27 de fevereiro de 2017

HOMEM MORRE EM BRIGA, E CARNAVAL É CANCELADO EM SANTA QUITÉRIA

Iago Oliveira sofreu agressões e foi estrangulado durante briga em festa. Suspeito está foragido, e polícia faz buscas.

Um homem morreu estrangulado após confusão e briga em Santa Quitéria, no interior do Ceará, em meio aos festejos de carnaval na noite de domingo (27). Após a constatação da morte, a festa no centro da cidade foi cancelada.
De acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil, Iago Oliveira foi agredido após se desentender e brigar com o homem devido ao volume de um "paredão de som".
De acordo com a Polícia Civil de Santa Quitéria, o agressor fugiu após a morte de Iago e ainda não foi identificado. Os policiais ouvem testemunhas para tentar localizar o suspeito e seguem realizando buscas.
Iago recebeu os primeiros socorros ainda no local da festa, foi levado ao Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas chegou ao local sem vida.


A festa foi interrompida durante a confusão e cancelada após a confirmação da morte de Iago Oliveira. A programa que iria ocorrer nesta segunda-feira também foi cancelada, de acordo com a Prefeitura de Santa Quitéria. O carnaval de rua de terça-feira não teve o cancelamento confirmado.

Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...


graças ao juiz de camocim gui teve lei. No carnaval de camocim obrigado juiz por temos paz e sossego agora .sobre a perturbação ao sossego alheio todos nos cidadãos de bens estamos todos muito grato a você juiz e ao guarda municipal e a policia pro essas medidas tomada sobre a perturbação ao.sossego alheio obrigado atodos

Anônimo disse...

Obrigado senhor juiz da gui de Camocim por empo lei agui ao respeito desse paredões de som. E ao.respeito da perturbação ao sossego.alheios graças a vocês autoridades de Camocim.parabéns a.todos vocês por essas atitudes tomadas obrigado