VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

JOVEM DESAPARECIDA. VAMOS AJUDAR!

Bruna Cristina é uma jovem de 22 anos que reside em Fortaleza e está desaparecida desde o último domingo, 05. Segundo informações nos repassadas por familiares, a jovem teria saído de Fortaleza com destino a Parnaíba e foi nessa cidade que ela teria sido vista pela última vez. Familiares e amigos pedem para quem souber informações que leve até a jovem ligar para os números (85) 9 9860.2168 / (85) 9 8424.4946 ou ainda pro 190.

Camocim Polícia 24h

MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLHIDO POR CARRO EM JIJOCA DE JERICOACOARA


No final da tarde de quarta-feira, 08, foi registrado um grave acidente de trânsito na CE-085 em Jijoca de Jericoacoara. O sinistro envolveu um veiculo Hyundai HB20 de cor cinza e placa PYF-0842 com inscrição de Belo Horizonte, e uma moto Honda CG 125 FAN de cor preta e placa NUR-5948 com inscrição de Jijoca de Jericoacoara. O acidente ocorreu no trecho da CE-085 que liga Jijoca de Jericoacoara a Granja, próximo a casa de shows O Luan.

De acordo com informações, o motoqueiro, que teve uma das pernas amputadas por conta da colisão e faleceu no local, teria saído de uma vez de uma estrada de terra para a CE e acabou sendo colidido pelo veiculo que não conseguiu desviar. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. A policia forense foi acionada e o corpo do motoqueiro foi encaminhado ao IML de Sobral.


Fonte: O Acaraú

POLÍCIA FECHA FÁBRICAS E LOJAS QUE VENDIAM FARDAS E OUTROS ARTIGOS POLICIAIS

Artigos de fardamento das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal eram vendidos livremente

Uma operação deflagrada na quinta-feira (9) por policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), sob o comando do delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, fechou uma fábrica e três lojas em Fortaleza, que produziam e comercializavam artigos militares de uso restrito. Fardamentos e acessórios da PM eram vendidos livremente nos locais onde os inspetores fizeram a apreensão de vasta quantidade de produtos.
Segundo o delegado,  a operação começou com o fechamento de uma fábrica localizada no quilômetro 5 da BR-116, no bairro Cajazeiras, onde uma fábrica produzia artigos militares, como camisetas, bonés, fardas e outros produtos do gênero, sem que houvesse uma autorização oficial para isto. O dono da fábrica, identificado como Fernando Antônio Lessa Leitão, 54 anos, foi preso em flagrante por crime contra a fé pública.

Lojas

A operação continuou com o fechamento de duas lojas localizadas na Rua Antônio Pompeu, no Centro de Fortaleza. Os produtos também eram vendidos sem nenhuma autorização ou controle. Foram presos os comerciantes Oscivalkee de Sousa Rodrigues, 36 anos; e Fernando José Bezerra Júnior, 40.
Por último, os inspetores foram até o bairro da Aldeota e fecharam a terceira loja do gênero, situada na Rua Pinto madeira, onde recolheram os produtos expostos à venda e realizaram a prisão, em flagrante, do comerciante Nelvo Antônio Parise, 60 anos.

Segundo a Polícia, todos os presos na operação não possuíam antecedentes criminais.
 Mas foram autuados com base no Crime Contra a Fé Pública e tiveram os produtos confiscados.

Fonte: Fernando Ribeiro

FIQUE MAIS BELA COM OS PRODUTOS DA LOJA GL COSMÉTICOS


Beleza é um tema que não sai de moda e a loja GL Cosméticos ajuda você a ficar ainda mais bonita. Temos uma variedade de produtos em cosméticos de marcas variadas. Toda linha em tinturas, alisantes, shampoos, condicionadores, cremes para cabelos, desodorantes, uma variedade de produtos para sua higiene pessoal, adulto e infantil. 
A Loja GL Cosméticos está localizada na Rua José de  Alencar, 149, no Centro de Camocim. Contato: (88) 9 9409 8565 - Whatsapp.




Veja mais fotos abaixo:

PIAUÍ: PADRE TEM PRISÃO DECRETADA ACUSADO DE ABUSAR DE COROINHA DE 10 ANOS

Padre tem prisão decretada na cidade de Buriti dos Lopes, região norte do estado do Piaui. O padre está sendo acusado de estupro de vulnerável, contra ele pesa uma denúncia que ele abusava de um coroinha de apenas 10 anos. Todos os detalhes sobre as investigações, sobre a identificação do padre e qual a cidade ele atuava você ver na reportagem de Hilder Monção, na tela da TV ANTENA 10 (RECORD).

Informações colhidas no facebook do repórter Hilder Monção

É AMANHÃ!!! BINGO BENEFICENTE EM PROL DO PEQUENO "GUSTAVO"


“O Gustavo é uma criança que precisa urgentemente de uma cirurgia no testículo... essa criança ainda está viva por um milagre”, essas foram as palavras do médico que acompanha o pequeno Gustavo.
O garotinho precisa de uma cirurgia que pelo SUS vai demorar mais de ano pra acontecer e ele não pode esperar, tem apenas alguns meses para conseguir fazer essa cirurgia.
Para ajudar conseguir levantar o dinheiro necessário para a realização da cirurgia um grupo de amigos decidiu unir forças e ajudar o milagre acontecer, um bingo beneficente está sendo organizado para ajudar na arrecadação do dinheiro. A cartela custa apena R$ 5,00.
“A amiga Joyce (mãe do Gustavo) não está só nessa batalha. Vamos reunir forças e ajudá-la a mover essa montanha e com a permissão de Deus o pequeno Gustavo vai encontra a cura”.
O bingo ocorrerá no sábado, dia 11 de fevereiro, a partir das 16h30, na Praça do Colégio Emília, Rua Humaitá, em frente as meninas dos bolos.

1º Prêmio: 01 conjunto de cadeiras
2º Prêmio: 01 vale gasolina de 50 reais
3º Prêmio: 01 liquidificador
4º Prêmio: 01 liquidificador + 01 fardo de itaipava

Cartelas a venda com Eudênia Aguiar: 9 9333-1790 / Karol: 9 9415-4966 / Áurea: 9 9203-8736 / Joyce: 9 9486-7509 / Ingrid: 9 9244-4805

Tudo quanto fizestes a um destes pequeninos a mim o fizestes (Mateus 25: 35-45)

AGENTE PENITENCIÁRIOS REALIZAM MEGA VISTORIA NA CADEIA DE CAMOCIM.


Durante a tarde de quinta-feira, 09, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) coordenou uma vistoria na cadeia pública de Camocim. Foi solicitado o GAPE (Grupo de Ações Penitenciárias Especiais) para a contenção dos detentos e os agentes penitenciários de Camocim realizaram a vistoria no interior das celas. Foram apreendidos uma extensa lista de materiais proibidos e ilícitos: 10 aparelhos celulares,  03 cossocos, 32 papelotes de maconha, 25 carregadores para celular, 10 baterias para celular e 03 facas.
Os aparelhos celulares foram para a COInt (coordenadoria de inteligência) da Sejus e o resto do material para a Polícia Civil de Camocim.
Após os procedimentos o GAPE realizou a transferência de detento Alessandro Alves Cavalcante da unidade de Camocim para Fortaleza.

Participaram da operação: GAPE e agentes de Camocim - Benoilson, Sampaio,  Rosângela, Josimar, Assis, Danilo e Kelyton.


Camocim Polícia 24h
Colaborou: Agp Kelyton

JR CURSOS LANÇA CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DO DETRAN/CE

Visando o Concurso Público do DETRAN/CE em 2017, a instituição de ensino JR Cursos, em Camocim, lança o Curso Preparatório para esse certame. A instituição utiliza uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula adequada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso  para melhor atender os alunos. O curso tem como objetivo orientar os candidatos sobre os conteúdos que serão cobrados no concurso, bem como trabalhar a construção das respostas objetivas.
Confira as disciplinas que serão abordadas no curso: Português, Legislação de Trânsito, Raciocínio Lógico e Ética. Serão ofertadas apenas 50 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 10 a 24 de Fevereiro de 2017, com início das aulas previsto para o dia 06 de Março de 2017. 
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614(whatsapp) / (88) 9 9468-7423 ou Facebook: JR Camocim

GRUPO EXPLODE AGÊNCIA, FAZ REFÉNS E INCENDEIA CARROS EM TAMBORIL

Esse é o 14º ataque caso de ataque a banco no estado em 2017. Ainda não foi informado se eles conseguiram levar algum valor.

Um grupo de assaltantes invadiu na noite desta quinta-feira (9), uma agência da Caixa na Cidade de Tamboril, no interior do Ceará. Esse é o 14º ataque caso de ataque a banco no estado em 2017.
De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 21h. Eles estavam divididos em dois carros e duas motos. Eles tentaram explodir caixas eletrônicos. Ainda não foi informado se eles conseguiram levar algum valor.
Durante a ação, os suspeitos roubaram carros de moradores e levaram para as pontes que dão acesso para a cidade, o objetivo, segundo a PM, era evitar a entradas de agentes de segurança no roubo.

Na fuga, eles ainda levaram fizeram escudos humanos e reféns para evitar qualquer ação de policiais. Policiais do Comando Tático Rural (Cotar), Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Força Tática de Apoio (FTA) e outros destacamentos de cidades próximas trabalham nas buscas.

Fonte: G1Ce