VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BANDO ARMADO COM FUZIS INTERCEPTA CARRO-FORTE E EXPLODE O COFRE


O veículo da empresa Corpvs Segurança saiu de Iguatu e estava levando o dinheiro para abastecer uma agência bancária de Acopiara

Um bando armado com fuzis roubou um carro-forte, no fim da manhã desta segunda-feira (30), na CE-060, Município de Acopiara (a 345Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens teriam interceptado o veículo e explodido o cofre para levar o dinheiro que estava sendo transportado.
Conforme o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o carro-forte da empresa Corpvs Segurança saiu de Iguatu e estava levando o dinheiro para abastecer uma agência bancária de Acopiara, quando foi atacado.  “Eles pararam o carro-forte no meio da rodovia, renderam os vigilantes e explodiram o cofre. Provavelmente levaram o dinheiro. Estas são as informações preliminares que recebemos”, afirmou o delegado.

Segundo Vilarinho, o bando fugiu em uma caminhonete Toyota, modelo Hilux SW4, de cor branca, placas não anotadas. Por enquanto os suspeitos não foram identificados, mas as diligências a procura deles já foram iniciadas. Equipes da DRF estão se deslocando para Acopiara e integrarão  a operação em busca dos criminosos. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia. Ninguém ficou ferido durante a ação. Veja mais fotos abaixo:

TURISTA DA LITUÂNIA É ESTUPRADA E ASSALTADA EM AMONTADA, NO CEARÁ

Vítima foi levada para o IML e depois atendida em um hospital da região. Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Uma turista da Lituânia de 42 anos foi estuprada e assaltada no sábado (28) em uma estrada na cidade de Amontada, interior do Ceará. A vítima teve seus pertences roubados e foi internada na Santa Casa do município de Sobral, distante cerca de 100 km do local do crime.
Segundo informações de moradores da região, o crime aconteceu por volta de 14h do sábado na rodovia CE-085, próximo ao km 160. A turista estava com um grupo formado por nove ciclistas da Lituânia e da Polônia, que percorria um trecho de Jericoacoara a Fortaleza.
Eles relataram aos moradores que, em determinado momento, uma das atletas se distanciou dos demais. “Com a demora, eles voltaram e se depararam com ela assaltada e estuprada”, narrou um morador ao G1, que preferiu não se identificar.
A turista foi abordada e violentada. Um criminoso levou o celular, dinheiro e os documentos da vítima. A bicicleta utilizada pela lituana não foi roubada pelo suspeito.
A turista foi levada às 20h50 do sábado para o IML de Sobral, onde realizou exames e depois foi internada em um hospital do município. A vítima recebeu atendimento hospitalar e em seguida foi liberada, de acordo com a Santa Casa de Sobral.

"MARCHA DA MACONHA" REIVINDICA DESCRIMINALIZAÇÃO EM FORTALEZA


Evento ocorre na Beira Mar de Fortaleza neste domingo (29). Organizadores estimam participação de cerca de 15 mil pessoas.

Milhares de manifestantes se reuniram na Praia de Iracema de Fortaleza neste domingo (29) para reivindicar a legalização do porte da maconha, no evento conhecido como "Marcha da maconha", em sua 9ª edição em Fortaleza.
O ato começou às 14h na Estátua da Praia de Iracema e marchou ao longo da Beira Mar. "A Marcha da Maconha Fortaleza é o ápice de nossa jornada, o momento em que nos reunimos em uma grande manifestação política, mas não paramos por aí. A luta é construída diariamente, ocupando os espaços e levando informação", defende a organização do ato.
Policiais Militares acompanharam a manifestação e fez vistoria em algumas pessoas. Segundo policiais presentes, o protesto pela descriminalização do porte de maconha ocorreu de forma pacífica e sem ocorrências.
Os organizadores afirmam que esperam receber cerca de 15 mil pessoas até o fim do ato. A Polícia Militar não divulgou estimativa de público presente.

A Marcha da Maconha ocorre anualmente em várias cidades do mundo desde 1999. No Brasil, de acordo com os organizadores, a marcha ocorre em 28 cidades neste domingo.

Fonte: G1Ce

EM ASSEMBLEIA, PMS E BOMBEIROS PREGAM DIÁLOGO E DESCARTAM CHANCE DE GREVE NO CEARÁ

Categoria reivindica aumento, 'mas sem pôr a faca no pescoço' do Governo. Boatos de eventual greve levaram MPCE a emitir nota de alerta.

Em assembleia realizada em Fortaleza, policiais militares e bombeiros descartaram a possibilidade de a categoria realizar uma nova greve, contrariando boatos divulgados em redes sociais. Os servidores afirmam que vão manter diálogo com a categoria para chegar a um acordo que agrade os profissionais sem comprometer o orçamento do estado.
"Houve boatos nas redes sociais, mas não passa disso, a categoria está empenhada em participar de reuniões e negociar com o Governo do Estado para uma solução comum à população e aos servidores", afirma o militar Reginaldo Sousa.
O deputado estadual Capitão Wagner, que atua em defesa de direitos de policiais e bombeiros militares, afirma que, devido à crise econômica no país, pretende fazer reivindicações sem "pôr a faca no pescoço" do Governo. "Existem mecanismo que causam menos impacto financeiro que podem atender às reivindicações sem coagir o Governo, sem pôr a faca no pescoço", afirma.

Boatos de greves

Perfis em redes sociais que se identificam como sendo de corporações militares do Ceará divulgaram nos dias anteriores a possibilidade de uma greve dos policiais. As informações levaram o Ministério Público do Estado do Ceará a emitir uma nota de alerta, citando riscos de uma eventual paralisação.
“Ao servidor militar são proibidas a sindicalização e a greve”, disse o promotor de Justiça José Francisco de Oliveira Filho. Para o representante do Ministério Público, um possível risco de greve de policiais militares e bombeiros militares desta Unidade Federativa, confrontará o comando do referido dispositivo.

Em 2012, os policiais militares fizeram uma paralisação geral das atividades, o que levou à elevação nos índices de criminalidade durante a greve. Em 2 de fevereiro de 2012, o comércio de toda a Fortaleza e de outras cidades do Ceará baixaram as portas, temendo assaltos e roubos.

Fonte: G1Ce

BRASILINK CAMOCIM E BARROQUINHA, CONECTANDO VOCÊ AO MUNDO!

O provedor de internet "Brasilink" já é uma realidade e tem conquistado cada vez mais clientes na cidade de Camocim por oferecer um serviço de banda larga de verdade, com qualidade. A empresa já domina o serviço no ramo em Camocim e está se expandido para toda região circunvizinha, inclusive já chegou também em Barroquinha.
A Brasilink é uma empresa séria e com uma equipe de profissionais de plantão para atender seus clientes. Tem atuação em várias cidades da Serra da Ibiapaba, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Viçosa do Ceará, Camocim e Barroquinha. Temos planos de 01 Mb, 02 Mb. 03 Mb, 04, Mb, 05, Mb E 10 Mb. Ligue já para os números (88) 9-9467.4770 / (88) 9-9819.6753 / (88) 9-9494.1701. Estamos localizados na Dr. Rua João Thomé, 551, próximo a Funerária São Francisco, em Camocim.

CONFIRA O BALANÇO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM CAMOCIM E REGIÃO

Um tanto movimentado o final de semana no município de Camocim e região vizinha conforme dados nos repassados pela 3ªCia/3ºBPM, período compreendido desde as 07h00 de sexta-feira (27/05) até as 07h00 de segunda-feira (30/05).

Sexta-feira (27)

Camocim
  1. Por volta das 07h30, furto a bicicleta em frente à casa lotérica da Rua Santos Dumont. A PM conseguiu recuperar a bicicleta e identificar o ladrão, contudo não foi possível captura-lo.
Granja - Sem alteração
Martinópole - Sem alteração
Barroquinha - Sem alteração
Chaval - Sem alteração

Sábado (28)

Camocim
  1. Por volta das 09h40, suicídio por enforcamento ocorrido na Rua Perimetral, bairro São Francisco;
  2. Por volta das 08h30, prisão por tráfico de drogas ocorrido na Rua Santa Terezinha, bairro Genezaré;
  3. Por volta das 21h00, morte em acidente de trânsito ocorrido na CE-085, rotatória da entrada da cidade;
  4. Por volta das 20h30, acidente de trânsito entre carro e moto ocorrido na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, em que uma mulher saiu com lesões pelo corpo;
Granja
  1. Por volta das 19h00, assalto a mão armada em um comércio localizado na Rua Cel. Luis Felipe, s/n bairro Barrocão.
Martinópole - Sem alteração

Barroquinha - Sem alteração
Chaval - Sem alteração

Domingo (29)

Camocim
  1. Recuperação de moto tomada de assalto na cidade de Granja. A moto Honda Broz foi encontrada abandonada em um matagal na localidade de Urtiga, zona rural de Camocim
Granja - Sem alteração
Martinópole - Sem alteração
Barroquinha
  1. Recaptura de dois foragidos da cadeia pública de Camocim. Marcelino Gomes Alves, vulgo "Gato" e Natan Ferreira Lima, vulgo "Natan", estavam escondidos em um casebre na localidade de Praia Nova. Barroquinha.
Chaval - Sem alteração

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MAIS DOIS SAEM LESIONADOS DURANTE ACIDENTE COM MOTO EM FRENTE O QUARTEL DA PM


Final de semana marcado por acidentes de trânsito em Camocim. Após um homem de 32 anos perder a vida durante uma queda de moto na entrada da cidade (Veja AQUI) e uma mulher conduzindo uma moto ser colhida por um carro (AQUI), ambos ocorridos durante a noite de sábado, 28, o domingo fechou com mais dois homens saíram lesionados após um acidente de moto quase em frente ao quartel da 3ªCia/3ºBPM. O acidente aconteceu por volta das 21h00 e por sorte os dois não sofreram lesões graves e foram socorridos para o HDMA onde ficaram em observação médica.


Camocim Polícia 24h 
Fotos: Whatsapp do Blog