VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MARTINÓPOLE-CE: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS ACUSADAS DE TRÁFICO E UMA POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Três pessoas foram presas durante uma operação conjunta entre policiais civis  de Uruoca e policiais militares de Martinópole, Camocim e Granja durante o dia desta sexta-feira, 26.
Há dias a polícia vinha investigando os acusados, pois contra eles havia várias denúncias dando conta do intenso tráfico de drogas na cidade. Com base nas investigações, o delegado municipal solicitou junto ao poder judiciário de Martinópole alguns mandados de busca e apreensão, pedido esse prontamente atendido e expedido pelo Dr. Fábio Medeiros Falcão de Andrade, Juiz de direito da comarca vinculada de Martinópole.
Já por volta de 10h00 desta sexta, policiais militares e civis sob a coordenação do delegado Dr Fábio, iniciaram o cumprimento dos mandados cque culminou com a prisão de três pessoas, que são:


Acusados e presos em flagrantes
1 - Antonia Cleidiana de Sousa, 27 anos. Com ela foi apreendida 05 trouxas de maconha, 13 pedras de crack, 04 celulares de marcas variadas, 02 rolo papel sendo 01alumínio e o outro diferente. Esta foi conduzida para DPC em Uruóca onde foi feito o flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343, tráfico de drogas.

2 - Valdene Paulo de Araújo, 30 anos. Com ela foi apreendido 20 pedras de crack, 38 papelotes de maconha, 02 papelotes de cocaína, 02 celulares, 01 balança de precisão digital e R$ 400,00 em espécie. Esta também foi conduzida para DPC em Uruóca onde foi feito o flagrante com base ao artigo 33 da lei 11343, tráfico de drogas.

3 - Jhonata Gomes Sousa Camelo, 30 anos, Com ele os policiais apreenderam uma espingarda cal. 28 e uma pedra de crack. Este foi conduzido para DPC em Uruóca, onde foi feito o flagrante base ao artigo 12 da lei 10826, posse ilegal de arma de fogo.


Polícia Militar de Martinópole: Subtenente Brito, Sgt Porto, Sgt Maia, Sgt Júlio César, e Sgt Alberto.
Polícia Militar de Camocim: Sgt Rivelino, Sgt Dário, Sgt Cardoso, Sds Fernandes, Monteiro ,George e Clênio.
Polícia Militar de Granja: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Gledson e Sd Nascimento.
Polícia Civil de Uruoca: Delegado Fábio, Escrivão Juscelino e Inspetor Moreira.

Camocim Polícia 24h

REVOLTANTE: VÍDEO MOSTRA HOMEM AGREDINDO A PRÓPRIA MÃE DE 84 ANOS. POLÍCIA JÁ O PRENDEU

Roberto Elísio Coutinho foi flagrado em uma série de vídeos agredindo sua própria mãe, uma idosa de 84 anos, em São Luís.

m homem identificado como Roberto Elísio Coutinho, que foi flagrado em uma série de vídeos agredindo a sua própria mãe, uma idosa de 84 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (26) por policiais civis da Delegacia do Idoso. Ele, que estava desaparecido desde noite dessa quinta-feira (25) após a repercussão dos vídeos com as agressões nas redes sociais, foi preso em uma residência no município de Raposa, na Região Metropolitana de São Luís. Os vídeos foram gravados pela companheira do agressor que não teve o seu nome revelado. A idosa foi encaminhada nesta sexta ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames.
O promotor de Justiça de Defesa do Idoso, José Augusto Cutrim, pediu a prisão preventiva do homem que é bacharel em direito e aparece nos vídeos agredindo a própria mãe com tapas e até com um objeto. A Polícia Civil foi ao condomínio onde ele mora com a mãe, na capital, e não o encontrou na manhã desta sexta-feira (26), mas o agressor acabou sendo preso em outro local.
O promotor disse que além da prisão, o trabalho se desenvolve no sentido de dar suporte à vítima. “Solicitamos a prisão dele pelos crimes de lesão corporal e tortura, que estão previstos no Estatuto do Idoso. Além disso, encaminhamos um grupo de assistência social da promotoria para levantar toda situação da senhora. Saber quais danos foram causados a ela diante de tudo isso, se ela pode ficar com outros parentes ou terá que ser encaminhada a uma casa de abrigo. Tudo isso está sendo levantado”, disse.

Confira o vídeo AQUI

HOMEM DE 27 MORRE APÓS SOFRER CHOQUE ELÉTRICO EM ACARAÚ

Um homem de 27 anos morreu após levar uma descarga elétrica no bairro de Bailarina, em Acaraú, na última terça-feira, 23. José Gilcimar Araújo, 27 anos, conhecido como "Máh" estaria, segundo populares, tentando remover uma antena em sua residência, quando a mesma teria encostado em um fio de alta tensão. O jovem sofreu uma forte descarga elétrica e não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do acidente.A polícia foi acionada e fez o isolamento da área e acionou a Perícia Forense.A vítima deixa esposa e uma filha pequena.

Com informações do Portal Vale do Acaraú

GRANJA-CE: AGRICULTOR DE 64 ANOS É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL

Um homem de 64 anos identificado como Raimundo Moreira da Paz, natural de Miraíma e residente na Rua Dona Chiqueza, bairro São Raimundo, Em Granja, foi encontrado morto durante a manhã de quinta-feira, 25, na localidade de Tranqueiras, zona rural do município de Granja.
Era por volta de 13h00 quando os policiais militares do destacamento de Granja foram informados que um homem havia sido encontrado já morto debaixo de uma árvore na referida localidade. Uma equipe policial sob o comando do Subtenente Marcos foi ao local e constatou a veracidade da denúncia. Um irmão da vítima também compareceu ao local e informou aos pm’s que tinha saído de casa com ele por volta das 05h00 da manhã para brocar. Por volta das 08h00 o irmão voltou para casa, sendo que a vítima teria dito que iria somente depois que terminasse o serviço. Como a vítima estaria custando a chegar em casa, o irmão resolveu voltar ao local aonde estavam brocando e infelizmente já encontrou  seu irmão caído  despido, sangrando pela boca e com o rosto roxo já sem vida.
Em uma primeira análise os policiais não encontraram sinais de violência na vítima. O irmão também disse que o Sr. Raimundo tinha problemas de saúde, inclusive há tempos sofria de problemas cardíacos. Tudo indica que a vítima tenha tido morte natural em decorrência de ter passado mal no local sem ninguém para lhe socorrer.
Os policiais permaneceram no local até a chegada do rabecão que compareceu e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

ADVOGADO ZENILSON COELHO ATENDERÁ NESTE SÁBADO EM BARROQUINHA

O advogado Zenilson Coelho atenderá sábado, dia 27, das 08h às 12h, em Barroquinha, no escritório do Agiliza DPVAT, situado a Rua Diamantina Veras, s/n, próximo ao Hospital Municipal.
O Advogado Zenilson Coelho se destaca nos casos de aposentadorias, auxílio doença, pensão por morte, LOAS, e demais benefícios  junto ao INSS.

Contatos (85) 99657-7147  ou (88)  3621-1179

Via Revista Camocim

"ESTUDANTE" DE 15 ANOS TENTA MATAR DIRETORA DE ESCOLA A FACADAS

Um estudante de 15 anos foi apreendido na quarta-feira (24), em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais, após tentar matar a facadas a diretora da Escola Municipal Clarice Toledo, no bairro São Cristóvão. Ela sofreu ferimentos pelo corpo ao ser jogada ao chão e cortou as mãos ao segurar a faca no momento em que o aluno tentava golpeá-la.
Um professor também interferiu para evitar que a diretora fosse atingida. O aluno disse que pretendia matar os dois, porque o docente pegou no dia anterior seu celular durante a aula e entregou à diretora.
Ele falou ainda ter saído de casa armado com a faca, de mais de 20 centímetros de lâmina. "Ele foi para a escola com a intenção de cometer o crime", contou a delegada Lucila Vasconcelos.
A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e o adolescente permanece apreendido na delegacia local à espera de vaga em uma instituição para infratores.
A vítima tem 54 anos e, segundo a Superintendência Regional de Educação, os ferimentos não foram graves. O aluno seria usuário de drogas e já havia denúncias de seu envolvimento com o tráfico na escola. O celular que gerou o atrito foi recolhido pela polícia e passará por perícia. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

CAMOCIM LOC CAR RENOVANDO SUA FROTA DE VEÍCULOS PARA MELHOR ATENDER VOCÊ

A Camocim Loc Car renova sua frota de veículos para melhor atender seus clientes! Passear ou resolver negócios?  Guarde o seu e use os nossos veículos.
A melhor opção que você tem para chegar e rodar os quatro cantos da cidade, com total segurança e comodidade é alugar um veículo da Camocim Loc Car.  Rua José de Alencar, 529, Centro de Camocim, ao lado da Edu Construções. Atendemos 24 horas por dia através dos Tels: (88) 3621-2163 / (88) 99218-8950 (whatsapp) / (88) 99625-7571 (whatsapp), falar com Edu Albuquerque.