31 de maio de 2017

TRAGÉDIA!!! JOVEM DE 22 ANOS COMETE SUICÍDIO APÓS BEBEDEIRA NA CIDADE DE GRANJA

Dandara tinha 22 anos e era muito benquista
Infelizmente o município de Granja registrou mais um caso de suicídio, o quarto só nos primeiros cinco meses deste ano. O último caso aconteceu há uma semana, exatamente no dia 24 de maio. Recorde AQUI
Vale ressaltar que em 2016 foram sete os casos registrados no município.

O sinistro

Era por volta das 23h00 de terça-feira, 30, quando uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando sobre o ocorrido. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi averiguar a denúncia no local e se depararam com o infortúnio. Lá estava o corpo do homossexual Sebastião Danilo dos Reis Oliveira, mais conhecido como Dandara, um granjense de 22 anos que residia na Rua Campo da Aviação, no bairro Portelinha.

Bebedeira e outras tentativas

O blog Camocim Polícia 24h recebeu informações diretas da polícia que a vítima havia passado todo o dia de terça-feira, 30, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Como a porta de sua residência fazia horas que estava fechada seus amigos estranharam e bateram a porta chamando por ele. As chamadas foram em vão e uma pessoa decidiu subir no telhado da casa e lá de cima presenciou a tragédia, Dandara havia tirado sua própria vida se enforcando em uma corda de nylon.
Abalados, familiares informaram a polícia que Dandara já havia tentado se enforcar há poucos meses, no entanto foi impedido pelos amigos. Rumores que circulam na cidade informam que há dias Dandara vinha desanimado devido o fim de um relacionamento.
Os pm’s do Ronda permaneceram isolando a área até a chegada da Pefoce, que esteve no local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Em apenas cinco meses já chegamos ao 11º caso de suicídio em nossa região, 4 casos em Granja, 3 em Barroquinha, 3 em Camocim e 1 em Martinópole.

Isolaram a área: Cb Gecylio, Sds Ernandes e Duarte
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Vá em Paz #dandara

Anônimo disse...

Dandara,uma pessoa maravilhosa com um coraçao enorme uma triste notícia .Mais parabéns por coloca ela como uma pessoa benquista vcs acertarão .

Anônimo disse...

#Eterna_Dandara
💔😔
Que Deus a tenha
#Descanse_paz 👐👐

Anônimo disse...

Ererna Dandara💔
Vai em paz amiga 💔😇
Descanse em paz💔

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fará muita falta Dandara😔

Anônimo disse...

Descansa em paz

eterna
#dandara

Anônimo disse...

Vai em paz Dandara

Anônimo disse...

Boa pessoa

Anônimo disse...

Q Deus conforte os familiares

Anônimo disse...

Vai em paz amiga

Anônimo disse...

Vai fica em nossos corações

Menta pereira disse...

Va em paz dandara vc deixou saudade eterna

Unknown disse...

Dandara amiga parceira estamos sentindo muito sua falta pq so vc sabe que todos da nossa familia tinha vc como um membro muito importante pra todos nao preciso mim indentificar pq onde quer que vc esteja vc sabe quem esta falando somos nos seus melhores amigos[a] que Deus mantenha vc ao lado dele💕💕💕💕💕💕💕💕