VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA MENOR APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL

O dito posto já havia sido assaltado nas primeiras horas de domingo 19. AQUI

Policiais militares da Força Tática apreenderam uma dupla menor de idade acusada de assaltar um posto de combustível durante a madrugada desta terça-feira, 21.

O assalto

Era por volta das 01h30 da madrugada quando os dois menores, uma armado com uma garrucha e outro com uma faca, chegaram ao Posto Siena do Bairro São Francisco, renderam os dois frentistas e levaram alguns produtos e uma quantia em dinheiro.
               
Apreensão

Faca e garrucha apreendida pelos pm's
Os militares foram acionados e após conferirem as imagens do circuito de câmeras logo reconheceram os infratores. As buscas foram iniciadas e momentos depois o “faro policial” falou mais alto e os pm’s conseguiram efetuar a apreensão da dupla que ainda estava nas adjacências. Um dos menores tem 17 anos e o outro 16, ambos já bastante conhecidos da polícia. Eles foram conduzidos para a DPC onde foi feito um BOC compatível ao crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo liberados em seguida.

Efetuaram as apreensões: Sgt Carneiro, Sgt Marcelo e Sgt Clemilson
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: EM MENOS DE 24 HORAS, MENOR É APREENDIDO POR TRÁFICO, DEPOIS POR AMEAÇA E AINDA É SUSPEITO DE TER ASSALTADO POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Não é nenhuma novidade o descrédito da população em relação às leis que vigoram em nosso país, sobretudo as leis que punem criminalmente. A descrença aumenta ainda mais quando se trata da lei criada pra disciplinar e até punir menores infratores, o famoso Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (essa dispensa comentários).
Só para comprovar a ineficácia do ECA, vou relatar aqui três ocorrências em menos de 24 horas envolvendo um menor infrator já bastante conhecido pela polícia pelos inúmeros BOCs e Atos Infracionais cometido por eles desde os 13 anos de idade. Ocorrências como essa acontecem rotineiramente.

1ª Ocorrência

Era por volta das 10h00 da manhã de sábado, 18, quando os pm’s da FTM receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência localizada na Rua Joaquim Távora, no bairro Brasília. No local os pm’s apreenderam o menor G.S., de 17 anos, o qual estava portando em seu bolso 02 trouxas de maconha e 04 pedras de crack. Dentro da referida casa os policiais ainda encontraram 01 rolo de papel alumínio normalmente usado para embalar a droga, 02 unidades de lâmina de gillete usada para cortar a droga e  02 pedras de crack. Na ocasião o menor e sua companheira foram conduzidos para a DPC onde o contra o menor foi feito um BOC com base no crime de tráfico de drogas e contra sua companheira foi feito um TCO por crime de consumo de droga. Ambos foram liberados.

2ª Ocorrência

Já durante a noite ainda do sábado, por volta das 19h30, o dito menor foi apreendido no mesmo endereço acusado de está armado com uma faca e ameaçando matar uma adolescente da família da sua companheira. Na ocasião os pm’s do Ronda do Quarteirão foram ao local e efetuaram a apreensão do adolescente o qual foi conduzido para a DPC onde foi feito mais um BOC por ameaça e foi liberado mais uma vez. Nessa mesma noite tivemos notícia que o menor voltou ao local e ameaçou novamente a vítima.

3ª Ocorrência

Por último, por volta de 01h00 da madrugada de domingo, 19, um indivíduo armado com uma faca rendeu o frentista do Posto Siena e tomou de assalto cerca de 100 reais. A polícia foi acionada e em contato com o frentista, este foi contundente em dizer que o autor do assalto teria sido o referido menor, pois o mesmo já havia assaltado o mesmo posto outras vezes.

Vida pregressa

O adolescente já é um velho conhecido da polícia não só de Camocim, mais de Jijoca, Acaraú e Santana do Acaraú, área que já teria praticando os mais diversos atos infracionais. Agora pasmem, apesar deste rico "currículo", o dito menor nunca passou um dia sequer nesses chamados centros de “ressocializações” para adolescentes infratores.

Camocim Polícia 24h

SOBRAL-CE: 150 POLICIAIS PARTICIPAM DE OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS


O alvo da ação foi um residencial localizado na periferia, que possivelmente era usado para o comércio de armas e drogas. A ação policial teve início às 5h da manhã desta terça-feira (21).

Cento e cinquenta policiais civis da região Norte do Ceará realizaram, logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (21), uma operação de busca e apreensão de armas e drogas no Residencial Nova Caiçara, na periferia de Sobral.
Os policiais civis contaram com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) apoiaram a ação que teve a divisão em 37 equipes. Foram investigados 35 apartamentos do Residencial. O resultado da operação será contabilizado na Delegacia Regional de Sobral.
O titular da Delegacia Regional de Sobral, Otávio Coutinho, informou que a operação foi desencadeada por meio de denúncias dos próprios moradores, que afirmaram estar “cansados de tanta violência”.
O Residencial Nova Caiçara é um complexo com 3.336 apartamentos do Minha Casa Minha Vida, localizado na periferia da cidade. Conforme ainda Otávio Coutinho, há muita reclamação de tráfico de drogas e roubo que partindo do local.

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN-CE 2017

Inscrições gratuitas


O curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o curso preparatório para concurso do Detran.
Corram, pois as vagas são limitadas!!!!!
  • Locais de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.
  • Dia e Horário de inscrições: Do dia 15 ao dia 24 de fevereiro nos horários de 14:00 às 17:00 e 19:00 às 21:00.
  • Horários1ª turma – de 14:00 às 17:00 / 2ª turma - de 19:00 às 22h00 / 3ª turma aos finais de semana - sábado de 14h00 as 17h00 e de 19h00 as 22h00. No domingo de 09h00 as 12h00.
  • Matérias que serão lecionadas: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Constitucional, Estatuto dos Servidores Civis - Ética e Legislação de Trânsito.
  • Duração do curso:  6 meses, sendo a mensalidade apenas 100 reais.
  • Início das aulas: previsão para o dia 06 de março.
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789      whats
(88) 9 9454-4375
(88) 9 9475-9406     whats
(88) 9 9400-3169.    whats

Rua: Da independência – Bairro: Centro   Próxima à Clínica Dr. João Conrado e perto do CSU.

Francisco Pereira - Coordenador

"GUERRA" ENTRE FACÇÕES PELO TRÁFICO TERMINA EM CHACINA COM CINCO MORTOS E FERIDOS


Quatro homens e uma mulher foram fuziladas por dois desconhecidos

Uma chacina foi registrada no começo da madrugada desta terça-feira (21) na zona Sul de Fortaleza. Cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher, foram mortas a tiros e outras quatro ficaram feridas. O crime ocorreu no interior de uma residência localizada no bairro  Bom Jardim, na Área Integrada de Segurança Dois (AIS-2), no Território da Paz.
A informação inicial da Polícia dá conta de que dois bandidos armados desceram de um veículo e invadiram um dos apartamentos do Condomínio Popular Leonel Brizola, conhecido como “Carandiru”, localizado na esquina das ruas  Sargento Barbosa e Oscar Araripe.
Os assassinos, conforme testemunhas, estavam a bordo de um veículo EcoSport de placas HXH-8566 (CE), que foi encontrado abandonado, logo após o crime, no bairro Granja Lisboa.

Tiros

Um grupo de pessoas estava escondido no apartamento. Seriam integrantes de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas. Havia, ao menos, nove pessoas, sendo duas mulheres e sete homens no local, quando o imóvel foi invadido pelos assassinos, que já entraram atirando.


APÓS ATAQUE A CARRO-FORTE EM ARACATI, POLÍCIA CAÇA QUADRILHA NA DIVISA DO CEARÁ COM O RIO GRANDE DO NORTE


O blindado da Brinks foi interceptado e explodido na BR-304, no Município de Aracati (CE)

As polícias do Ceará e Rio Grande do Norte trabalham juntas numa operação na divisa dos dois estados com o objetivo de localizar e prender uma quadrilha responsável por ataques a bancos e carros-fortes. A mais recente ação do grupo aconteceu na noite de segunda-feira (20) na BR-304, no Município de Aracati (a 149Km de Fortaleza).
A quadrilha, armada com fuzis e metralhadoras, atacou um carro-forte da empresa de segurança privada Brinks e explodiu o veículo após render os vigilantes e obrigá-lo a fugir do local desarmados.  O ataque interditou a rodovia federal que liga Aracati e Icapu´[i, no Ceará, à cidade de Mossoró (RN).
Conforme o relato da Polícia, os criminosos estavam armados com fuzis de calibres 7.62, 5.56, além de carabinas de calibre 12 e uma metralhadora antiaérea de calibre Ponto 50 (.50). Além disso, explosivos de alto poder de destruição foram utilizados para arrebentar o cofre do veículo onde estariam depositados malotes com o dinheiro. O carro-forte procedia de Mossoró com destino a Fortaleza.

BEBIDA PARA O CARNAVAL É NO "DEPÓSITO DE BEBIDAS RV"


Carnaval de Camocim está chegando e o Depósito de Bebidas RV já está preparado para receber todos os seus clientes com os menores preços da cidade. Contamos com um grande sortimento em bebidas quentes e geladas, refrigerantes de todos os tipos e o mais importante, o seu pedido chega na hora.
E atenção!!! Além dos fones (88) 9 9283-8705 / (88) 9 9459-9344 / (88) 9 9821-6797 agora contamos com Watsapp 9 9326-4840 para facilitar suas compras. 
Agora você já sabe é só chamar que o Depósito de Bebidas RV manda na hora em qualquer parte da cidade.
Depósito de Bebidas RV, sempre com você!!!


Organização Rogério e Vandecarlos