VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

HOMEM MORRE EM BRIGA, E CARNAVAL É CANCELADO EM SANTA QUITÉRIA

Iago Oliveira sofreu agressões e foi estrangulado durante briga em festa. Suspeito está foragido, e polícia faz buscas.

Um homem morreu estrangulado após confusão e briga em Santa Quitéria, no interior do Ceará, em meio aos festejos de carnaval na noite de domingo (27). Após a constatação da morte, a festa no centro da cidade foi cancelada.
De acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil, Iago Oliveira foi agredido após se desentender e brigar com o homem devido ao volume de um "paredão de som".
De acordo com a Polícia Civil de Santa Quitéria, o agressor fugiu após a morte de Iago e ainda não foi identificado. Os policiais ouvem testemunhas para tentar localizar o suspeito e seguem realizando buscas.
Iago recebeu os primeiros socorros ainda no local da festa, foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas chegou ao local sem vida.


A festa foi interrompida durante a confusão e cancelada após a confirmação da morte de Iago Oliveira. A programa que iria ocorrer nesta segunda-feira também foi cancelada, de acordo com a Prefeitura de Santa Quitéria. O carnaval de rua de terça-feira não teve o cancelamento confirmado.

Fonte: G1Ce

CAMOCIM-CE: AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS CIVIS DA "DNARC" E POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E APREENDE ARMA DE FOGO

Imediatamente após prender o acusado de tráfico Ranilson, os policiais civis da DNARC de Fortaleza e conjunto com os policiais militares de Camocim, tendo a frente o comandante da 3ªCia/3ºBPM, seguiram para outra operação e novamente prenderam um elemento bastante conhecido da cidade sob a acusação de tráfico de  drogas, trata-se de Adriano Carvalho dos Santos, 29 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Flamenga dos Reginos.

Denúncias

Eram muitas as denúncias que chegavam diariamente à polícia dando conta do intenso comércio de drogas e, além disso, o acusado tinha em seu poder arma de fogo.
Mais uma vez o aparato policial foi montado e a estratégia para prender o elemento foi estudada.

Tentativa de fuga e prisão

Logo que chegaram ao local foi feito o cerco policial em torno da residência denunciada. Ao visualizar as equipes policiais em sua porta, o acusado tentou se evadir pelos fundos, no entanto foi detido por dois policiais que se encontravam cercando a parte de trás da casa.

Droga e arma de fogo


Foi realizada uma vistoria pente-fino na residência do elemento e foram encontradas os seguintes materiais: 02 tabletes de maconha prensada, pesando 456g; 01 revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1991007; 06 munições calibre 38 marca CBC intactas; 01 arma artesanal; 01 espingarda calibre 36 artesanal; 02 munições calibre 36 marca CBC deflagradas; 05 celulares antigos; 07 relógios diversos; 06 cordões de aço; 01 carteira porta cédulas; 01 cavador; 01 caixinha de espoleta; R$ 39,00 em espécie; 01 moto Honda CG 160 start cor vermelha, sem placa.
Diante do exposto acima, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC local, onde foi flagranteado por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Policiais civis da DNARC e policiais militares do Ronda, da FTM e da Força Tática

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO SEGUNDO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com o comando da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no segundo dia de carnaval domingo (26), nessas cidades, desde as 07h00 de domingo até as 07h00 de segunda-feira (27). Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Prisão de um indivíduo sob a acusação de embriaguez ao volante após provocar acidente.
  • Prisão de um indivíduo acusado de praticar direção perigosa  na estrada carroçável que dar acesso à localidade de Flamenga dos Reginos.
  • Prisão de um indivíduo acusado de traficar drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima.
  • Prisão de um indivíduo acusado de traficar drogas na localidade de Flamenga dos Reginos.
  • Lesão corporal a faca na Av. Beira Mar de Camocim
Granja
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Prisão de indivíduo acusado de lesionar policial militar de serviço durante carnaval na praia de Bitupitá.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS DA "DNARC" E POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO

Uma operação deflagrada por policiais civis da DNARC de Fortaleza em conjunto com policiais militares da Camocim (Força Tática, FTM e Ronda), tendo a frente o Capitão Oberdan, culminou com a prisão de um indivíduo já bastante conhecido no sub mundo do tráfico de drogas na região, trata-se de Ranilson Geovane Pereira Tavares, 40 anos, natural de Mossoró mais que reside há vários anos em Camocim.

Investigação

Há meses os policiais da DENARC vinham investigando os modus operadis do elemento pois as denúncias contra ele eram muitas, inclusive que estava comercializando cocaína.

Prisão


Após ser feito todo o levantamento em torno de Ranilson, os policiais se reuniram e armaram a estratégia para prendê-lo. Cerca de 10 policiais se deslocaram à residência do acusado, localizada na Rua Travessa Raimundo Veras, bairro Apossados. Em uma ação rápida e eficaz, os policiais surpreenderam Ranilson em sua residência e dentro de seu bolso encontraram cerca de 25 gramas de cocaína e a quantia de R$ 125,00. Dando continuidade as buscas os policiais encontraram enterrado no quintal mais cocaína, cerca de 75 gramas da droga. Momentos depois foi encontrado cerca de 40 gramas também da droga escondida dentro de um travesseiro, totalizando em torno de 140 gramas de cocaína. Na residência ainda foi encontrada duas balança de precisão, aparelhos celulares dentre outros produtos adquiridos de maneira duvidosa.


Diante dos fatos Ranilson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo recolhido posteriormente para a cadeia pública de Camocim. Vale ressaltar que esta é a terceira (ou quarta vez) que o acusado é preso por tráfico de drogas.




Camocim Polícia 24h
Efetuaram a prisão: Policiais civis da DNARC e policiais militares do Ronda, da FTM e da Força Tática

EM CAMOCIM, SOBRALENSE PRESO ACUSADO DE CONDUZIR VEÍCULO SOB ESTADO DE EMBRIAGUEZ

Um homem residente na cidade de Sobral foi preso aqui em Camocim durante a manhã de domingo, 26, sob a acusação de conduzir veículo sob estado de embriaguez.
Uma patrulha do Ronda sob o comando do Capitão Oberdan (comandante do Ronda do Quarteirão da região), passava pelo cruzamento das ruas José Maria Veras com José de Alencar, no centro da cidade, quando se depararam com um acidente de trânsito tipo colisão lateral, envolvendo um carro e uma moto, e que no local já se encontrava uma composição da Guarda Municipal.
No momento da abordagem foi constatado o visível sinal de embriaguez no condutor de uma moto Honda Bros o qual foi identificado como Joélio Pedrosa e que de acordo com os agentes de trânsito que se encontravam no local, o condutor da dita moto teria provocado o sinistro, visto que o mesmo teria avançando a preferencial e colidido na lateral de um carro.
Diante dos fatos o condutor da moto recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu autuar o dito condutor da referido moto por embriaguez ao volante, artigo 306 do CTB, como também foi feito procedimento administrativos com base nos art. 208 e 165 do CTB.

Efetuaram a prisão: Capitão Oberdan e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene

EM BARROQUINHA, POLICIAL DE SERVIÇO É LESIONADO DURANTE CARNAVAL EM BITUPITÁ

Um policial militar de serviço foi lesionado a gargalo de copo de vidro durante o carnaval de Bitupitá/Barroquinha.
Era por volta de 01h00 da manhã de domingo, 26, quando o policial juntamente com sua equipe, presenciaram uma briga envolvendo vários indivíduos, então se aproximaram para tentar conter a situação, momento em que foi atingido por um copo de vidro no rosto que foi arremessado por um dos envolvidos na briga.
Bastante alterado, o agressor deu trabalho para ser contido, tendo inclusive que usar o uso moderado da força para prendê-lo.
O acusado foi identificado como Roberto Laurindo da Silva, 30 anos, residente em Bitupitá. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por crime de lesão corporal.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele

EM CAMOCIM, PESCADOR É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SOBRAL

Um pescador foi esfaqueado durante o início da manhã desta segunda-feira, 27, e teve que ser transferido para Sobral em estado grave.
Era por volta das 04h30 quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia sido esfaqueado e estava caído na Av. Beira Mar, próximo ao ponto de travessia das balsas. Policiais foram ao local e constataram ser verídica a denúncia. O pescador Wagner do Nascimento Barros havia sofrido uma perfuração na altura do umbigo. Ele falou para os policiais que após o término do evento carnavalesco na Praça do Ódus foi em bora, sendo que um velho inimigo seu conhecido com Estênio lhe seguiu e praticou o crime.
Foram feitas diligências pelo local mais o acusado não foi localizado. A vítima foi transferida para Sobral em estado grave.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene