VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de maio de 2016

BRASILINK CAMOCIM E BARROQUINHA, CONECTANDO VOCÊ AO MUNDO!

O provedor de internet "Brasilink" já é uma realidade e tem conquistado cada vez mais clientes na cidade de Camocim por oferecer um serviço de banda larga de verdade, com qualidade. A empresa já domina o serviço no ramo em Camocim e está se expandido para toda região circunvizinha, inclusive já chegou também em Barroquinha.
A Brasilink é uma empresa séria e com uma equipe de profissionais de plantão para atender seus clientes. Tem atuação em várias cidades da Serra da Ibiapaba, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Viçosa do Ceará, Camocim e Barroquinha. Temos planos de 01 Mb, 02 Mb. 03 Mb, 04, Mb, 05, Mb E 10 Mb. Ligue já para os números (88) 9-9467.4770 / (88) 9-9819.6753 / (88) 9-9494.1701. Estamos localizados na Dr. Rua João Thomé, 551, próximo a Funerária São Francisco, em Camocim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bem q vcs podiam vir pra Ganja também pq as q tem aqui são fraca d mais horrível... Venham por favor...

Anônimo disse...

Bem q vcs podiam vir pra Ganja também pq as q tem aqui são fraca d mais horrível... Venham por favor...

j-e Santos disse...

Quanto é a de 10 mega?

j-e Santos disse...

Quanto é o de 10 mega?

j-e Santos disse...

Tem Wifi?