VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 22 de maio de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA MAIS DOIS FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA.

Maleta e Negão da Brasília
As operações objetivando capturar os foragidos da cadeia pública de Camocim continuam a todo vapor. Equipes da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão saturam por toda cidade e as informações repassadas pela população têm ajudado bastante.
Na manhã deste domingo, 22, os pm’s da FTM foram informados que o fugitivo Lucas Silva Costa, vulgo "Maleta", tinha acabado de chegar a sua residência localizada no bairro Rodagem do Lago. Os pm’s de imediato foram ao local e ao perceber a presença dos militares o indivíduo tentou se evadir mais a casa já estava cercada. Maleta foi recapturado e já está recolhido no que “restou” da cadeia pública.
Momentos depois, mais outra denúncia levou à recaptura do detento Paulo Roberto Araújo do Nascimento, vulgo "Negão da Brasília". Desta vez policiais do Ronda e da FTM foram os responsáveis pela sua prisão em uma residência localizada no bairro da Olinda. Com a captura dos dois, acredita-se que cerca de 12 detentos ainda estejam foragidos. Vale ressaltar que Maleta responde por assalto e Negão da Brasília é acusado de homicídio.

Camocim Polícia 24h

ADQUIRA HOJE MESMO O SEU LOTE NO LOTEAMENTO NOVA OLINDA


Não perca essa chance de ouro. Parcelas mensais de apenas R$ 285,00. Vendas com os corretores de imóveis Francidalva Dias, Fágner Fernandes e Júnior. Contato: (88) 9 9241.1871

CAMOCIM-CE: COM CELAS PRATICAMENTE DESTRUÍDAS, MAIS DOIS DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA.

Farofa e Juninho
Como já havíamos postado anteriormente, desde a rebelião na cadeia de Camocim os detentos estão confinados em um corredor e no pátio interno da cadeia. Ali, sem estrutura e sem como fazer a segurança, as fugas acontecem facilmente.
Durante a madrugada deste domingo, 22, mais três detentos tentaram fugir, sendo que dois conseguiram, são eles: Francisco Diãoweynes do Nascimento, vulgo “Farofa” e Francisco Wellington da Costa Júnior, vulgo "Juninho". Já o detento homicida conhecido como “Luizinho” se lesionou após pular de cima do muro e foi recapturado. Com essas duas fugas, o administrador da cadeia acredita que cerca de 14 detentos (não se sabe ao certo) ainda estejam foragidos pela cidade.
Segundo nos repassou um dos agentes lotados na unidade, o clima ainda é muito tenso, o risco ainda é muito grande para quem está de serviço no local.
Ainda segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, amanhã, segunda-feira, 23, será iniciado as reformas das celas e grades da unidade para que os detentos voltem às suas respectivas celas e infelizmente quem arcará com a reforma mais uma vez é a população através dos altos impostos pagos.
Do blog: Essa é a terceira vez que o detento Juninho foge da cadeia pública. Juninho e Farofa respondem por tráfico de drogas.
Camocim Polícia 24h

VIÇOSA DO CEARÁ-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE PERIGOSO BANDIDO QUE AGIA DA ZONA RURAL DE GRANJA E EM OUTRAS CIDADES.

Um velho conhecido da polícia do município de Granja foi preso por policiais militares da cidade de Viçosa do Ceará. Roberto Oliveira do Nascimento, vulgo “Maranhão”, 38 anos, responde por vários crimes, inclusive alguns assaltos no município de Granja, na região de Crateús e também no município de Tutóia, Estado do Maranhão.
Maranhão também é fugitivo da cadeia pública de Crateús, foi de lá que ele fugiu com vários detentos durante a madrugada do dia 28 de janeiro de 2016. Veja o caso AQUI.
Desta vez o acusado foi preso pela Polícia Militar de Viçosa por volta de 01h00 de sábado, 21, no Sítio Tapado, zona Rural de Viçosa do Ceará. A prisão ocorreu em virtude de um Mandado de Prisão oriundo do Poder Judiciário do Estado do Maranhão por crime de latrocínio.

Efetuaram a prisão: Sgt Quirino, Sgt Macedrânio, Sgt Fabiano e Sgt Maurício.  

Camocim Polícia 24h e Ibiapaba 24 horas

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA NO KM 04.

Chuinho Relé (foto arquivo)
No início da manhã de sexta-feira, 20, por volta das 04h00, a polícia foi informada sobre uma lesão corporal a bala que tinha acontecido no km 04, em Camocim.
Uma equipe policial foi até o local e ficou sabendo que a vítima já havia sido socorrida para o HDMA. Trata-se de Francisco Antonio de Oliveira Santos, o “Chiquinho Relé”, um velho conhecido da polícia e ex-detento da caceia pública de Camocim.
Segundo informes do acompanhante da vítima, Chiquinho Relé estava bebendo de frente a sua residência quando de repente dois indivíduos trafegando em uma moto chegaram e efetuaram um disparo de espingarda socadeira contra o mesmo. Os pequenos chumbos que formam a munição se espalharam e atingiram boa parte de seu corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. Já os acusados não foram identificados nem ninguém quis prestar maiores informações para a polícia.


Camocim Polícia 24h