28 de maio de 2017

PRF E PF APREENDEM CERCA DE 200 QUILOS DE COCAÍNA EM CHOROZINHO


Material foi levado para a Superintendência da PF em Fortaleza para que fosse realizada a pesagem da droga e os demais procedimentos.

Uma ação conjunta envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) terminou com a apreensão de cerca de 200 quilos de cocaína na Cidade de Chorozinho, no interior do Ceará, neste sábado (27).
Conforme a PRF, por volta das 13h30, no km 71 BR- 116, policiais deram ordem de parada a um veículo com com placas do Espírito Santo, que vinha de Ji-Parana/RO para Fortaleza/CE.
O caminhão possuía as mesmas características de um veiculo informando pela PF como um possível transporte de drogas. Ao conversarem com o condutor, de 56 anos, ele entrou em contradição e acabou levantando a suspeita dos policiais, que iniciaram um busca detalhada no veículo.
O motorista não informou quanto receberia pelo transporte. O material foi levado para a Superintendência da PF em Fortaleza para que fosse realizada a pesagem da droga e os demais procedimentos.


Fonte: G1Ce
Fotos: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

"PARABÉNS:Um grande saldo eficiente para a sociedade do estado do Ceará e tremendo fracasso para o sistema do narcotráfico clandestino."