VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 11 de fevereiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE SENADOR SÁ RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA EM CAMOCIM


Policiais militares do Destacamento de Senador Sá, pertencentes a 4ª Cia – 3 º BPM, recuperaram uma moto que havia sido roubada no último dia 09 de janeiro aqui na cidade de Camocim.

Relembre o caso

Três elementos trafegando em duas bicicletas passavam pela Av. Beira-Mar, próximo ao Manga Rosa, quando viram uma moto estacionada com a chave na ignição. Um dos três elementos pegou a moto e se evadiu do local, enquanto os outros dois fugiram nas duas bicicletas.
No momento do roubo, um policial de folga presenciou a fuga dos elementos e passou a perseguir um deles, o que estava em uma bicicleta, chegando a lesiona-lo a bala, no entanto, o outro elemento que fugiu na moto não foi mais visto. Veja a matéria completa AQUI.

Moto recuperada

Durante a tarde deste sábado, 11, uma ligação feita para o 190 de Senador Sá informava que um elemento trajando bermuda e blusão preto chegou na Avenida principal da cidade e abandonou a moto próximo aos quiosques e em seguida embarcou em uma topic.
Os pm’s foram ao local e encontraram a moto, a mesma que havia sido roubada em Camocim, uma moto Honda CG 125 Fan ES, cor preta, placa NRC-4782, ano/modelo 2009/2010. O proprietário foi localizado e receberá sua moto mediante termo de entrega.

Recuperaram a moto: Sgt Antonildo, Sgt Charles e Sd Paiva
Camocim Polícia 24h

MARINHA ABRE 1.300 VAGAS PARA FUZILEIRO NAVAL. INSCRIÇÕES EM MARÇO

Chances são para candidatos do sexo masculino com nível médio e idade entre 18 e 21 anos

Foi divulgado no dia 9 de fevereiro, no Diário Oficial da União, o edital do novo concurso da Marinha para admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN) para as turmas I e II de 2018. A seleção oferece 1.300 vagas e receberá inscrições entre 2 e 30 de março.
As oportunidades são destinadas a candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 21 anos (em 1º de janeiro de 2018) e ensino médio completo. Do total de postos, 20% são reservados a candidatos negros.
O curso terá duração de 17 semanas e será ministrado em duas cidades. São 1.060 vagas no Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves (Ciampa), no Rio de Janeiro/RJ, e 240 no Centro de Instrução e Adestramento de Brasília (Ciab), em Brasília/DF.
De acordo com o edital do concurso da Marinha, as chances no Ciampa são destinadas, preferencialmente, a concorrentes das regiões Sul e Sudeste, enquanto as do Ciab para candidatos do Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Em ambos os casos, as convocações vão obedecer a ordem de classificação no concurso.

EM BARROQUINHA, VÂNDALOS ARROMBAM IGREJA MATRIZ E FURTAM O COFRE

Durante a madrugada deste sábado, 11, noite de muita chuva e nenhum movimento, vândalos arrombaram a janela da Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Navegantes para praticarem furto. A denúncia foi feita por uma leitora do blog que faz parte da rotina de dita igreja.
As informações é que os vândalos arrombaram uma janela na lateral da igreja e foram direto no cofre, local onde fica guardado o dinheiro proveniente dos dízimos. Sem ter como abri-lo os ladrões levaram o cofre e para sair da igreja arrombaram uma porta em outra lateral.

Cofre vazio

Janela arrombada
O arrombamento só foi percebido por volta das 08h30 quando um funcionário da igreja chegou e viu janela e porta arrombadas. Rapidamente ele acionou outras pessoas e juntos perceberam que haviam levado o cofre da igreja, no entanto, segundo nos repassaram não havia nenhuma quantia dentro do cofre, pois o dinheiro havia sido recolhido pela equipe de finanças na noite anterior para efetuar os pagamentos pendentes da igreja. O Pároco da igreja também compareceu ao local e acionou as autoridades para que seja tomada as providências cabíveis.

Segunda vez

Essa é a segunda vez que ladrões tentam furtar a igreja. De acordo com informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, exatamente em março de 2016 (no Domingo de Ramos), durante a madrugada os vândalos tentaram arrombar a igreja e só não conseguiram por que o vigia percebeu a ação e alarmou, fazendo com que os ladrões se evadissem do local.
O caso vai ser repassado para a Polícia Civil de Chaval, órgão responsável pelo serviço de investigação na área de Barroquinha.

Porta arrombada
Camocim Polícia 24h

TENENTE DA PM É DENUNCIADO SOB ACUSAÇÃO DE TER MOLESTADO CRIANÇA DE 4 ANOS

Conforme a mãe da criança, o militar teria cometido o crime enquanto ela brincava com seu filho dentro de casa.

A Controladoria Geral de Disciplina instaurou um Conselho de Disciplina para apurar a denúncia contra um tenente da Polícia Militar por suposto estupro de uma criança de 4 anos no fim de setembro de 2016, em Fortaleza.
Conforme a denúncia feita pela mãe da criança, o oficial da PM teria molestado a suposta vítima enquanto ela brincava com seu filho dentro da sua própria residência.
Conforme informações divulgadas no Diário Oficial do Estado, a suposta atitude do tenente da PM fere “os valores fundamentais determinantes da moral militar estadual [...], caracterizando transgressões disciplinares.”.
Napoleão Vitor Barroso será interrogado por oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Em resposta à solicitação de mais detalhes do processo, a Controladoria afirmou ao Diário do Nordeste que, segundo o artigo 234 B do Código Penal Brasileiro, os processos em que apuram crimes contra a dignidade sexual tramitam em segredo de justiça, sendo aplicado o sigilo também nos processos administrativos disciplinares por analogia.

Fonte: Diário do Nordeste

CGD ABRIRÁ PROCESSO CONTRA POLICIAIS CIVIS QUE PARTICIPARAM DE GREVE EM 2016

Segundo a publicação do órgão, investigações preliminares apuraram transgressão disciplinar de escrivães e inspetores. Confira AQUI a lista dos policiais civis investigados

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) instaurou sindicância administrativa para investigar a participação de 17 policiais civis, entre escrivães e inspetores, na greve deliberada em outubro de 2016. A decisão do órgão foi publicada em cinco portarias no Diário Oficial do Estado (DOE) da última quinta-feira (9).
De acordo com as portarias, a abertura da sindicância considerou um ofício subscrito pelo então delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, informando que os 17 policiais civis "deliberaram por retomar a paralisação das atividades, contrariando a decisão judicial que decretou a ilegalidade da greve".
Ainda conforme o documento oficial, investigações preliminares apuraram transgressão disciplinar por parte dos escrivães e inspetores e que essa conduta constitui violação de deveres do policial civil, como cumprir as normas legais e regulamentares e assiduidade e pontualidade.
A sindicância administrativa pode resultar na aplicação da penalidade de advertência ou de suspensão de até 30 dias, sem receber salário no período determinado (a pena máxima é de 50% da quantia mensal).
O Supremo Tribunal Federal (STF) já se definiu contrário a greves de policiais civis, militares e federais, desde 2009.

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE LANÇA MEGA OFERTA



Clientes e amigos, o corretor de imóveis Edu Albuquerque informa que está com mega oferta, um verdadeiro presente, casas por apenas 100 mil já com a documentação paga, escritura pública gratuita! Não fique de fora, corra já é garanta a sua.  Maiores informações com seu corretor de imóveis Edu Albuquerque Creci 11203f. Contatos (88) 9 9625.7571 Tim whats / 9 9218.8950 Claro. Atendimento na Rua José de Alencar 529 Camocim-Ce na loja Edu construções. e-mail: edu-construcoes@hotmail.com.
Agende  sua visita e não deixe passar essa oportunidade única de realizar do sonho da casa própria.

Camocim Polícia 24h