VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 23 de maio de 2017

CAMOCIM-CE: VÂNDALOS ARROMBAM RESIDÊNCIA E FURTAM OBJETOS NA PRAIA DO MACEIÓ


Por volta das 21h40 de segunda-feira, 22, uma pessoa ligou para o 190 e informou que sua casa de praia localizada na Praia do Maceió/Camocim, havia sido arrombada e de dentro furtado alguns objetos.
Prontamente uma equipe da Força Tática juntamente com o proprietário da residência foi até o local. Pelo que se pôde observar, os ladrões cortaram os arames da cerca elétrica, pularam e em seguida arrombaram a porta da lateral da casa e levaram de dentro umas redes de  tucuns e algumas coxas de cama.
De acordo com informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, a casa não tem morador e é usada para ocasionais encontros familiares, sendo que segundo a polícia, o local passa longos períodos sem ser usado, fato esse que certamente foi observado pelos vândalos que praticaram o furto.
Vale ressaltar que a segurança na Praia do Maceió é feita por policiais do BPTur que no momento realizam as patrulhas a pé, já que a viatura da área estaria sendo usada em outra praia da região de Aracati.

Camocim Polícia 24h

NÃO PERCA OS SERVIÇOS E AS PROMOÇÕES DA FARMÁCIA FARMA X

Não perca nossos serviços e promoções.

Na Farmácia Farma X além de você encontrar os medicamentos mais barato da cidade, perfumaria, recargas de todas operadoras, chegue pague e um excelente atendimento, você também pode contar com serviços de:
  • Aferição de pressão
  • Aplicação de aerossol
  • Verificação de temperatura corporal
  • Teste de glicemia
  • Correspondente bancário.
E se quiser comodidade a Farma X oferece a melhor e mais rápida entrega da cidade através do fone 3621 2942 ou chame no nosso whatsapp 9 9336 6870 e receba ainda nossas promoções semanalmente.
A Farmácia Farma X fica localizado na rua Antonio Zeferino veras – Ao lado do colégio novo.

Farma X, Remédio barato é aqui.

EM MARANGUAPE, INDIVÍDUO É PRESO APÓS FAZER FAMÍLIA DE PM REFÉM

Um homem foi preso após fazer os filhos de um sargento da Polícia Militar como reféns, na segunda-feira (22), no bairro Novo Maranguape, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele e um adolescente invadiram a residência para roubar a arma do militar.
Davi Quintino Martins (21) e o adolescente trancaram a casa e mandaram os filhos, um casal de adolescentes, informarem onde estava a arma do policial. Como não sabiam, foram trancados em um banheiro.
Após denúncia, a polícia chegou ate o local e, após entrar na casa, conseguiu render Davi, que tinha em mãos um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Aos policiais, o bandido disse que não estava só, e que seu cúmplice era um adolescente, que acabou fugindo do local.
Fonte: CNews 

IPU-CE: FORAGIDO DA JUSTIÇA É ASSASSINADO A BALA

O ex-presidiário Ricardo Bernardino de Sousa, conhecido como "Ricardo Maia", 41 anos, foi morto na noite de segunda, 22, em Ipu.
Ele foi alvejado a bala em uma emboscada a poucos metros da residência dos seus pais, próximo ao bairro das Pedrinhas. Os acusados efetuaram os disparos e fugiram sem ser identificados. Também não se sabe o que motivou o crime.
A Polícia Militar esteve no local, realizando os primeiros levantamentos e acionou a Perícia Forense para a remoção do corpo para os procedimentos cadavéricos.

Fonte: Ipu Noticias

TRAFICANTES INVADEM RESIDÊNCIA E FUZILAM CASAL AMIGO DA PM

Jocélia e Edson foram surpreendidos dentro de casa e atingidos com vários tiros de pistola

Um casal foi assassinado na noite de segunda-feira (22), na Barra do Ceará, zona Oeste de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, o duplo homicídio pode estar ligado à ação de traficantes de drogas da região. As vítimas foram baleadas dentro de casa, depois que o imóvel foi invadido, por volta de 22 horas. 
No local do crime, no cruzamento das ruas Omar Cardoso e Padre Guilhermino, foi  morta, a tiros, a dona da casa identificada como Jocélia Ferreira da Silva, 31 anos. Já o esposo dela, José Edson Alves do Nascimento, 28, ainda chegou a ser socorrido pelos vizinhos e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pirambu (Avenida Leste-Oeste), onde não resistiu aos graves ferimentos e morreu na Emergência. 
Os criminosos teriam fugido do local em várias motocicletas, cruzando a ponte sobre o Rio Ceará e teriam ido se esconder na comunidade Parque Leblon, já no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), e até o começo da madrugada desta terça-feira (23) não haviam sido localizados.
Segundo a Polícia, supostamente o casal teria sido vítima de uma retaliação dos traficantes, já que tinha amizade com policiais militares que trabalham naquele bairro pertencente à Área Integrada de Segurança 8 (AIS-8).

Fonte: Fernando Ribeiro