22 de novembro de 2017

CAMOCIM-CE: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DEITADO EM REDE. PM ENCONTRA "CARTA DESPEDIDA" NO LOCAL

Por volta das 08h desta quarta-feira, 22, a polícia recebeu informações dando conta de que na Rua Santos Dumont, bairro São Pedro, um idoso que vivia sozinho, havia sido encontrado por vizinhos em uma rede já morto. 
Uma equipe da FTM foi ao local e constataram a  veracidade do fato. A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Monteiro, 64 anos, natural de Camocim.
Segundo relatos colhidos no local, a vítima vivia sozinho e diariamente algum vizinho ou parente o visitava para levar alimento para ele. Já hoje, 22, por volta de 07h00 uma vizinha chegou na residência para levar o café, chamou a vítima e como não obteve resposta, chamou os vizinhos e conseguiram adentrar a residência onde encontraram a vítima já sem vida deitada na rede.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, não havia sinais aparente de violência no corpo do homem, assim como não foi furtado nenhum objeto na residência.

Carta despedida

Um detalhe que chamou a atenção de todos foi que a vítima deixou uma carta dizendo que estava com câncer de próstata em estado terminal e agradecendo os cuidados que recebeu de todos. Vale ressaltar que não foi encontrado no local nada que indicasse que o mesmo tivesse atentado contra a própria vida, como veneno por exemplo.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene

Nenhum comentário: