VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

TRAFICANTE DO PCC MORRE EM CONFRONTO COM A PM E CIDADE DE PARAIPABA VIVE CLIMA DE TERROR


Os traficantes invadiram a cidade neste carro. O objetivo era eliminar um bandido rival

Aulas nas escolas suspensas, parte do comércio fechado, população apavorada, reforço policial nas ruas. Este é o clima na cidade de Paraipaba (a 115Km de Fortaleza) nesta quinta-feira (16). A  situação de violência e medo coletivo teve início na tarde de ontem (15), quando um traficante apontado como membro do PCC, e que comandava a venda de drogas na cidade, foi morto durante um tiroteio com a Polícia Militar.
O confronto ocorreu por volta das 17h30 de ontem (15) em pleno Centro, quando um grupo de bandidos, liderado pelo traficante Carlos Augusto Correa Caetano, 26 anos, o “Carlinhos Bombado”,  entrou na cidade de Paraipaba a bordo de um veículo Voyage, branco, de placas  OSE-2265 (CE). O objetivo era eliminar um jovem que se divertia com amigos nas proximidades do ginásio de esportes. Quando começaram os primeiros tiros, a Polícia Militar apareceu.
Uma intensa troca de tiros ocorreu na principal avenida da cidade, causando pânico entre os moradores, comerciantes, funcionários do comércio, motoristas e transeuntes. Segundo testemunhas, mais de 30 estampidos foram ouvidos. Policiais à pé e em uma viatura perseguiram os criminosos até alcançá-los já no carro que eles iriam utilizar na fuga.

Morto

Na troca de tiros, “Carlinhos Bombado” acabou morrendo. Um dos comparsas dele, identificado como Antônio Eduardo da Silva Geraldo, 20 anos, foi atingido por dois tiros e acabou preso. Também foi capturado, ileso, Tiago Marques do Nascimento, 27 anos, que era foragido da Cadeia Pública de Paraipaba.

DISK PIZZA CAMOCIM, A MELHOR PIZZA DA CIDADE


Peça sua pizza no Disk Pizza Camocim, a melhor pizza da cidade pelo menor preço e entrega super rápida. Confira nossas promoções:

Quinta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um litro de suco de fruta natural.
Sexta maluca: Na compra de uma pizza você ganha um refrigerante de um litro.

E atenção!!! Entregamos em domicílio em qualquer parte da cidade sem custos adicionais. Pedidos de quinta a domingo.

Confira nosso cardápio (Pizza tamanho único – grande – com oito fatias)


Entrega Delivery pelos números: (88) 9 9241-1912 (whatsapp) ou (88) 9 9858-2887

CAMOCIM-CE: DURANTE ASSALTO, VÍTIMA REAGE E É ESFAQUEADO POR MENOR. PM AGE RÁPIDO E EFETUA APREENSÃO

Menor infrator
Uma equipe de pm’s da FTM apreendeu um menor infrator durante a noite de quarta-feira, 15, acusado de assalto e lesão corporal. 
Era por volta das 22h50 quando o operador do Copom recebeu denúncia dando conta de que no cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Santos Dumont, bairro Centro, havia uma pessoa caída ao solo com um ferimento na perna pedindo ajuda. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e se deparou com a vítima, o montador mecânico identificado como Lucélio. A vítima disse aos policiais que caminhava em direção ao terminal rodoviário quando foi abordado por um indivíduo que de posse de uma faca o ameaçou e mandou que lhe entregasse o celular, caso contrário iria morrer. Nesse momento a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o acusado, sendo lesionada a faca com duas perfurações na perna esquerda. A vítima foi obrigada a entregar seu aparelho celular  Samsung e viu o menor infrator fugir pela Rua Santos Dumont. O homem foi socorrido na viatura policial à UPA 24h onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Policiais militares da FTM iniciaram as diligências e momentos depois conseguiram abordar um indivíduo na Av. Beira Mar, próximo às pesqueiras. O indivíduo foi levado para reconhecimento e logo que a vítima o viu confirmou que tinha sido ele mesmo o autor do assalto e das lesões, trata-se do menor infrator C.H.S.L, o qual faz 18 anos daqui a 21 dias (09 de março).

A vítima reagiu e foi esfaqueada na perna esquerda
Mesmo sendo reconhecido ela vítima, o menor negou que fosse ele o autor dos delitos, no entanto foi apreendido e então conduzido a DPC, onde o mesmo, por falta de delegado plantonista no horário noturno, permaneceu escoltado pela PM até a manhã desta quinta-feira, 16, e só então foi feito um procedimento de Ato Infracional com base no artigo 157  do CPB, sendo o menor transferido para um Centro de ressocialização na cidade de Sobral.

Efetuaram a apreensão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sgt Edirlessandro e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Fontenele Operador do Copom

ÔNIBUS ESCOLAR CAPOTA E ALUNOS FICAM FERIDOS EM SANTANA DO ACARAÚ


Acidente ocorreu em Santana do Acaraú. Os estudantes foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Um ônibus escolar capotou na manhã desta quinta-feira (16), na localidade de Água Branca, em Santana do Acaraú, Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 6h40.
O ônibus alugado pela secretaria municipal de Educação transportava estudantes das localidades de Paus Brancos, Lagoa dos Lopes, Pedrinhas e Vassouras para a sede da cidade de Santana do Acaraú, quando “tentou desviar de um buraco e desceu a ribanceira”, segundo oum das passageiras.
Uma sobrevivente relatou que pode ter havido uma falha mecânica. "Aparentemente, o ônibus estava sem freio e quebrou a direção”, afirmou uma das estudantes.
Outro jovem disse que “os alunos entraram em desespero quando o ônibus desceu a ribanceira e virou. O ônibus estava lotado”.

Alguns alunos tiveram ferimentos nos braços, nariz e na cabeça e foram conduzidas ao hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto, naquele município. De acordo com informações do hospital, oito estudantes foram transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Fonte: G1Ce

SOLDADO DA PM É LESIONADO A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO

Mais um profissional da segurança pública foi alvo de atentado a bala em Fortaleza, Desta vez um policial militar foi baleado por assaltantes, na noite desta quarta-feira (15) na zona Sul de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, o militar foi vítima de um assalto no Conjunto São Cristóvão, no Grande Jangurussu. Ele reagiu e acabou atingido por um tiro no abdome.
O soldado PM Rayan Bruno é destacado na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e teria sido atacado por bandidos que  fugiram depois em um veículo modelo Corolla, prata. Baleado, o militar foi socorrido para o “Frotinha” de Messejana e, em seguida, transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro).
Segundo, ainda, informações extra-oficiais, pelo menos, três suspeitos do ataque teriam sido detidos já na madrugada desta quinta-feira (16) e encaminhados ao plantão do 30º DP (São Cristóvão).

Patrulhas dos batalhões Raio, Choque e viaturas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passaram toda a noite de ontem e madrugada de hoje em diligências na área da Grande Messejana e do Jangurussu na caça aos criminosos.

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN 2017


Inscrições gratuitas e os dez primeiros terão descontos de 20% na primeira mensalidade.

O curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o curso preparatório para concurso do Detran.
Corram, pois as vagas são limitadas!!!!!
  • Locais de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.
  • Dia e Horário de inscrições: Do dia 15 ao dia 24 de fevereiro nos horários de 14:00 às 17:00 e 19:00 às 21:00.
  • Horários1ª turma – de 14:00 às 17:00 / 2ª turma - de 19:00 às 22h00 / 3ª turma aos finais de semana - sábado de 14h00 as 17h00 e de 19h00 as 22h00. No domingo de 09h00 as 12h00.
  • Matérias que serão lecionadas: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Constitucional, Estatuto dos Servidores Civis - Ética e Legislação de Trânsito.
  • Duração do curso:  6 meses, sendo a mensalidade apenas 100 reais.
  • Início das aulas: previsão para o dia 06 de março.
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789      whats
(88) 9 9454-4375
(88) 9 9475-9406     whats
(88) 9 9400-3169.    whats

Rua: Da independência – Bairro: Centro   Próxima à Clínica Dr. João Conrado e perto do CSU.

Francisco Pereira - Coordenador

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO COM DEFICIÊNCIA MENTAL PÕE EM RISCO A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

Há dias as pessoas comentam nas redes sociais sobre um homem com suposta deficiência mental que estaria pondo em risco a segurança da população na cidade, sobretudo na Av. Beira Mar, Centro, praças e em frente o HDMA.
Os relatos informam sobre ataques com facas a pessoas e ainda sobre atos obscenos praticados em via pública. O blog Camocim Polícia 24h foi atrás de maiores informações sobre o caso e descobriu que o indivíduo tão falado trata-se de Paulo Roberto Conceição, de 28 anos.

De servidor municipal a morador de rua

Acreditem! Segundo informações de familiares, Paulo Roberto até cerca de dois anos era servidor público da prefeitura de Camocim, ele era vigia de uma escola na localidade de Timbaúba e levava uma vida normal. Não sabemos se foi droga ou álcool que fez a vida do indivíduo mudar drasticamente para pior. Atualmente Paulo Roberto é morador de rua, anda sempre com roupas sujas, mochila nas costas, tem realmente um olhar amedrontador e o pior, agora deu para atacar as pessoas. Seus locais preferidos são em frente ao HDMA, Av Beira-Mar, Praça do Coreto e Centro da cidade.

Ocorrências

Policiais militares já conhecem o homem devido a algumas ocorrências. Paulo Roberto já foi flagrado algumas vezes pelos pm’s armado com facas e até foices. Contra ele já foi feito alguns procedimentos na DPC local, o último deles foi feito na última terça-feira, 14, ocasião em que funcionários do HDMA ligaram para o 190 informando que o indivíduo estava causando desordens no referido hospital. Os pm’s compareceram ao local e abordaram o elemento, sendo encontradas com ele duas facas tipo peixeira. Os tco’s se acumulam na justiça, no entanto, como se trata de crime de pequeno porte o indivíduo continua em liberdade.

Lesionado a bala

Em maio de 2015, Paulo Roberto foi lesionado a tiros de espingarda por um desafeto próximo à localidade de Tamboril, zona rural de Camocim. Na ocasião ele foi atingido na altura do pulso esquerdo e coxa esquerda, sendo socorrido por uma viatura da PM ao HDMA.

Deficiência Mental

Não é preciso ser um especialista para perceber que Paulo Roberto sofre de deficiência mental parcial e segundo as pessoas próximas a ele, tal deficiência foi adquirida há cerca de dois anos. Não sabemos informar se o homem tinha ou tem algum tipo de acompanhamento psicológico, o fato é que atualmente o homem representa perigo para as pessoas que cruzam com ele, visto que já existem pessoas que foram vítimas de suas ações. O ideal seria algum órgão do município responsável por essa área checar essa informação e tomar providências quanto a este caso antes que o pior venha a acontecer.

Camocim Polícia 24h

JUIZ APOSENTADO É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇAS

Suspeito pode pegar mais de 61 anos de prisão

O Ministério Público Federal (MPF) em Juazeiro do Norte conseguiu, na quarta-feira, 15 de fevereiro, a prisão preventiva de um juiz de Direito aposentado acusado de pedofilia na internet e abuso sexual de crianças.
O homem, de 73 anos, foi denunciado pelo MPF em ação penal, após investigação apontar o envolvimento dele em estupros de pelo menos dois vulneráveis praticados entre 2015 e 2016. 
Em operação de busca e apreensão realizada na residência do denunciado, também foi encontrado vasto material contendo pornografia infantil e disponibilização de parte desse conteúdo na rede mundial de computadores. 
De acordo com a denúncia do MPF, "com base no forte lastro de provas coletado, foi evidenciado o grave risco concreto à ordem pública da liberdade do investigado", daí o pedido de prisão preventiva.
Pelos crimes cometidos pelo réu, a pena pode chegar a 61 anos e 8 meses de prisão. O MPF opta por não divulgar o nome do acusado para preservar as identidades das vítimas.

Fonte: CNews