23 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM DEFLAGRA OPERAÇÃO "PRÉ CARNAVAL" E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGA

Após meses de investigação, a equipe de Policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, sob o comando do Dr Herbert Ponte, prendeu o indivíduo identificado como Francisco Augusto dá Silva, vulgo “Beata”, de 34 anos.
Era por volta das 13h30 quando os inspetores e escrivães da DPC de Camocim foram até a Rua São Carlos, Bairro Apossados II, e com a posse de um mandado de busca e apreensão entraram na referida casa e conseguiram apreender com "Beata" certa quantidade de pedras de crack , 600 reais em dinheiro trocado e diversos materiais de origem duvidosa. Segundo nos repassou um inspetor da polícia civil  o indivíduo já responde ao artigo 33 dá lei de drogas e Maria da penha.

Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido todo o material para a Delegacia Regional para realizar os procedimentos cabíveis.







Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Quanto tempo mesmo de investigação?é isso aí parabéns pela prisão,mas com essa quantidade de droga vai ser difícil ele permanecer preso por muito tempo,mas o vale é a intenção

Anônimo disse...

Tai otario nem vai cúltimo carnaval! Kkkkk

Anônimo disse...

E aí galera, quer dizer q aqui na rua são paulo o pau rola solto mesmo é? alô polícia, chegue junto aqui também, ñ é possível o mercado livre de droga nessa rua meu povo, nos socorra polícia, faça uma investigação também por aqui.

Anônimo disse...

O mercado livre corre solo e Na tua casa fuleraje procure o que fazer

Anônimo disse...

Só tem uma saída....Denúncia liguem ou deixe aqui um comentário. Ligue e denuncie. ....só assim poderemos vencer o crime.

Anônimo disse...

Vixe tem mesmo uma já se doeu.

Anônimo disse...

Tá defendendo vagabundo é? Leva eles pra tua casa aqui é caveira porra....Quem defende vagabundo pra mim é vagabundo também......

Anônimo disse...

Esse beata disia q iai preso pq era pcc,manda os pcc soltar ele kkkkk cadeia nesses vagabundos

Anônimo disse...

Eita majó, aqui no Parazinho ta bom a coisa viu?
E hoje ja começa a tranzação com o beira rio da granja. Tem ums meninos que ficam so indo e voltando via granja parazinho.
Se qizerem pegar é só querer que pegam.

Anônimo disse...

Agora tu vai pra casa verde come mortadela com cuscuz safado

Anônimo disse...

E os avião que leva direto pró Maceió,é um rapaz alto, magro,ele sempre vem em uma Bros, policial nesse vagabundo

Anônimo disse...

aqui no jardim tem uma pa de aviaosinho, eles troca de caras direto para não serem pegos, policiais quero fazer uma denucia aqui na bernadino melo tem um carro que e de um traficante vieram de madrugada e quebraram o vidro e o dono não veio buscar