VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 29 de maio de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE CIRCULAÇÃO

Outro elemento nocivo a sociedade foi tirado de circulação durante a manhã desta segunda-feira, 29, em Camocim. Francisco Iris do Nascimento, vulgo “Nego Catita”, natural de Fortaleza, foi preso por policiais militares do Ronda do Quarteirão sob a acusação de tráfico de drogas.

 A prisão

Os policiais saturavam pelo bairro Jardim das Oliveiras quando receberam uma denúncia anônima informando que o dito elemento estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua 31 de Março. Crentes na veracidade da denúncia os pm’s se deslocaram ao endereço e conseguiram abordar o suspeito, sendo encontrada com ele a quantia de 336 reais. Os pm’s perguntaram se poderiam realizar uma busca na dita residência e tiveram o acesso permitido pelo dito proprietário. Uma pequena vistoria foi realizada e não demorou muitos para ser encontrada uma boa quantidade em drogas: 73 pedras de crack; 12 pedras de cocaína e 108 trouxas de maconha. Vários materiais de origem duvidosa também foram apreendidos, como: 05 aparelhos celulares, uma lanterna de emergência, dois aparelhos de DVD, uma makita, uma furadeira Bosch, 01 playstation 2 com dois controles, 03 cartão de memória Sony para vídeo game, um par de tênis mizuno e mais 338 reais.



Presídio

Mediante os fatos, Nego Catita recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei dos entorpecentes.




EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ENVOLVIDO NA MORTE DE WENDEL

Menor apreendido
O menor de 17 anos confessou ter conduzido a moto usada no crime

Uma operação realizada por policiais militares da 3ªCia/3ºBPM durante a madrugada de domingo, 28, resultou na apreensão do menor suspeito de ser co-autor do homicídio que vitimou Wendel Vasconcelos Rodrigues, 32 anos. O crime considerado bárbaro aconteceu durante a tarde do dia 24 de maio no cruzamento das ruas 24 de Maio com Benjamim Constant, em Camocim. Reveja AQUI o caso.

Polícia prende acusado de efetuar os tiros

Durante a manhã de quinta-feira, 25, poucas horas depois do homicídio, uma opração conjunta deflagrada pela Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão do jovem que assassinou Wendel. Lecílio Peres dos Santos, um jovem de 18 anos, foi preso e na DPC confessou ter matado seu inimigo, inclusive contou friamente os detalhes do crime. Ele se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim. Relembre o caso AQUI.

Apreendido 2º envolvido

Desde o dia do crime, os policiais já desconfiavam da participação do menor de 17 anos no sinistro. As informações levantadas pela polícia é que o menor seria o condutor da moto usada no crime. Desde então os pm’s procuravam localizar o menor e durante a madrugada de domingo, 28, os militares conseguiram apreender o menor no Lago Seco. O menor foi levado para a DPC e lá confessou que realmente seria o condutor da motocicleta, no entanto, tentou justificar dizendo que Lecílio havia lhe convidado para dar uma volta mais que não sabia que era pra matar Wendel. O menor foi ouvido e em seguida liberado por ser menor de idade.

Efetuaram a apreensão: Sgt Dário, Sds Monteiro e George
Apoiaram: Sgt F Sousa, Cb Aderbal, Sds Domingos e Vandecarlos

EM CAMOCIM, EX-DETENTO TEM CABEÇA RACHADA POR "FACÃOZADA" DURANTE BRIGA NO BAIRRO DA OLINDA

Felipe foi lesionado a golpes de facão na altura da cabeça
Uma rixa entre elementos do bairro da Olinda terminou com um indivíduo lesionado gravemente a golpes de facão durante a tarde de domingo, 28, aqui em Camocim.
Os pm’s do Ronda saturavam pela cidade quando por volta das 17h20 receberam um denúncia informando que dois indivíduos haviam invadido a residência de um inimigo e lesionado o mesmo com um golpe de facão na altura da cabeça. Sem perda de tempo pm’s do Ronda e da Força Tática chegara ao local e já foram informados que o ex-detento Carlos Felipe Mariano Oliveira, vulgo “Felipe”, de 21 anos, vítima dos golpes de facão, já havia sido socorrido por populares ao HDMA. Populares ainda informaram que o elemento que desferiu as facãozadas é conhecido como “Cleilson” filho de Bendito, morador também do bairro da Olinda, e que o motivo seria rixas entres gangues. A polícia efetuou diligência mais não conseguiu capturar o indivíduo.

Outras lesões

Em outubro de 2015 Felipe também sofreu tentativa de homicídio durante uma briga também motivada por rixas entre gangues. Na ocasião Felipe foi lesionado com golpes de socos e chutes praticamente por todo o corpo, sendo que teve vários dentes arrancados, parte da orelha decepada e hematomas por toda a cabeça. Na época Felipe passou vários dias internado na Santa Casa de Sobral até receber alta. Reveja o caso AQUI.

Em outubro de 2015 o indivíduo também sofreu tentativa de homicídio
Ex-detento

Poucos dias após se recuperar das lesões, Felipe foi preso durante uma abordagem policia na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Tijuca. Na ocasião Felipe foi preso com crack, maconha e uma faca, sendo autuado em flagrante pelo delegado plantonista por crime de tráfico de drogas. Recorde o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h

TIROS NA CABEÇA: TRIPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NA LAGOA SECA, EM AQUIRAZ


Os corpos foram encontrados em local ermo e apresentavam lesões ocasionadas por arma de fogo

Duas mulheres e um homem, ainda não identificados, foram encontrados mortos na localidade de Lagoa Seca, entre Aquiraz e Horizonte, na manhã de domingo (28). Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o caso e disse que já foram iniciados os primeiros levantamentos do triplo homicídio registrado na Região Metropolitana de Fortaleza.
Segundo a nota, a Polícia foi acionada por volta das seis da manhã deste domingo por populares que informaram acerca das três vítimas, encontradas em um lugar ermo. Os corpos apresentavam lesões ocasionadas por arma de fogo. A perícia foi feita pelo Perito Leão Júnior, que identificou tiros na cabeça dos três.
Ainda de acordo com a SSPDS, um inquérito policial foi instaurado e as investigações estão a cargo da delegacia especializada, que realiza diligências no intuito de elucidar o caso.

Fonte: DN

CAMOCIM-CE: GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA CINCO FERIDOS, TRÊS EM ESTADO GRAVE.


Um grave acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada de domingo, 28, deixou uma marca de cinco vítimas, três delas em estado grave.
O 190 da PM recebeu várias ligações por volta das 04h00 da manhã de domingo dando conta que duas motos haviam colidido frontalmente na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os envolvidos vinham ou iam para o Lago Seco. Uma moto era ocupada por três pessoas e a outra por duas. Todos saíram lesionados.



Para o local foi enviada uma equipe da PM, outra da Guarda Municipal e duas ambulâncias do município. Parte dos feridos foram levados para o HDMA e outra para a UPA2 4h. Três dos envolvidos sofreram ferimentos graves e tiveram que ser transferidos para um hospital de Sobral. Só conseguimos a identidade de um dos envolvidos, trata-se de Jonas dos Santos, de 28 anos, residente na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA


Durante a noite de sábado, 27, dois elementos, um deles armado com revolver, tomaram uma moto de assalto na cidade de Martinópole.
Era por volta de 21h40 quando um homem procurou o policiamento e informou que sua moto tinha sido tomada de assalto a poucos momentos por uma dupla armada com revólver.
Após colherem as características dos elementos, os policiais iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram localizar a moto que havia sido abandonada em um matagal dentro da cidade. A moto Honda CG 125 de cor vermelha e placa OCG 2872 foi entregue a seu legítimo proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Martins, Sgt Porto e Sgt Maia
Camocim Polícia 24h                                   

POLICIAL MILITAR DA RESERVA É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NA GRANDE FORTALEZA. VEJA VÍDEO

Acusadas
Seis homens armados invadiram a empresa de transporte coletivo onde o PM trabalhava na tentativa de assaltar um motorista.

Um ex-policial militar foi assassinado na manhã deste domingo (28), dentro de uma empresa de ônibus no Bairro Planalto Airton Sena, em Maracanaú, na Grande Fortaleza. Isidoro de Paula Sales, de 57 anos, era 1º Sargento da reserva da Polícia Militar do Ceará, onde trabalhou durante 35 anos.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), pelo menos seis homens armados invadiram a empresa de transporte coletivo na tentativa de assaltar um motorista. O sargento, que estava de plantão foi usado como escudo humano, foi baleado e morto. 
Os tiros deixaram marcas no portão da empresa. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o rosto dos homens que invadiram a empresa e o momento exato em que ele fogem. As imagens vão auxiliar a polícia a identificar a quadrilha. A polícia segue em busca dos homens, mas até o fim da manhã deste domingo ninguém havia sido preso.

Nota

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social lamentou a morte do policial e reconheceu os serviços prestados pelo militar durante todos os anos em que permaneceu na carreira. A Secretaria também afirma que todos os esforços estão sendo implementados para prender os responsáveis pelo crime.


Fonte: G1Ce
Vídeo: VC Repórter

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM

Confira agora quais foram as ocorrências policiais do final de semana registradas no município de Camocim, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (26/05) até as 07h00 de segunda-feira (29/05). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (26)

1 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Sábado (27)

1 - Por volta das 10h00, no bairro Jardim das Oliveiras, um homem de 43 anos foi preso pela PM sob a acusação de posse de drogas.

2 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Domingo (28) 

1 - Por volta das 02h30, no Lago Seco, policiais militares da Força Tática apreenderam um menor que confessou ser o condutor da moto usada pelo acusado de ter matado um homem conhecido como Wendel.

2 - Por volta das 04h00 da manhã, um acidente de trânsito entre duas motos ocorrido na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, bairro Rodagem do Lago, deixou cinco pessoas feidas, sendo que três teve que ser transferidas para Sobral.

3 - Por volta das 17h20, na Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Olinda, um jovem foi vítima de uma "facãozada" na altura da cabeça e teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral em estado grave. 

4 - Por volta das 20h00, na Rua Vila Paraná, bairro Brasília, foi preso um indivíduo sob a acusação de furto e ameaça combinado com Lei Maria da Penha.

5 - A Polícia Militar realizou blitz saturação por toda a cidade.

Com informações da 3ªCia/3ºBPM