VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA EM ITAREMA. BANDO PLANEJAVA SEQUESTRAR GERENTE DO BANCO DO BRASIL


A quadrilha foi presa numa operação conjunta do Destacamento da cidade e patrulhas do Cotar

O Comando-Geral da Polícia Militar do Ceará  informou ter desarticulado, no fim de semana, uma quadrilha que estava se preparando para praticar mais um ataque a banco no Interior. O bando foi descoberto na cidade de Itarema, no Litoral Leste do Estado (a 210Km de Fortaleza).
Segundo as autoridades, a operação foi desencadeada a partir de informações dando conta de que um grupo de assaltantes havia chegado àquela cidade e o objetivo seria seqüestrar o gerente da agência do Banco do Brasil e praticar um roubo, conhecido no meio policial como um “sapatinho”, já que o bando age de forma silenciosa e sorrateira.
Com o gerente e sua família seqüestrada, a quadrilha iria esperar chegar a manhã desta segunda-feira para, então, levar o gerente até a agência e este retirar o dinheiro, enquanto seus familiares permaneceriam em poder dos criminosos.

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL REALIZAM BLITZ POR TODA CIDADE DURANTE O FINAL DE SEMANA


Policiais militares (FTA, FTM e Ronda) com apoio da Guarda Municipal de Camocim realizaram blitz saturação e barreira durante o final de semana em toda a cidade (sexta, sábado e domingo). Foram realizadas abordagens a veículos suspeito e buscas pessoais com o objetivo de manter a paz e a tranquilidade da população do município.
Devido o período carnavalesco que se aproxima, as blitz serão intensificadas ainda mais.


SHOW BENEFICENTE EM PROL DE KAKÁ, LUCIANA E MAURO VIANA


CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um indivíduo acusado de participação em crime de homicídio naquela cidade.
Era por volta das 13h00 de domingo, 12, na Rua da Primavera, bairro Caçamba, a equipe do destacamento de Chaval fazia patrulhamento de rotina quando um homem identificado por Edilberto Rosa de Araújo, vulgo branco "pinotou" ao perceber a viatura policial e invadiu uma residência para tentar fugir. Os pm’s pediram a proprietária da casa permissão para entrar e realizaram uma vistoria que culminou na prisão do elemento que estava escondido dentro de um quarto. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Dr. Saulo Gonçalves Dantas, Juiz de Direito da Comarca de Chaval.
Segundo as informações repassadas pela polícia, Branco responde por crimes de assalto e homicídio, inclusive ele é suspeito de participação em dois dos últimos homicídios ocorridos em Chaval.
Branco foi conduzido para a cadeia pública da cidade onde ficará à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Valbério, Sgt Genilson, Sds Costa, Felipe Brito e Freitas.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Freitas

CONFIRA COMO FOI O PLANTÃO POLICIAL EM CAMOCIM DURANTE O FINAL DE SEMANA

Confira como foi o plantão policial do final de semana registrado em nosso município, período compreendido desde as 00h00 de sexta-feira (10/02) até as 07h00 de segunda-feira (13/02). Os dados foram repassados pela 3ªCia/3ºBPM.

Sexta-feira (10)

Policiais militares em conjunto com a Gurda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Sábado (11)

Policiais militares em conjunto com a Gurda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Domingo (12)

Policiais militares em conjunto com a Gurda Municipal realizaram blitz saturação e barreira em toda cidade, Centro e bairro suburbanos.

Camocim Polícia 24h
Com informações da 3ªCia/3ºBPM