27 de fevereiro de 2017

CAMOCIM-CE: AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS CIVIS DA "DNARC" E POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E APREENDE ARMA DE FOGO

Imediatamente após prender o acusado de tráfico Ranilson, os policiais civis da DNARC de Fortaleza e conjunto com os policiais militares de Camocim, tendo a frente o comandante da 3ªCia/3ºBPM, seguiram para outra operação e novamente prenderam um elemento bastante conhecido da cidade sob a acusação de tráfico de  drogas, trata-se de Adriano Carvalho dos Santos, 29 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Flamenga dos Reginos.

Denúncias

Eram muitas as denúncias que chegavam diariamente à polícia dando conta do intenso comércio de drogas e, além disso, o acusado tinha em seu poder arma de fogo.
Mais uma vez o aparato policial foi montado e a estratégia para prender o elemento foi estudada.

Tentativa de fuga e prisão

Logo que chegaram ao local foi feito o cerco policial em torno da residência denunciada. Ao visualizar as equipes policiais em sua porta, o acusado tentou se evadir pelos fundos, no entanto foi detido por dois policiais que se encontravam cercando a parte de trás da casa.

Droga e arma de fogo


Foi realizada uma vistoria pente-fino na residência do elemento e foram encontradas os seguintes materiais: 02 tabletes de maconha prensada, pesando 456g; 01 revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1991007; 06 munições calibre 38 marca CBC intactas; 01 arma artesanal; 01 espingarda calibre 36 artesanal; 02 munições calibre 36 marca CBC deflagradas; 05 celulares antigos; 07 relógios diversos; 06 cordões de aço; 01 carteira porta cédulas; 01 cavador; 01 caixinha de espoleta; R$ 39,00 em espécie; 01 moto Honda CG 160 start cor vermelha, sem placa.
Diante do exposto acima, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido à DPC local, onde foi flagranteado por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Policiais civis da DNARC e policiais militares do Ronda, da FTM e da Força Tática

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene

10 comentários:

Anônimo disse...

não e que esses malditos brotam do chão não é que a policia prende e a justiça solta, emqueanto o castigo for pequeno esses malditos não querem outra vida

Anônimo disse...

outro cara de alão, malditos destruidores de familias

Anônimo disse...

tem uma mala la nos aposados que o cu no cabe um cabelo

Anônimo disse...

DENARC é outro nivel

Anônimo disse...

A PM de camocim estão de parabéns,FTA,FTM,RONDA, entra cmt e saí cmt,mas a determinação esforço desses guerreiros em defender a sociedade só aumenta,parabéns também para a policia civil,trabalho em conjunto ganha a sociedade perde os bandidos

Anônimo disse...

Ei seu filho de chocadeira.
Decha de anda falando as coisas de quem tu não conhece

Anônimo disse...

Ei seu filho de chocadeira.
Decha de anda falando as coisas de quem tu não conhece

Anônimo disse...

Filho de chocadeira deve ser quem pratica o crime😎

Anônimo disse...

O povo nao quer mais trabalhar dignamente que ostentar as.custo dos outros.😨💀💀 puta que pario

Anônimo disse...

Vários piranguriros que se dizem ser comando vermelho.