiram deter um dos elementos, no entanto o outro conseguiu fugir levando todo material do furto. O policiamento deu voz de prisão ao primeiro acusado e continuaram as diligências no sentido de capturar o segundo envolvido.


Segundo elemento preso

Já por volta das 08h00 ainda de segunda-feira, pessoas da comunidade ligaram para o destacamento policial informando que teriam capturado o segundo envolvido no furto e que teriam recuperado boa parte dos materiais furtados, inclusive a moto da vítima. Novamente os pm’s foram ao local e receberam das mãos da população o segundo indivíduo, trata-se do camocinense Marcelo Venícios dos Prazeres, 19 anos, residente no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim, foragido da cadeia pública de Jijoca. A dupla foi conduzida para a DPC de Granja onde foi autuada em flagrante delito por crime de furto qualificado e já estão recolhidos à cadeia pública de Granja.




Estiveram na ocorrência: Sgt Edmo, Sgt Gildo, Sgt André, Sgt Roberto Luiz, Sgt Pssos e Sd Neto 
Camocim Polícia 24h

BARROQUINHENSE É EXECUTADO A BALA EM SOBRAL


Mais um jovem foi executado a bala em Sobral. Desta vez o caso aconteceu durante a tarde de segunda-feira (31), por volta das 17h40, nas proximidades da Lagoa da Fazenda.
A vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça. Os acusados (dois) estavam em uma motocicleta e fugiram logo após a ação criminosa. A vítima foi identificada inicialmente por Ednaldo, natural da cidade de Barroquinha/Ce, que atualmente estaria morando na Rua da Lama.
No local do crime estiveram presentes equipes da Polícia Civil e Militar, resguardando o local até a chegada da Perícia. Os trabalhos periciais foram realizados e o corpo foi encaminhado para o IML.

Fonte: Sobral 24horas

COMPRE SUA CASA COM FINANCIAMENTO BANCÁRIO COM O CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE


Vendemos casas em alto estilo a partir de 95 mil reais com acabamentos de alta qualidade, ótima localização com financiamentos pela Caixa Econômica e Banco do Brasil. Agende uma visita com o corretor de imóveis Edu Albuquerque - Creci 11203. 
O corretor de imóveis Edu Albuquerque cuida de toda a documentação para você, lhe orienta e protege de possíveis maus negócios. Faça-nos uma simulação e realize seu sonho da casa própria.

Contatos : Edu Albuquerque, corretor de imóveis CRECI 11203f –  Telefones: (88) 96257571- Whatsapp (88)  9 92188950 – Endereço:  Rua José de Alencar, 529, altos, Centro de Camocim.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: FOTÓGRAFO VANDO ARCANJO E AMIGO ESCAPAM ILESO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO


O fotógrafo Vando Arcanjo e outra pessoa escaparam ilesos de um acidente de trânsito ocorrido por volta das 08h30 desta terça-feira, 01, na CE-085, entrada de Granja. Segundo informações nos repassadas pela Polícia Militar, o fotógrafo conduzia um veículo Fiat Punto de cor vermelha e trazia consigo um carona, sendo que em uma curva já na entrada de Granja um dos pneus do veículo furou, o que fez com que o condutor perdesse o controle. O veículo desceu o barranco e capotou mais por Deus os dois ocupantes do veículo sofreram somente escoriações leves e foram levados para a UPA 24h somente por medidas de precauções.




Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM VOCÊ ENCONTRA O ELITE 1000 NA FTB - FARMÁCIA DO TRABALHADOR DO BRASIL


Elite 1000 é natural e tem como principal substância ômega 3, o óleo do peixe. Muito eficaz no combate dos problemas da má circulação do sangue, como a câimbra noturna, crise de labirintite, formigamento nos pés e mãos, varizes e artrite. Ainda auxilia na manutenção de níveis saudáveis dos triglicerídeos.
Em Camocim, somente na FTD – Farmácia do Trabalhador do Brasil, você encontra o Elite 1000 por um preço imbatível. Estamos localizados na Rua 24 de Maio, Centro, em frente ao Fórum.

Camocim Polícia 24h

HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DO RIO COREAÚ É CAMOCINENSE

Postamos o caso com exclusividade na manhã de segunda-feira. Relembre AQUI.

A Polícia Civil já conseguiu identificar o homem encontrado morto dentro do Rio Coreaú, Granja, durante a manhã de ontem, segunda-feira, 31. Trata-se do camocinense Manoel Jones de Lima, de 36 anos, residente no Km 04, próximo ao comércio do Zé Arteiro, em Camocim.
Segundo uma irmã da vítima repassou ao blog Camocim Polícia 24h, ele havia saído de casa no sábado, 29, por volta das 18h00, dizendo que ia curtir a festa em Granja. Fretou um mototaxi e foi pegar uma topic próximo ao posto Siena. Disse ainda que só soube da notícia durante a noite de ontem, segunda-feira, quando uma vizinha lhe mostrou algumas fotos e logo o reconheceu.
A família está bastante abalada, disse que Manoel fazia uso de bebidas alcoólicas, mais que era um bom filho, inclusive era ele quem cuidava do pai que era deficiente. Uma irmã compareceu à DPC de Camocim na manhã desta terça-feira, 01, para dá entrada nos procedimentos e retirar o corpo de Manoel do IML de Sobral, já que ele foi conduzido na condição de indigente.

Camocim Polícia 24h