VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 29 de maio de 2016

BARROQUINHA-CE: POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE DIVISAS RECAPTURAM DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Gato e Natan
Mais dois fugitivos da cadeia pública de Camocim foram recapturados durante a tarde deste domingo graças a ação exitosa dos policiais militares do Batalhão de Divisas. Esses dois detentos fazem parte do grupo que conseguiu fugir durante a rebelião desencadeada na cadeia pública de Camocim durante a madrugada de sábado, 21 de maio. Relembre o caso AQUI.
A equipe policial tem uma área que abrange as divisas do Ceará com Piauí nos municípios de Chaval, Barroquinha e Granja e durante o início da tarde deste domingo, 29, por volta das 13h00, receberam uma informação dando conta que dois dos foragidos da cadeia pública de Camocim estavam escondidos em um casebre localizado na longínqua localidade de Praia Nova, zona praiana do município de Barroquinha.
Como toda denúncia deve ser averiguada, os pm’s montaram uma operação e foram até à localidade confirmar a denúncia. Ao chegarem, os militares cercaram a casa e com sucesso conseguiram recapturá-los, trata-se de Marcelino Gomes Alves, vulgo "Gato" e Natan Ferreira Lima, vulgo "Natan".
Os dois fugitivos foram trazidos para Camocim e já se encontram recolhidos à cadeia pública local.


Local onde a dupla estava escondida na localidade de Praia Nova, Barroquinha
Efetuaram as recapturas: Subtenente Delmiro, Sds Teixeira, Diermeson e Maxwell

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Teixeira

EM CAMOCIM, MOTOCICLISTA DE 32 ANOS PERDE A VIDA EM ACIDENTE COM MOTO NA ROTATÓRIA DA CIDADE.

Mais um violento acidente de trânsito ocorrido na cidade de Camocim culminou com um motociclista morto. Era por volta das 21h00 de sábado, 28, quando o setor de comunicação da PM recebeu várias ligações dando conta sobre um acidente gravíssimo ocorrido naquele instante no trevo de acesso da cidade de Camocim, CE-085.
Sem perda de tempo e na esperança de salvar alguma vítima, uma equipe da polícia foi ao local e já encontrou o motociclista morto, trata-se de Francisco Darlan Pessoa Sousa, 32 anos, natural de Camocim e residia na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro da Brasília.
Atualmente a vítima trabalha dirigindo um caminhão de uma empresa contratada pela prefeitura para o trabalho de reposição das lâmpadas queimadas da rede de iluminação pública.

A vítima colidiu com o meio fio e uma placa de sinalização
Conforme informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h pela PM, a vítima conduzia uma moto Honda CG Titan de cor vermelha, quando ao entrar na cidade e ao que tudo indica, devido ao excesso de velocidade, não conseguiu completar a curva, colidindo com o meio fio e uma placa de sinalização e vindo a cair, sendo jogado a cerca de dez metros já sem vida.
Policiais da PRE de Granja isolaram o local e acionaram o a Pefoce, a qual compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Infelizmente mais um trabalhador que perde a vida em acidente de trânsito em nossa cidade. 


Vítima
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO SOB A ACUSAÇÃO DE TRAFICO DE DROGAS.

Droga e dinheiro apreendidos. Na foto pequena o acusado.
Policiais da Força Tática Motos (FTM) tiraram de circulação mais um indivíduo acusado de tráfico de drogas em Camocim, trata-se de Valderi Pereira Marques, natural de Bela Cruz e residente na Rua Santa Terezinha, bairro Genazaré, em Camocim.
A prisão aconteceu por volta das 08h30 da manhã de sábado, 28, quando os pm’s realizavam rondas ostensivas pela referida rua, abordaram dois homens e resolveram revista-los. Com Valderi e outro homem identificado como Ednilson os pm’s não encontraram nada de ilícito, contudo, ao revistarem o local próximo onde eles estavam os militares encontraram cerca de 200 gramas de maconha em um tablete e mais 11 trouxas de maconha pronta para a revenda.
Ao ser indagados sobre a droga, o indivíduo identificado como Ednilson teria afirmado que era usuário de drogas e que estaria ali porque sempre comprava maconha de Valderi. Sobre tal afirmação, a princípio Valderi teria negado para os pm’s, porém, após passados alguns minutos e ainda em conversa com os pm’s, ele teria resolvido confessar a venda, teria dito que além de usuário também vendia a droga.
Com isso, os policiais deram voz de prisão aos acusados e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foi feito contra o Valderi flagrante com base no art. 33 da lei 11.343 (tráfico de drogas), e já se encontra recolhido à cadeia pública local. Já contra Ednilson foi feito um TCO com base no art. 28 da lei 11.343 (posse de drogas) e foi logo posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Fernandes
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE SAI FERIDA EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO.

Outro acidente de trânsito ocorrido durante a noite em Camocim por pouco não termina em tragédia. Era por volta das 18h40 de sábado, 28, quando uma colisão entre um carro e uma moto deixou a comerciante Gessilene de Sousa com alguns ferimentos. O acidente ocorreu na Rua Dr. Raimundo Veras, nas proximidades da Escola Natália. Devido a colisão, a condutora da moto foi arremessada por cima do veículo e sofreu uma lesão na altura da nuca, sendo socorrida ao HDMA onde foi constatada apenas lesões leves. O condutor do carro, um homem identificado apenas como Kenedi, saiu ileso.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão atendeu a ocorrência e levou o caso à DPC de Camocim, local onde entraram em acordo e não teve a necessidade de realizar procedimentos.

Atenderam a ocorrência: Cb Gecylio, Sds Diego Sousa e Rafael
Camocim Polícia 24h