VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM DEFLAGRA OPERAÇÃO "PRÉ CARNAVAL" E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGA

Após meses de investigação, a equipe de Policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, sob o comando do Dr Herbert Ponte, prendeu o indivíduo identificado como Francisco Augusto dá Silva, vulgo “Beata”, de 34 anos.
Era por volta das 13h30 quando os inspetores e escrivães da DPC de Camocim foram até a Rua São Carlos, Bairro Apossados II, e com a posse de um mandado de busca e apreensão entraram na referida casa e conseguiram apreender com "Beata" certa quantidade de pedras de crack , 600 reais em dinheiro trocado e diversos materiais de origem duvidosa. Segundo nos repassou um inspetor da polícia civil  o indivíduo já responde ao artigo 33 dá lei de drogas e Maria da penha.

Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido todo o material para a Delegacia Regional para realizar os procedimentos cabíveis.

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017


Inscrições gratuitas

O curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o curso preparatório para concurso do Detran.
Corram, pois as vagas são limitadas!!!!!
  • Locais de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.
  • Dia e Horário de inscrições: Do dia 15 ao dia 24 de fevereiro nos horários de 14:00 às 17:00 e 19:00 às 21:00.
  • Horários1ª turma – de 14:00 às 17:00 / 2ª turma - de 19:00 às 22h00 / 3ª turma aos finais de semana - sábado de 14h00 as 17h00 e de 19h00 as 22h00. No domingo de 09h00 as 12h00.
  • Matérias que serão lecionadas: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Constitucional, Estatuto dos Servidores Civis - Ética e Legislação de Trânsito.
  • Duração do curso:  6 meses, sendo a mensalidade apenas 100 reais.
  • Início das aulas: previsão para o dia 06 de março.
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789      whats
(88) 9 9454-4375
(88) 9 9475-9406     whats
(88) 9 9400-3169.    whats

Rua: Da independência – Bairro: Centro   Próxima à Clínica Dr. João Conrado e perto do CSU.

Francisco Pereira - Coordenador

CAMOCIM-CE: GOLFINHO MORRE MOMENTOS DEPOIS DE TER SIDO ENCONTRADO NA PRAIA


Por volta de meio-dia desta quinta-feira, 23, populares ligaram para a polícia informando sobre um golfinho que havia sido encontrado agonizando nas proximidades da Praia do Fortim, ao lado do local da travessia dos buggys.
De acordo com informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, alguns garotos teriam encontrado o golfinho ainda vivo, bastante debilitado mais ainda vivo. O problema é que em vez dos garotos terem procurado alguém que auxiliasse no salvamento do golfinho, eles passaram foi a brincar com o cetáceo, puxando, segurando, levando pro seco, etc., o que acabou ocasionando a morte do golfinho.

Exatamente no dia 09 de janeiro de 2016, um golfinho da mesma espécie foi encontrado morto na Praia das Barreiras, em frente ao Hotel Hanna. Relembre o caso AQUI.

Uma equipe da FTA sob o comando do Sgt Djany foi ao local e já encontrou o bichinho morto. Ele estava com pedaços de rede de pesca preso ao bico e com cordas de nylon preso à calda. Em seu lado esquerdo havia alguns ferimentos, ninguém sabe dizer se foi ação humana ou se foi por contado com as pedras do recifes. Os pm’s acionaram os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPma) os quais coletaram os dados referentes ao animal para serem enviados ao IBAMA e à Semace. O animal foi levado por funcionários da Colônia dos Pescadores para ser enterrado em um local distante da praia.
Quanto à espécie do golfinho (algumas pessoas chamam de boto), tudo indica que se trata de um "golfinho cinza” (ou boto-cinza, Sotalia guianensis) com coloração cinza, como o próprio nome diz, na região dorsal e duas camadas laterais de cinza mais claro. Pode chegar a medir 2,22 m e pesar 121 kg enquanto o filhote nasce com cerca de 90 a 106 cm.



Veja mais fotos abaixo

VENDE-SE TERRENO COM CASA EM BARROQUINHA


Vende-se um terreno medindo 24m x 41m, localizado na Rua Três Marias, Nº 05, na cidade de Barroquinha. O valor do imóvel é de apenas R$ 55 mil. Interessados ligar para os números (88) 9 9219-4752 / (88) 99766-3615 ou pelo whatsapp (85) 9 8533-6119.

"DISK PIZZA CAMOCIM" FUNCIONARÁ DURANTE TODO O CARNAVAL


Peça sua pizza no Disk Pizza Camocim, a melhor pizza da cidade pelo menor preço e entrega super rápida. Confira nossas promoções:

Quinta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um litro de suco de fruta natural.
Sexta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um refrigerante de um litro.

E atenção!!! Devido a grande demanda, a Disk Pizza Camocim , de quinta-feira (23) até terça-feira (28). Entregamos sua pizza em domicílio em qualquer parte da cidade sem custos adicionais. Pedidos de quinta a domingo.

Confira nosso cardápio (Pizza tamanho único – grande – com oito fatias)



Entrega Delivery pelos números: (88) 9 9241-1912 (whatsapp) ou (88) 9 9858-2887

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA RENDE GRUPO NA ILHA DO AMOR E TOMA MOTO DE ASSALTO

Por volta das 10h30 desta quinta-feira, 23, uma dupla armada com revólver rendeu um grupo de pessoas na Ilha do Amor e tomou de assalto uma moto Honda Bros de cor verde, ano 2013 sem placa., aparelhos celulares e dinheiro. Durante a ação a dupla ainda chegou a disparar contra o grupo e felizmente ninguém foi atingido. O proprietário da moto é conhecido como Edvaldo e disse aos policiais que após o roubo os elementos fugiram sentido localidades de Torta e Sítio São Mateus. O Major Flávio Dias já designou equipes policiais para efetuar as diligências objetivando capturar a dupla e recuperar a moto.

Camocim Polícia 24h

BELA CRUZ-CE: PM DE FOLGA RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE JIJOCA DE JERICOACOARA

Vulgo "JP"
Durante o início da noite de quarta-feira, 22, na cidade de Bela Cruz, por volta das 19h00, um policial militar de folga recapturou um detento foragido da cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara. João Paulo, vulgo “JP”, havia fugido da cadeia pública de Jijoca há cerca de três dias.

O militar estava de folga e passava pelo Centro da cidade quando viu o elemento trafegando com uma mulher na garupa de uma moto e resolveu segui-lo. No momento em que o indivíduo parou para abastecer a moto em um posto de combustível o policial chegou junto e o abordou, dando logo voz de prisão. Não houve reação por parte do detento. Uma equipe da PM local chegou para o apoio e recolheu o elemento, o qual foi transferido durante a manhã desta quinta-feira, 23,  para a cadeia pública de Jijoca.

Do blog: Parabenizar aqui este militar que mesmo em sua folga não perde o foco em sua missão. O policial já trabalhou no Ronda do Quarteirão em Camocim por um bom tempo e foi transferido recentemente para exercer suas atividade em outra cidade.

Camocim Polícia 24h

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA O PREPARATÓRIO DO DETRAN DO "APROVA CAMOCIM"


Último dia de inscrição nesta quinta, 23

O Aprova Camocim, curso preparatório mais bizurado da cidade, torna público que estão abertas as inscrições para 40 Vagas para o Preparatório visando o concurso do DETRAN - CE que se encontra na eminência da abertura do edital.

Período de inscrições: 13 a 23 de Fevereiro
Local: Somente nos horários de 19hs às 21hs na Sede dos Vicentinos, na Rua 24 de Maio, próximo à  antiga delegacia de polícia.

O Curso possui professores concurseiros qualificados, cumprimento rigoroso cronograma de aula, Provões Mensais com bolsas para os 3 (três) primeiros classificados e materiais atualizados com mapas mentais, croquis, imagens e esquemas que facilitam a aprendizagem do Aluno.

Telefone/Whatsapp: (88) 9 9209 0291.

ADVOGADO MORRE AO CAIR DE PARAPENTE EM PACATUBA, NO CEARÁ

Webster Neri Bitu, segundo amigos, era bastante experiente na prática. Advogado sobrevoava a região quando teve problema no equipamento.

Um advogado de 43 anos morreu após cair de parapente na serra da Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde de quarta-feira (22). Webster Neri Bitu, segundo amigos, era bastante experiente na prática do esporte.
Conforme testemunhas, o advogado sobrevoava a região quando teve um problema no equipamento de voo. Houve ainda uma tentativa de acionar o paraquedas de segurança, porém, não funcionou corretamente.
O Corpo de Bombeiros da região e uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) fez o resgate da vítima, porém já estava sem vida. Ele sofreu uma lesão no crânio.

O corpo de Webster Bitu foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, onde foi reconhecido pela irmã e o cunhado nesta noite.

Fonte: G1Ce

POLÍCIA INVESTIGA E BUSCA ENVOLVIDOS NA MORTE DA ESTUDANTE CAMOCINENSE

Luzirene Rocha
Policiais civis do 30º Distrito Policial estão investigando e tentando identificar os envolvidos no incidente que culminou com a morte da universitária camocinense Luzirene da Conceição Rocha, de 28 anos.
Na última segunda-feira 20, por volta das 19h40, Luzirene saía da faculdade e estava indo pra sua casa localizada no bairro José Walter, quando foi atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto em um coletivo que faz a linha Antônio Bezerra/Messejana/Perimetral. Um criminoso teria invadido um ônibus e anunciado o assalto, momento em que um homem não identificado reagiu e na troca de tiros a vítima foi atingida e morta.
Segundo informações nos repassadas pelos familiares, os órgãos da estudante foram doados.
Equipes policiais do 30º DP estão investigando o caso e já requisitaram as imagens do circuito de câmeras do coletivo para investigar o crime.

Camocim Polícia 24h