VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

MARCO-CE: CONDUTOR DE VEÍCULO MORRE APÓS COLIDIR COM VIATURA DO COTAR


Durante a tarde desta terça-feira, 07, por volta das 14h00, uma colisão entre uma viatura do Cotar e um veículo Fiat deixou uma pessoa morta. O sinistro aconteceu há cerca de 06 km do triângulo do município de Marco. Segundo um policial militar que estava na viatura, ele e sua equipe realizavam policiamento pela região quando um veículo Fiat teria se desgovernado e colidido frontalmente com a viatura policial. Infelizmente o condutor do veículo Fiat teve morte imediata ali mesmo no local. Ele foi identificado como Antônio Carlos Alves, 48, natural e residente em Marco. Já os policiais militares sofreram somente pequenas escoriações e estão bem. Uma equipe da Pefoce foi enviada ao local para tomar as providências de praxe.

Camocim Polícia 24h

PROMOÇÃO FARMA-X


Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso Whatsapp 📲 9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita. A Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras, ao lado do Colégio Novo.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA HÁ QUATRO DIAS


Uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2011 de cor preta e placa UNO 5040, que havia sido furtada durante a madrugada da última sexta-feira, 03, da Rua Riachuelo, no bairro do Cruzeiro, foi recuperada por policiais militares da FTM durante a noite de segunda-feira, 06.
Era por volta das 22h00 quando os policiais receberam as informações que placas de motos haviam sido encontradas por trás do Cemitério Jardim Eterno, no bairro Jardim das Oliveiras. De imediato os pm’s foram ao local e lá encontraram duas placas com os caracteres PMK 9658 e OSG 1066. Os militares resolveram adentrar mais ainda o matagal e com êxito conseguiram encontrara a moto citada acima. Segundo as estatísticas do Camocim Polícia 24h, já são sete as motos recuperadas pela Polícia Militar somente neste ano.
Ainda não se têm informações a cerca do indivíduo que teria praticado o furto. A motocicleta foi conduzida para a DPC onde foi entregue ao seu legítimo proprietário. 

Recuperam amoto: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃO FUGITIVOS DA CADEIA DE JIJOCA


Durante a manhã desta terça-feira, 07, policiais militares do destacamento de Chaval conseguiram recapturar dois detentos fugitivos da cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara. No dia 12 de janeiro deste ano, o blog postou que os irmãos Antonio Neto Lima Amorim, de 19 anos e Rogério Amorim Lima, de 21, ambos naturais de Chaval, foram presos em flagrantes após praticarem assalto a turistas cariocas na Vila de Jericoacoara. Reveja o caso AQUI.
Passados pouco mais de 20 dias presos, os irmãos conseguiram fugir da cadeia citada. Policiais militares da região iniciaram as diligências à procura dos dois e receberam informações que ambos estavam escondidos na casa de seus familiares em Chaval. 
Já durante a manhã desta terça-feira, 07, por volta das 08h20, os pm’s do destacamento de Chaval receberam uma informação anônima informando que os irmãos estavam escondidos em uma residência na localidade de Mucambo/Chaval. Os militares foram ao local e com êxito conseguiram recapturá-los. Os dois foram recambiados novamente para a cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara.

Efetuaram a aprisão: Sgt Valbério, Sds Costa, Bento e Sd Freitas
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR APÓS ASSALTO NO CENTRO

Policiais militares da Força Tática apreenderam um menor de 17 anos acusado de ter assaltado um aparelho celular de uma mulher durante a tarde de segunda-feira, 06.
A vítima disse aos policiais que caminhava tranquilamente pela Rua Dr. João Tomé, Centro, quando foi abordada de forma violenta por um indivíduo trafegando em uma bicicleta e que trajava camisa azul escura e boné preto. O indivíduo tomou de forma brusca o seu aparelho celular e fugiu do local. Os pm’s colocaram a vítima dentro da viatura e iniciaram as buscas ao suspeito.
Quando os pm’s saturavam pelo bairro Tapete Verde visualizaram um elemento com as mesmas características que quando viu a polícia tentou fugir pelo matagal, no entanto, foi logo alcançado pelos pm’s. O indivíduo confessou o delito e ainda estava com o aparelho roubado. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim, no entanto, como é menor de idade, foi feito contra ele um BOC compatível ao crime de assalto e  foi posto em liberdade. Vale ressaltar que o referido menor já é um velho conhecido da polícia e tem envolvimento em várias ocorrências policiais.

Efetuaram a apreensão: Sgt Dário, Sds F Meneses e Rafael
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada

Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, localizada no centro de Camocim, foi arrombada e furtada mais uma vez. Exatamente durante a noite do dia 04 de junho de 2015 a loja também, foi arrombada e furtada, sendo que dias depois a polícia conseguiu prender o acusado e recuperar parte dos objetos. Relembre o caso AQUI.

O furto

O furto só foi percebido quando os funcionários da loja chegaram na manhã desta terça-feira para abrir o estabelecimento. Ao entrar na loja viram a bagunça feita nas prateleiras e percebam haviam levado cerca de 90% dos produtos da loja.



Teto arrombado

Para entrar na loja, os indivíduos subiram no prédio, destelharam, quebraram o forro de gesso e desceram. Segundo o proprietário da loja, os elementos levaram  cerca de 90% dos produtos dos objetos (aparelhos celulares, acessórios, caixas de som, etc). A polícia acha que o furto foi praticado por pessoas que entende do "assunto", pois além de terem levado o HD que armazena as imagens do circuito de câmeras da loja eles desativaram também o sistema de alarme.
Ao tomar ciência do furto na loja o Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu os pm's da Força Tática, Ronda e FTM e já estão realizando diligências pela cidade a fim de capturar os elementos. 
A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos produtos ligar para o 190.



Confira a lista dos objetos furtados:

Um Samsung Ace 4; 06 Samsung J1 mini; 02 Samsung J2; 02 Samsung J3; 03 Samsung J5; 02 Samsung J7; 02 Lg K4; 02 Lg K8; 02 Motorola Moto G4 play; 02 Asus Zenfone; 04 Blu Dash jr; 03 Blu Studio; 04 Blu Z3; 02 LG B220; 02 Mox M350; 10 Carregadores portáteis e 10 Caixas de som bluetooh.


Os bandidos levaram até o HD que armazena as imagens do circuito de câmeras da loja
Camocim Polícia 24h