VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MARCO

Acusado
Policiais civis da DPC de Camocim cumpriram um mandado de prisão oriundo da justiça do município de Marco e prenderam um elemento identificado como Antônio Rumenige do Nascimento, 23 anos. O indivíduo foragido da justiça de Marco e estava escondido aqui pela cidade de Camocim, local onde reside com seus familiares. Vale ressaltar que o indivíduo é irmão do também detento “Pará”, elemento considerado periculoso e que está recolhido a uma penitenciária na região metropolitana de Fortaleza.

Prisão

Era por volta das 15h00 desta quinta-feira, 02, quando uma equipe da Polícia Civil de Camocim realizava diligências no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão contra o dito elemento. Ao passarem próximo à residência do elemento, na Rua Paissandu, bairro Brasília, os policiais o visualizaram e em ação relâmpago conseguiram prendê-lo.

Com o indivíduo os policiais civis encontraram uma trouxa de maconha, sendo ele enquadrado por crime de posse de drogas. Após os procedimentos ele foi reconduzido para a cadeia pública da cidade de Marco, local onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Inspetor Eudes

CAMOCIM-CE: INCONFORMADO COM SEPARAÇÃO, INDIVÍDUO ATEIA FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA NA LOCALIDADE DE ABORRECIDO


Um homem identificado como Luciano Ferreira Inácio está sendo acusado de atear fogo na residência de sua ex-companheira na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim. Segundo informes repassados pela polícia ao Camocim Polícia 24h o motivo seria devido à recente separação do casal e a decisão da mulher em não aceitá-lo mais de volta.
A vítima, a Sra. Ernanda Santos, disse aos policiais que por volta das 14h00, estava na localidade de Aborrecido e vinha para Camocim quando encontrou o seu ex próximo à sua residência. Disse que já estão separados há alguns dias e que ele jamais aceitou a separação, no entanto não desconfiava de sua real intenção mais desconfiou de sua presença ali próximo.
A mulher ainda falou aos pm’s que quando retornou para sua residência viu todo aquele estrago e entrou em desespero. Viu toda sua mobília totalmente queimada e parte da casa também. Na realidade, o acusado estava esperando somente sua ex sair de casa para fazer o serviço.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão passou a diligenciar à procura do indivíduo mais não conseguiu localizá-lo até o presente momento





Atenderam a ocorrência: Cb Osmailson, Sds Átila e Fontenele

Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Gomes e Cb Osmailson

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA INTENSIFICA POLICIAMENTO NA ZONA RURAL


Em cumprimento às determinações do comandante da 3ªCia-3ºBPM, Tenente Coronel Artunane Aguiar, os policias da Força Tática tem saturado de forma intensa a zona rural do município de Camocim. Condutores de carros e duplas em motos estão sendo abordados e revistados. Na foto abaixo tirada durante a manhã desta quinta-feira, 02, uma equipe da Força Tática abordando vários condutores de veículo pelas localidades de Flamengas, Tamboril, Santa Ângela e outras.




Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MOTO É FURTADA NO BAIRRO DA OLINDA

Um moto foi furtada durante a noite de quarta-feira, 01, no bairro da Olinda, aqui em Camocim. Conforme informações repassadas ao blog, o proprietário da motocicleta chegou em casa ainda cedo da noite, estacionou o veículo em frente sua residência e por volta das 23h00 quando foi pegá-la não encontrou mais. A moto é uma Honda CG 125 Fan ES 2013, cor preta e placa NIT-2877, Piripiri-PI. Quem tiver informações ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h
Foto ilustraitva

QUIXADÁ-CE:PROFESSORA É MORTA POR ESTRANGULAMENTO. POLÍCIA PRENDEU O ACUSADO

Guelé (a esquerda), é acusado de term matado a professora por estrangulamento
O corpo da professora Socorro Gomes Ferreira, 48 anos, que estava desaparecida desde as primeiras horas desta quarta-feira (01) foi encontrado no começo da tarde na Av. Jesus, Maria e José,  nas proximidades do balão que dá acesso ao município de Fortaleza.
Ela havia saído para caminhar por volta das 5 horas da manhã e desde então não havia retornado para casa.
Segundo as primeiras informações divulgadas pela equipe da perícia forense que esteve presente no local, o corpo aparentava sinais de estrangulamento, pois apresentava um ferimento no queixo e sinais de unhas no pescoço, mas somente o laudo final poderá dizer a verdadeira causa da morte da professora.

Acusado preso

A polícia prendeu no início da noite de quarta-feira (01) o principal suspeito de ser o autor do assassinato da professora Socorro Gomes Ferreira, 48 anos.
O acusado é ex-presidiário e foi identificado como Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 24 anos, natural de Quixadá. Ele foi preso na Rua do Corte. Quando a polícia chegou na residência do mesmo, ele tentou se evadir, mas foi capturado.
O elemento tem uma extensa ficha criminal: Art. 129, Art.147, Art.330, Art. 331 do Código Penal Brasileiro. Ele estava preso em Quixeramobim e havia saído da cadeia recentemente, mais precisamente no mês de novembro.
Segundo informações de populares, o acusado estaria seguindo a vítima, quando avistou populares e tentou disfarçar, fingindo estar praticando cooper. Após despistar as pessoas, ele teria cometido o crime.
Ao ser preso, ele negou a autoria do assassinato, mas em seu pescoço foram encontradas diversas marcas de unhas, o que poderá comprovar sua participação no crime. Ele teria assassinado a vítima por estrangulamento.

A polícia continuará dando prosseguimento as investigações, para saber se “Guelé” teria agido sozinho ou teve a ajuda de algum comparsa para cometer o crime.

Fonte: Monólitos Post