29 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA CINCO FERIDOS, TRÊS EM ESTADO GRAVE.


Um grave acidente de trânsito ocorrido durante a madrugada de domingo, 28, deixou uma marca de cinco vítimas, três delas em estado grave.
O 190 da PM recebeu várias ligações por volta das 04h00 da manhã de domingo dando conta que duas motos haviam colidido frontalmente na Rua Tabelião Mário Aguiar Coelho, no bairro Rodagem do Lago. De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, os envolvidos vinham ou iam para o Lago Seco. Uma moto era ocupada por três pessoas e a outra por duas. Todos saíram lesionados.



Para o local foi enviada uma equipe da PM, outra da Guarda Municipal e duas ambulâncias do município. Parte dos feridos foram levados para o HDMA e outra para a UPA2 4h. Três dos envolvidos sofreram ferimentos graves e tiveram que ser transferidos para um hospital de Sobral. Só conseguimos a identidade de um dos envolvidos, trata-se de Jonas dos Santos, de 28 anos, residente na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança.

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse rua que vai pro lago, estar cheia de buracos, passar de moto ali é uma luta, luta, desvia de um buraco cai em outro... Esses motoristas que passam a noite curtindo, ingerindo bebida alcoolica,não tomam consciência que aquela rua é horrivel pra se passar.. Desvia de um buraco bate em outra moto, pode calsar algo grave, ou ate chegar a obto...

mamadoechapado disse...

irresponsabilidade, imprudência, desequilíbrio mental. Tudo isso faz parte das vidas desses motoqueiros e passageiros das motos envolvidas nesse acidente.

Anônimo disse...

Pq as autoridades de Camocim não acabam com aquela bagunça, ali da de tudo,menor com bebida alcoólicas, drogas, prostituição, brigas, pessoas armadas, acidentes, o juiz, promotor, MP... salvem o futuro dos nossos jovens....

Anônimo disse...

Flavio um policial ele pode trabalhar na mesma cidade q ele mora? Responda por favor?

Anônimo disse...

Uma das virimas é a filha do teteu,mas ela passa bem...

Camocim Polícia24h disse...

Sim, pode. Não há nada que impeça.

Anônimo disse...

A naiane teve apenas escoriaçoes...

Anônimo disse...

Salvem Camocim...

Anônimo disse...

Acabem com Aquela bagunça.. Camocim tem q ser uma cidade turística e não portadora de coisas ruins....#SalvemCamocim

Anônimo disse...

Acabem com Aquela bagunça.. Camocim tem q ser uma cidade turística e não portadora de coisas ruins....#SalvemCamocim

Anônimo disse...

A naiane filha do teteu esta na upa em observaçao...

Anônimo disse...

A cabar né? Depois que tu já foi várias vezes pra lá agora tá pedindo pra a cabar né....

Anônimo disse...

o lago não tem culpa da irresponsabilidade das pessoas.vai muitas pessoas descentes e de caráter que querem simplesmente se divertir.tem gente que não sabe o que comentar,fala qualquer bobagem

Anônimo disse...

as pessoas que tem barraca no lago estão ali trabalhando pra sobreviver.muitos deles só trabalham lá por falta de opção.emprego não ta fácil.se acabar com o lago,o que é que as pessoas que ali trabalham vão fazer pra ganhar o sustento.eles não podem pagar pela irresponsabilidade das pessoas que não sabem se divertir com limite,cautela.

Vinny Novaes disse...

Flávio, boa noite!
Alguma notícia das vítimas em estado grave? O Jonas está entre eles? Acho que é um colega meu! Agradeço desde já!

Anônimo disse...

Concordo plenamente so qm trabalhar la é qm sabe.

Anônimo disse...

Ele teve melhoras quem esrta muito mal é a naiane filha do teteu..

Anônimo disse...

uma opção boa para tornar o lago um lugar mais seguro pras pessoas de bem se divertirem,é implantar policiais disfarcados nas noites de sábado.pra observar o movimento das pessoas,se realmente tiver pessoas vendendo drogas a Polícia prende.mais não acaba com a brincadeira das outras pessoas.é meu ponto de vista.

Anônimo disse...

Não foi a naiane que se acidentou ela apenas ajudou a Diana que foi a que se acidentou ela e um gay chamado Eduardo os dois levaram pontos na cabeça e já passam bem eles são meus amigos eles dois anos Tavares na mesma moto com outro cara