VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, HOMEM COM DEFICIÊNCIA MENTAL FOI ENCONTRADO MORTO E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA.


Caso seja confirmado, esse será o 2ª homicídio registrado nesse ano em Camocim

Um homem identificado como Elenildo Teixeira de Sousa, de 30 anos, natural de Camocim, foi encontrado morto durante a tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 16h30, em um terreno localizado no bairro da Praia, por trás do Hotel Hanna, aqui na cidade de Camocim. Populares ligaram para o 190 e fizeram a denúncia. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e encontrou o corpo do homem caído no local e com sangue no corpo. Um corte profundo no pescoço da vítima foi detectado pelos pm's. 
De acordo com informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, a vítima sofria de deficiência mental parcial e era uma pessoa benquista. Sua mãe relatou que apesar da deficiência e dos medicamentos que tomava rotineiramente, ele levava uma vida tranquila e não tinha nenhum problemas com vícios. 
A mãe do homem ainda relatou que ele saiu casa por volta de 12h00 desta quarta e não teria retornado. Disse ele residia com ela na cidade de Parnaíba, estavam em Camocim a passeio e que estavam hospedados na casa de uma amiga na Rua Travessa 24 de Maio, bairro Praia, próximo ao local do sinistro. Segundo a polícia, no local do sinistro ninguém quis falar nada a respeito do ocorrido. 
Policiais militares do Ronda isolaram a área até a chegada Pefoce,  a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. 
O Tenente Coronel Artunane Aguiar já determinou que todas as equipes policiais se empenhassem à procura do acusado.
O último homicídio em Camocim foi registrado no dia 29 de janeiro no Km 05. Reveja o caso AQUI.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sd Jeferson

GAROTINHO DE NOVE ANOS MORRE AO SOFRE CHOQUE EM GELADEIRA NO INTERIOR DE BELA CRUZ

Uma tragédia deixou abalada a pacata localidade de Córrego do Silva, zona rural do município de Bela Cruz.
Era por volta de meio-dia de domingo, 05, quando o garotinho Iago Paulo do Nascimento, 09 anos, foi abrir a porta da geladeira de sua residência e sofreu uma forte descarga elétrica. O garotinho ficou desacordado e ainda foi socorrido ao hospital de Bela Cruz, no entanto, não resistiu e veio a óbito ainda no caminho.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: BANDO INVADE CASA, PRATICA ASSALTO E ATIRA EM DUAS VÍTIMAS NA ZONA RURAL

Por volta das 04h10 da manhã desta quarta-feira, 08, policiais militares do Destacamento de Granja receberam informações de funcionários da UPA 24h dando conta que dois homens haviam dado entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos a bala. Uma equipe do Ronda foi ao local e colheram maiores detalhes. As vítimas foram identificadas como Manoel Ferreira de Paula, 33 anos, residente na localidade de Caçapoeira/Granja, e Antonio de Lima Magalhães, 58 anos, residente no mesmo local e sogro da primeira vítima.

O crime

Os pm’s do destacamento de Granja passaram para o Camocim Polícia 24h que, por volta de 01h00 da manhã desta quarta, na localidade de Caçapoeira, cerca de quatro indivíduos encapuzados, um armado com revólver e os demais a faca, invadiram a residência das vítimas para roubar. O bando teria batido na porta e quando uma das vítimas abriu, os indivíduos invadiram a casa já anunciando o assalto. Eles reviraram toda a residência, amarraram a família e sob ameaças pediam a todo instante que lhes entregassem o dinheiro.
Desesperados, as vítimas disseram onde estava o único dinheiro que tinham no momento, uma quantia de apenas 60 reais. Insatisfeitos com a pouca quantia e com a reação de duas das vítimas, um dos elementos disparou contra Manoel Ferreira, acertando seu joelho esquerdo. Outro disparo foi efetuado contra o Sr. Antonio de Lima, acertando sua perna. Após o crime os bandidos fugiram do local.

Buscas

Uma equipe do destacamento de Granja foi ao local da ocorrência e realizaram diligências no sentido de localizar e prender os acusados, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria. Já as vítimas foram transferidas para a Santa Casa da Sobral sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Marcilene

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO POR CRIME DE EXTORSÃO E AMEAÇA

Um homem identificado como Francisco José da Silva dos Santos, vulgo “Neto”, 29 anos e natural de Fortaleza, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão sob a acusação de crime de extorsão e infração à Lei Maria da Penha.
Era por volta das 20h00 quando o 190 recebeu uma denúncia de populares dando conta de que na Rua Benito Tavares, bairro Apossados II, um idoso estava sendo agredido. Para a ocorrência foi designada uma equipe do Ronda que ao chegar no local constaram a veracidade da denúncia. Neto estava bastante alterado, pois é usuário de drogas, e havia agredido seu sogro a golpes de socos. Na ocasião o idoso e sua filha (companheira de Neto) disseram que não queriam representar contra ele e que iriam contornar a situação ali mesmo. 
Com a saída da polícia do local, Neto virou “homem” de novo e passou a ameaçar sus companheira e ainda estava lhe obrigando a lhe dar dinheiro. A própria mulher ligou novamente para o 190 e denunciou. Os policias voltaram novamente ao local e prenderam Neto em flagrante. Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Sobral - aqui em Camocim não funciona a noite - e lá o elemento foi autuado em flagrante por crime de extorsão (artigo 158 do CPB) combinado com Lei Maria da Penha, sendo recambiado para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Ederbal, Cb Osmaylson, Sds Fontenele e Átila
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, INDIVÍDUO É PRESO DUAS VEZES NO INTERVALO DE OITO HORAS

Um indivíduo identificado como Clemilson Santos da Silva, de 18 anos, foi preso duas vezes no intervalo de oito horas. Segundo informações passadas ao blog, a primeira prisão aconteceu na Rua General Tibúrcio, Centro, por volta das 22h30 de segunda-feira, 06, ocasião em que o acusado danificou a casa de um vizinho jogando pedras no telhado e nas portas e ainda o ameaçou. O acusado foi preso por uma equipe da FTA e conduzido para a DPC de Sobral, local onde foi feito um TCO compatível ao crime de danos materiais e foi liberado em seguida.
Já durante a manhã de terça-feira, 07, por volta das 06h30, o acusado voltou a ser preso no mesmo endereço, dessa vez por policiais do Ronda do Quarteirão. Clemilson foi preso por agredir e ameaçar o companheiro de sua tia. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de ameaça, artigo 147 do CPB, e foi mais uma vez liberado.

Efetuaram a 1ª prisão: Sgt Dário, Sds F Meneses e Rafael
Efetuaram a 2ª prisão: Sgt F Sousa, Cb Gecylio, Sds Moreira e Vandecarlos

Camocim Polícia 24h

DETENTO PRATICA ASSALTOS DURANTE O DIA E À NOITE DORME NA CADEIA DE SENADOR POMPEU

A Polícia está à procura do presidiário Antonio Nalysson Pereira de Goiz, 22 anos. Ele cumpre pena em regime semiaberto pelos crimes de roubo e porte de arma na cadeia pública de Senador Pompeu (a 282Km de Fortaleza). Durante o dia tem liberdade para se ressocializar, e às noites deve dormir na unidade penitenciária do Estado.
Todavia, conforme investigações realizadas pela equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil neste município do Sertão Central, nos momentos de liberdade Antonio Nalysson passou a integrar uma quadrilha formada pela sua mãe e ainda seu padrasto e um filho adolescente deste último. O casal foi preso e o menor aprendido neste fim de semana. Com o desbaratamento do grupo criminoso o presidiário fugiu.
A reportagem procurou manter contato telefônico com a administração da Cadeia Pública e com o Fórum de Justiça de Senador Pompeu, entretanto, até esta publicação as ligações não haviam sido atendidas.

Diário do Nordeste

COMERCIANTE PRATICA SUICÍDIO NA CIDADE DE MASSAPÊ

Há cerca de dois anos o filho da vítima também havia praticado suicídio

Um comerciante bastante conhecido na cidade de Massapê, praticou suicídio na noite de terça-feira (7), por volta das 23h30. A vítima foi identificada como Afonso Carneiro Vasconcelos. O empresário era proprietário da "Farmácia dos Pobres".
Segundo informações de populares, o cidadão praticou suicídio por enforcamento no quintal de sua casa, no Centro de Massapê. Policiais Militares, Policiais Civis e uma equipe da Perícia Forense foram acionados para o local.
Afonso Carneiro Vasconcelos, há aproximadamente dois anos perdeu um filho por enforcamento em uma fazenda próxima a cidade.
O Sr. Afonso era muito conhecido e querido na cidade pela sua competência e simpatia. Nas redes sociais, logo após a confirmação da morte, várias pessoas, amigos e clientes, postaram homenagens.

Com informações do site massapeceara e Sobral 24horas