22 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: DURANTE A MADRUGADA, VÂNDALOS DERRUBAM TAPUMES QUE CERCAM A "ARENINHA DE CAMOCIM" E AINDA TENTAM ATEAR FOGO

Cerca de 30 metros de tapumes foram derrubados pelos vândalos

Vândalos tentaram atear fogo e derrubaram os tapumes que cercam a obra da “Areninha” de Camocim durante a madrugada desta quarta-feira. Era por volta de 01h30 da madrugada quando o vigia da obra ligou para o 190 comunicando o ocorrido. Uma equipe da Força Tática foi ao local e colheu maiores detalhes com o vigia que pediu para não ser identificado.
Conforme as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pela polícia, um grupo de vândalos derrubaram cerca de 30 metros dos tapumes que cercam a obra e ainda tentaram atear fogo no madeirite. Nesse momento o único vigia que tem no local ouviu um forte barulho, foi ver o que estava acontecendo e percebeu que uma boa parte tinha sido derrubada e também viu um princípio de incêndio no madeirite que só não se alastrou porque o vigia apagou com areia. Ainda segundo o vigia, momentos depois ele ouviu um barulho como se fosse um disparo de arma de fogo, no entanto, não tem certeza se realmente teria sido um disparo. A PM fez um pente fino em toda a área mais não localizou nenhum dos vândalos.

Areninha

O início da construção da Areninha de Camocim se deu há poucos dias. Ele está localizada na Rua dos Pássaros, no bairro Rodagem do Lago, ladeado pelo aeroporto do município.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: