VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

AOS 78 ANOS, "VOVOZONA DO TRÁFICO" É PRESA EM JUAZEIRO DO NORTE

Idosa já havia sido presa 'pelo menos' outras quatro vezes, afirma polícia. Operação em Juazeiro do Norte cumpriu sete mandados de prisão.

Conhecida como "vovozona do tráfico", uma senhora de 78 anos foi presa nesta terça-feira (15) em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, durante operação cumprida em seis bairros da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Joselita dos Santos já havia sido presa "pelo menos" outras quatro vezes.
A operação prendeu também suspeitos de homicídio e de estupro de vulnerável. Dos sete mandados expedidos, cinco resultaram em prisões, de acordo com o delegado responsável pela "Operação Juazeiro Seguro", Marcos Antônio dos Santos.
Segundo o delegado, esta foi a primeira fase de uma ação que vai continuar investigando suspeitos de tráfico e crimes violentos na cidade.

"A operação vai continuar, as diligências e outros inquéritos que já estão instaurados estão em andamento. Tão logo nós consigamos o deferimento das representações de mandado de prisão, nós vamos fazendo o desdobramento dessa operação", explica o delegado.

Fonte: G1Ce

MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLHIDO POR CAMINHÃO PIPA EM SANTA QUITÉRIA

Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão pipa deixou uma vítima fatal, na tarde da última terça-feira (14), na estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Lisieux, na zona rural de Santa Quitéria.
O caminhão pipa, de cor amarela e placas KGG-1801, pertencente a um comerciante quiteriense, estava seguindo rumo ao distrito, quando foi surpreendido por uma moto Honda CG Titan, de cor azul, que chocou frontalmente.
O condutor da moto chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas veio a falecer no caminho. A sua irmã, que estava na garupa da moto foi socorrida para a Santa Casa de Sobral.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

EM CAMOCIM, PM'S DA FTM PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE ASSALTAR COMÉRCIO DE SARGENTO APOSENTADO

Acusado
Mais um elemento passará o carnaval por trás das grades aqui na cidade de Camocim

Após recapturarem um foragido da cadeia pública de Camocim durante a manhã desta quarta-feira, 15, policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam também um indivíduo acusado de assaltar um estabelecimento comercial na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade. Trata-se de Carlos dos Santos Tavares, de 23 anos e segundo informações colhidas pelo blog ele já responde por crime tentativa de assalto. O estabelecimento comercial pertence a um sargento da polícia aposentado.

O assalto

Era por volta das 11h30 quando o elemento chegou ao estabelecimento e se passando por cliente pediu cigarro. De repente o elemento sacou uma faca, escorou na cintura do proprietário e recolheu todo o dinheiro que estava no caixa, uma quantia de cerca de 135 reais. Após fazer o “limpa” o elemento saiu em disparada, fugindo do local.

Dinheiro tomado de assalto do comércio
As equipes policiais foram acionadas e passaram a diligenciar pelas adjacências, sendo que momentos depois os militares das FTM conseguiram prendê-lo nas proximidades da Mical. O indivíduo ainda estava com a faca usada no assalto e o dinheiro levado.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido para a DPC de Camocim onde possivelmente será autuado em flagrante por crime de roubo.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR BOTA MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO POR TRÁS DAS GRADES

Fabinho
Policiais militares da Força Tática de Camocim com apoio dos pm’s do CPI (Comando de Policiamento do Interior) prenderam um indivíduo sob acusação de tráfico de drogas.
Por volta das 22h30 de terça-feira, 14, os militares realizavam uma blitz saturação pela cidade quando na altura da Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, a equipe da Força Tática resolveu abordar um homem em atitudes suspeitas. Ao ser feita a revista minuciosa no elemento os pm’s encontraram 27 trouxas de maconha, todas devidamente embaladas para serem comercializadas. O homem foi identificado como José Fábio dos Santos Fonteles, vulgo “Fabinho”, de 23 anos.
Ao ser indagado sobre a origem da droga Fabinho não disse de quem havia comprado e mesmo com aquela grande quantidade embalada ele tentou justificar dizendo que era apenas usuário e não traficante.

27 trouxas de maconha apreendidas com o acusado
Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ainda durante a noite para a DPC de Camocim e somente pela manhã desta quarta-feira, 15, (a noite a DPC não funciona), o delegado plantonista o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/2006, sendo posteriormente recolhido para a cadeia local.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sds F Meneses, Rafael e pm’s do CPI
Camocim Polícia 24h

CURSINHO "EU PASSO CAMOCIM" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN 2017


Inscrições gratuitas e os dez primeiros terão descontos de 20% na primeira mensalidade.

O curso Eu Passo Camocim está abrindo vagas para o curso preparatório para concurso do Detran.
Corram, pois as vagas são limitadas!!!!!
  • Locais de inscrições: Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil.
  • Dia e Horário de inscrições: Do dia 15 ao dia 24 de fevereiro nos horários de 14:00 às 17:00 e 19:00 às 21:00.
  • Horários: 1ª turma – de 14:00 às 17:00 / 2ª turma - de 19:00 às 22h00 / 3ª turma a ser formada para os finais de semana (sábado e domingo)
  • Matérias que serão lecionadas: Português, Informática, Raciocínio Lógico, Atualidades, Constitucional, Estatuto dos Servidores Civis - Ética e Legislação de Trânsito.
  • Duração do curso:  6 meses.
  • Início das aulas: previsão para o dia 06 de março.
Para maiores informações entre em contato:

(88) 9 9238-1789      whats
(88) 9 9454-4375
(88) 9 9475-9406     whats
(88) 9 9400-3169.    whats

Rua: Da independência – Bairro: Centro   Próxima à Clínica Dr. João Conrado e perto do CSU.

Francisco Pereira - Coordenador

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR FECHA O CERCO E RECAPTURA MAIS UM FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA

O detento responde na justiça por crime de tráfico de drogas

Durante a manhã desta quarta-feira, 15, policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam um detento foragido da cadeia pública de Camocim, trata-se de Manoel Djavan do Nascimento, vulgo "Djavan".

A fuga

No dia 05 de janeiro deste ano Djavan e outros quatro detentos fizeram um buraco na cela 01 e fugiram usando o pátio interno da cadeia, de onde tiveram acesso à Galeria do Hamilton e de lá fugiram. Relembre AQUI.

Recapturados

Exatamente no dia 09 de janeiro, quatro dias após ter fugido, policiais militares recapturaram um dos foragidos, trata-se do detento Jeferson Fernandes de Oliveira, vulgo "Gamimbé", o qual foi preso no bairro Nossa Senhora de Fátima. Reveja o caso AQUI.
Já durante a manhã desta quarta-feira, 15, pm’s da FTM saturavam pela cidade e quando passavam pela Favelinha do Açude, próximo ao Posto Siena, viram o detento Manoel Djavan do Nascimento, o "Djavan". Ao ver os policiais o indivíduo entrou rapidamente em sua residência e se escondeu. Os militares cercaram a casa e passaram a negociar com a mãe do elemento que autorizou a entrada dos pm’s e assim o detento foi recapturado, sendo novamente recolhido à cadeia pública de Camocim.
Para os pm's Djavan teria contado que após ter fugido da cadeia ele teria passados alguns dias no Estado do Maranhão e há três dias teria voltado para Camocim.

Continuam foragidos

Três elementos ainda estão foragidos, são eles:

1 - Antonio Augusto Pereira Ferreira
2 - Izaildo Ferreira de Carvalho, vulgo "Paiú"
3 - Aldo dos Santos Lima, vulgo "Aldo

Em ordem: Augusto, Paiú e Aldo
Efetuaram a recaptura: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

AINDA DIZEM QUE A POLÍCIA DESCONFIA DE TUDO!!!


Em Alagoas mulher é presa ao tentar entrar em penitenciária com drogas e celulares escondidos em prótese.

Uma mulher de 52 anos foi presa com drogas e aparelhos celulares escondidos em uma prótese de perna quando passava por uma revista no Presídio Cyridião Durval localizado no bairro Tabuleiro em Maceió. De acordo com os agentes penitenciários, a mulher identificada como Sandra Beatriz Pereira de Menezes tentava entrar no presídio para visitar um reeducando e ao passar pela revista de rotina acabou sendo flagrada com os produtos presos ao corpo dela por meio de uma meia cor da pele e alguns produtos no interior da prótese. Diante dos fatos todo o material foi apreendido pelos agentes e Sandra foi encaminhada à Central de Flagrantes onde foram tomadas as devidas providências.

Com informações de Plantão Policial: Jerry Mesquita