VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 4 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS FERIDOS NA "CURVA DA MORTE".


Uma colisão entre duas motos ocorrida por volta das 19h20 deste sábado, 04, deixou duas pessoas feridas no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, local que já ficou conhecido como “Curva da Morte”.
Segundo informes colhidos pelo blog, um mototaxista conhecido como “Milde”, o qual estava de folga, trafegava em sua moto pela Rua Perimetral sentido Brasília, quando adentrar o cruzamento citado foi colhido por outro motociclista não identificado que trafegava pela Rua Antonio Zeferino Veras.

Os dois motociclistas colidiram violentamente, sendo que no corpo do mototaxista não dava pra visualizar lesões, no entanto ele permaneceu desacordado até a chegada da ambulância. O outro motociclista sofreu lesões no rosto e coro cabeludo mais aparentava está bem. 
Policiais militares e Guardas municipais estiveram no local controlando e organizando o trânsito. Uma ambulância compareceu ao local, socorreu os envolvidos e ambos foram liberados após receberem atendimento médico.


Camocim Polícia 24h

RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR MOTO FURTADA EM CAMOCIM


Uma moto Honda CG 125 Fan ES de cor preta, ano 2011 de cor preta e placa UNO 5040, com rodão e descarga grafitada foi furtada durante a madrugada de sexta-feira, 03, na Rua Riachuelo, bairro Cruzeiro, local onde havia uma festa.
O proprietário da moto relata que por volta das 00h30 teria chegado ao local, estacionou sua moto em frente e entrou para curtir a festa. Momentos depois a vítima saiu para conferir sua moto e viu que alguém tinha levado. Disse que ainda perguntou se alguém tinha visto quem teria levado sua moto mais não obteve resposta.
O proprietário da moto oferece uma recompensa de R$ 500,00 para quem der informações que leve ao paradeiro do seu veículo. Contato: (88) 9 9805 5253.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA AS AÇÕES E PRENDE PAI E FILHA ACUSADOS DE TRÁFICO

Dedezão
Durante a noite de sexta-feira, 03, a Polícia Militar botou as mãos em um indivíduo que contra ele pesava várias denúncias de tráfico de drogas. Há tempos a comunidade do bairro Apossados denunciava o intenso tráfico de drogas que ocorria na residência de um elemento identificado como José Gomes dos Santos, mais conhecido como “Dedezão”, ex-detento da cadeia pública de Granja. Ainda há a suspeita do indivíduo dar apoio a elementos oriundos de Jijoca que vieram para Camocim traficar drogas ou praticar assaltos.

Prisão

Na noite de sexta-feira, 03, por volta das 23h30, os pm’s da FTM e Força Tática cumpriam determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar e realizavam blitz saturação por toda a cidade, quando uma pessoa que pediu pra não ser identificada ligou para o 190 e informou que na residência do  Dedezão, localizada na Rua Uruoca, bairro Apossados II, estava acontecendo naquele momento um intenso movimento devido a venda de drogas. Rapidamente os pm’s da FTM com os da Força Tática foram ao local e em frente à dita casa foram abordados dois usuários de drogas. Na ocasião uma pessoa foi vista correndo dentro da dita casa jogando uma sacola pelas portas dos fundos. O proprietário Dedezão foi chamado e após uma conversa com os pm’s ele teria autorizado que eles entrassem na casa. Foi feito uma rápida revista na residência e dentro da sacola jogada os pm’s encontraram uma sacola contendo 73 pedras de crack e 69 trouxas de maconha. Dentro da residência os pm’s encontraram R$ 1.061,00 em dinheiro todo trocado, sacos plásticos que eram usados para embalar a droga, gilete usada para cortar a droga, vários aparelhos celulares todos de origem duvidosa e outros objetos.
Segundo informações repassadas ao blog pelos policiais militares, o acusado usava a tática de se mudar constantemente de residência para despistar a polícia, ele passava em média três meses em uma residência e já se mudava.



Menor diz ser dona da droga

No mundo do tráfico é assim. A tática é jogar tudo para cima dos menores e foi o que aconteceu nesse caso, quando a filha de Dedezão, uma adolescente de 17 anos, assumiu ser a proprietária da droga e que era ela quem comercializava, ressaltando que seu pai não tinha nada a ver com o tráfico. A adolescente ainda teria dito que vendia uma pedra de crack a cinco reais e que o dinheiro apreendido seria o apurado da última semana. 

Pai e filha autuados por tráfico 

Baseado nas várias denúncias de que Dedezão era quem traficava a droga e que o depoimento da adolescente era apenas uma estratégia para livrar o acusado, o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crime previsto no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), bem como a adolescente também foi enquadrada através de BOC compatível ao mesmo crime (tráfico), sendo que Dedezão já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim enquanto sua filha foi posta em liberdade se aproveitando das benesses da lei.



Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio / Sgt Djany, Sds Gleison e Nascimento
Camocim Polícia 24h