22 de novembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER SOB ACUSAÇÃO DE ASSALTO A MÃO ARMADA

A Polícia Militar prendeu um mulher durante a noite de terça-feira, 21, sob a acusação de assalto aqui em Camocim. Era por volta das 20h quando um indivíduo conhecido como Maleta e uma mulher identificada como Maria dos Navegantes Barros dos Santos, 31 anos, os dois armados a faca, renderam uma jovem e sua mãe na Rua da Independência, em frente ao cemitério e tomaram de assalto um aparelho celular e um óculos de grau.
Policiais militares do Ronda, da Força Tática e da FTM iniciaram as diligências a procura do casal criminoso e cerca de 30 minutos depois os pm’s do Ronda conseguiram capturar a Maria dos Navegantes. Com ela os pm’s encontraram a bolsa com o óculos de grau e ainda disse que o celular estava com o Maleta. Desconfiados, os pms solicitaram o apoio de uma policial feminina para realizar uma busca íntima na acusada e assim foi feito, nas partes íntimas da suspeita a policial feminina encontrou o aparelho celular da vítima. Infelizmente o ex-detento Maleta conseguiu fugir e ainda está sendo procurado.
Diante dos fatos os pm’s conduziram a acusada para a DPC de Sobral onde foi autuada em flagrante por crime de assalto e já foi recolhida para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Gecylio, Cb Viana e Cb Osmailson

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Vagabunda, vadia. Tem que passar muito tempo atrás das grades.

Anônimo disse...

Meu Deus o qui a droga faz esssa mulher tem três crianças Se não fosse o avô e a vó essa crianças tava no mal caminho Glória adeus essa crianças tem qui cuide bem

Anônimo disse...

A droga acabando com tudo ...essa mulher teve todas as oportunidades de sair dessa vida mais não quis ainda bem que os filhos estão amparados pelo os avós.

Anônimo disse...

Parabéns aos pm's que fizeram o trabalho rápido,meu deus camocim tá horrível..

maykaaraujo90@gmail.com disse...

Graças a há Deus que esse indivíduo foi presso que ele passe muito tempo por lá