VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 11 de maio de 2017

TRÁFICO DE DROGAS: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDE 12 PESSOAS EM CAMOCIM E AQUIRAZ


Imagens mostram momento da prisão de suspeitos nas cidades de Camocim e Aquiraz.

Imagens da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) mostram detalhes da Operação Desintoxicação, realizada na manhã desta quinta-feira (11) em Aquiraz e Camocim, no litoral do Ceará. A ação policial resultou na prisão de 12 suspeitos de tráfico de drogas.
De acordo com o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, delegado André Costa, um dos suspeitos responde a cinco homicídios e ele havia quebrado a tornozeleira eletrônica de monitoramento.
As imagens divulgadas pela secretaria mostram o momento em que policiais cumprem mandados judiciais nas casas dos suspeitos, que são rendidos e levados presos. Parte das imagens é feita do helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), que capta imagens do interior da residência onde são cumpridos os mandados.

video

Conforme André Costa, a operação foi deflagrada após denúncias de pessoas que moram nessas cidades que convivem frequentemente com tráfico de drogas.
"É importante que a população registre boletim de ocorrência para que nos auxilie a definir onde vamos fazer o policiamento e cumprir os mandados. É muito importante essa participação, não só com o B.O (boletim de ocorrência), mas também através do disque denúncia, pelo número 181", disse.

A operação integrada contou com a participação de agentes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Ceará (Pefoce), além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). De acordo com a SSPDS, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo a maioria pelo crime de tráfico de drogas.

video

Fonte: G1Ce

ATENÇÃO!!! AGORA É OFICIAL, CONCURSO DETRAN-CE É AUTORIZADO PELO GOVERNADOR


Agora é oficial. O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará terá um novo concurso público (concurso DETRAN-CE 2017). Por meio da assessoria de imprensa do governo estadual, o chefe de estado Camilo Santana anunciou na última terça-feira, 02 de maio. Conforme Santana, estão previstas 300 vagas para o órgão. O chefe do executivo informou ainda, durante bate-papo com internautas em sua página no Facebook, que o concurso já foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará. O governador disse que, embora a burocracia dificulte o lançamento do concurso, o certame será realizado ainda neste ano.

Venha se prepara com a gente.

LM Cursos, em Camocim, está com inscrições abertas para novas turmas do curso preparatório para o concurso do DETRAN-CE. Você escolhe como quer estudar, nos dias de semana ou finais de semanas. Com todas as disciplinas, ou a que mais lhe interessa.
Turma com aulas nos dias de semana de Segunda a Sexta  no horário das 19h00min ás 21h00min horas.
Duração do Curso: 06 (Seis) meses.
Início das aulas: 22 de maio

Estude também por Disciplina (Pagando menos por um aprendizado de qualidade)


Uma turma de específica  com uma Equipe de Professores especializada.

Língua Portuguesa - Professor Cássio José
Raciocínio Lógico - Professor Jean Marcelo
Atualidades e Ética - Professor Paulo César ( PC)
Informática -  Alef Oliveira
Legislação de Trânsito - Resoluções do CONTRAN - Regulamentação de Transportes Públicos de Passageiros - Direito Constitucional – Professor Luiz Octávio Lopes. (Advogado e instrutor de autoescola).
Local das inscrições: Auto Escola Diamante, Rua Santos Dumont (Próximo ao prédio da Receita Federal).

Informações: Whatsapp  (88)  9 9964-5182 ou 9 9413-7316

Promoção especial paras os primeiros matriculados.

GRANJA-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM DUPLA ACUSADA DE ASSALTO NO DISTRITO DO PARAZINHO

Dupla acusada
Policiais do Batalhão de Divisas prenderam um maior e apreenderam um menor acusados de prática de assalto durante a noite de terça-feira, 09, no distrito de Parazinho, município de Granja.
Dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha e placa PNG-1640, um deles armado com um facão, renderam uma jovem que ia para a escola e tomaram de assalto seu aparelho celular. Após o crime os bandidos pegaram a CE-085 sentido a cidade de Granja e para o azar da dupla se depararam com uma equipe do Batalhão de Divisas, Os pm's acharam a dupla suspeita e resolveram aborda-la. Os indivíduos foram identificados como Francisco Alef Sampaio dos Reses, vulgo “Bob”, residente em Granja, e o menor de iniciais R.C.S., residente em Martinópole, ambos já bastante conhecidos pela polícia.
Durante a abordagem os militares encontraram o aparelho celular tomado de assalto e o facão. A dupla confessou que iam em fuga pois tinham realizado um assalto no distrito do Parazinho.

Facão usado no assalto
Os dois elementos foram conduzidos para a DPC onde o maior foi autuado em flagrante por crime de assalto e já se encontra recolhido à cadeia de Granja. Contra o menor foi feito um BOC compatível com o mesmo crime e foi liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt De Paula, Sds Diógenes, Farias e Costa Gomes
Camocim Polícia 24h

PROFESSORA E DOMÉSTICA SÃO PRESAS EM SALITRE ACUSADAS DE TRAFICO DE DROGAS.


Duas mulheres foram presas no início da madrugada de quarta-feira (10), em Salitre, acusadas de envolvimento com o trafico de drogas. A ação policial ocorreu por volta de 01h00, na Travessa João Libaneo, no centro cidade, após uma denúncia anônima de que naquele endereço funcionava um ponto de vendas de entorpecentes. No local a polícia prendeu a professora Narciza Firmino de Araújo, 32 anos de idade, natural de Sirinhaém-PE, residente no Assentamento Engenho Mascatinho, Tamandaré-PE; e a domestica, Antonia Eveline Gabriel da Silva, 40 anos de idade, que reside na Rua Anhangá, 5208, Parque Potira, Caucaia-CE.
Segundo a polícia, em poder das duas foram apreendidos 125 pedras de crack (aproximadamente 32 gramas); 05 pacotes de maconha (aproximadamente 80 gramas); e 01 pacote de cocaína (aproximadamente 47,5 gramas), além de outros apetrechos característicos do tráfico, como: 01 balança de precisão; 01 canivete; 03 aparelhos celulares; 02 chips para aparelhos celulares; e uma quantia em dinheiro de R$165,00 (cento e sessenta e cinco reais).

As acusadas juntamente com os produtos da apreensão foram encaminhadas a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis. A polícia de Salitre informou que Narciza e Antonia não possuíam antecedentes criminais, bem como no momento das prisões as mesmas ao serem indagadas sobre a origem da droga, deram como resposta o silêncio.

Fonte: Caririceará

HOMEM É PRESO NA ZONA RURAL DE MILAGRES ACUSADO DE DIVULGAR FOTO ÍNTIMA DE MENINA DE APENAS 10 ANOS

Nesta terça-feira (09/maio), após denúncia apresentada pelo Conselho Tutelar de Milagres, a Polícia Civil realizou uma ação e prendeu um homem em flagrante, no Sítio Exu, zona rural do município.
Segundo relatos do Conselho Tutelar, eles receberam a informação de que um homem de 35 anos (nome não revelado), teria postado uma foto pornográfica de uma criança de apenas 10 anos no Facebook.
O fato foi constatado pela polícia, que prendeu o acusado em fragrante delito. Ambos moram na localidade supracitada. O acusado foi autuado no Art. 241 do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo recolhido a cadeia pública local, onde estará a disposição da justiça.

Fonte: Okariri

POLÍCIA REGISTRA MAIS UM DUPLO HOMICÍDIO EM JIJOCA DE JERICOACOARA

Durante a manhã de quarta-feira, 10, dois homens foram executados a bala no município de Jijoca de Jericoacoara. Informações repassadas para o Camocim Polícia 24h dão conta que bandidos chegaram na residência de um homem identificado como Antonio Cária, localizada na Rua Vitória, bairro Antonio Brandão e já foram atirando, matando o Antonio Cária e outro homem. Segundo informações nos repassadas os bandidos foram pra matar Antonio Cária, o qual teria envolvimento com drogas. O outro homem (blusa azul) teria morrido porque presenciou a ação, ou seja, queima de arquivo. Após o crime os bandidos fugiram do local e não foram mais vistos. A polícia realiza diligências pelo município na tentativa de capturá-los.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Radialista Irlo Júnior

EM CHAVAL, AGENTES E PM'S APREENDEM VASTO MATERIAL NA CADEIA PÚBLICA


Policiais militares e agentes penitenciários realizaram uma vistoria nas celas da cadeia pública de Chaval durante a tarde de quarta-feira, 10, e apreenderam uma variedades de produtos de uso proibido na unidade.
A revista aconteceu na terça-feira, 09, teve início às 11h15 e se encerrou às 13h30. Foram apreendidos os seguintes materiais:  06 aparelhos celulares, carregadores, relógios, pulseiras e R$ 429,00.
O material foi aprendido pelo agente plantonista que irá comunicar o fato ao Juiz responsável pela cadeia para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Participaram da vistoria:

Agps da cadeia: Marcos, Givanildo, Tiago e GAPE (Grupo de Apoio Penitenciário)

Pm’s: Sgt Valbério, Sds Gleison e Felipe Brito

TRAVESTI É FUZILADO À QUEIMA-ROUPA DENTRO DO ESCRITÓRIO DO SINE/IDT DA CIDADE DE ITAITINGA

Mais um caso de assassinato de travesti está sendo investigado pela Polícia no Ceará, com suspeita de crime provocado por homofobia. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) nas dependências do escritório do Sine/IDT (Sistema Nacional de Emprego/Instituto de Desenvolvimento do Trabalho) da cidade de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Conforme testemunhas, dois homens invadiram o local usando capacetes e foram até uma sala de atendimento onde estava o jovem Jéferson Kauã Holanda, 24 anos, que era conhecido por “Jennifer”. Naquele momento, ele estava preenchendo um formulário de emprego, quando foi surpreendido e morto com vários tiros na cabeça.
Para a Polícia o crime foi de execução sumária, pela quantidade de tiros disparados e a forma como os criminosos agiram. Nada foi roubado da vítima, o que, a princípio, descarta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).

Investigação

Duas linhas de investigação estão sendo consideradas pela Polícia. A primeira, seria uma vingança, pois o travesti havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) em que denunciou, recentemente, ter sofrido de preconceito e ameaças homofóbicas. A pessoa denunciada será investigada.