VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 13 de maio de 2016

GRANJA-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS PRENDEM DUPLA COM ARMA DE FOGO E QUASE UM QUILO DE MUNIÇÃO NA ZONA RURAL.

Policiais do Batalhão de Divisas prenderam dois homens armados com espingardas e bastante munição durante a manhã de quinta-feira, 12. Os policiais saturavam pela zona rural do município de Granja quando chegaram próximo à localidade de Riacho Mascarado avistaram dois indivíduos trafegando de forma suspeita em uma moto com a placa do município de Alcântaras. Os dois foram abordados e com eles os pm's apreenderam duas espingardas socadeiras com quase um quilo de pólvora e chumbo. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Efetuaram a prisão: Sgt Andrade, Sds Teixeira, Dieimison e Maxwell

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

POLÍCIA FEDERAL PRENDE CASAL SUSPEITO DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS DE GRANJA E MAIS OUTRAS CIDADES

Assalto aos correios de Granja
Dupla é investigada por outros 15 roubos a estabelecimentos dos Correios. Segundo a PF, os irmão agiam de forma violenta durante os assaltos.

A Polícia Federal prendeu, na quarta-feira (11), dois irmãos suspeitos de assaltar pelo menos oito agências dos Correios em diferentes municípios do Ceará. Conforme a PF, a dupla era especialista neste tipo de prática e vinha atuando desde outubro de 2015.
Os irmãos, um cearense de 37 anos e uma maranhense de 26 anos, foram capturados em flagrante após assaltar a um estabelecimento dos Correios em Itarema, na quarta-feira (11), no litoral oeste do Ceará.
Após o crime, os policiais passaram a investigar os casos e conseguiram prender os suspeitos em uma barreira no município de Forquilha.


De acordo com a PF, os irmãos são suspeitos de assaltar também as agências de Acaraú, Itapajé, Bela Cruz, Granja, Palmácia, Paraipaba e Pentecoste. A dupla entrava nos estabelecimentos usando armas de fogo, rendiam os funcionários e clientes com violência e em seguida fugiam.

Reveja AQUI o caso do assalto aos correios de Granja

Câmeras de segurança registraram o roubo em uma das agências dos Correios, ocorrido em novembro do ano passado. No vídeo, de cerca de 30 segundos, é possível observar quando o suspeito rende um dos funcionários utilizando uma arma de fogo. O assaltante segue para o interior do local e depois aborda outros funcionários e clientes.

O homem já respondeu por roubo, em 2005, e a mulher não possuia antecedentes criminais. Segundo a Polícia, os presos responderão por roubo qualificado, com penas de 4 a 10 anos, podendo ser aumentada a metade. Eles ainda serão investigados por outros 15 roubos contra agências dos Correios.

Com informações do G1Ce

CAMOCIM-CE: VEJA OS VÍDEOS DO MOMENTO EXATO EM QUE UM BANDIDO ASSALTA UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO NA RUA RIACHUELO.


O Blog Camocim Polícia 24h teve acesso aos vídeos que mostram em três ângulos o momento exato em que um indivíduo armado com um revólver assalta um correspondente bancário Caixa Aqui, localizado na Rua Riachuelo, em frente a antiga garagem da Ipu Brasília. Na ocasião o bandido levou cerca de R$ 2.900,00 e um aparelho celular. Reveja a matéria AQUI.
Pelo vídeo, nota-se que se trata de um indivíduo moreno claro, magro e estatura média, usando blusa cor laranja com a parte superior azul. A polícia pede a colaboração da população e quem tiver alguma informação que leve ao assaltante, ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Veja mais vídeos e fotos abaixo:

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES E AGENTE PENITENCIÁRIO EVITAM FUGA NA CELA FEMININA

As detentas tentavam quebrar o cobogó para ter uma passagem para a fuga
Durante a tarde de quinta-feira, por volta das 13h30, policiais militares e o agente penitenciário plantonista da cadeia pública de Camocim evitaram o que certamente seria mais uma fuga na unidade.
Tudo começou quando os profissionais que ali trabalham escutaram um barulho vindo da cela feminina. Suspeitando de uma provável tentativa de fuga o agente penitenciário solicitou reforço policial e juntos fizeram uma revista na dita cela. Vale ressaltar que até então a cela feminina era considerada uma cela com detentas comportadas.
Durante a vistoria os policiais constataram que as internas estavam tentando quebrar parte dos cobogós que tem na parede e assim fazer uma passagem para fuga. Ainda na cela foram apreendidos 03 celulares, 05 carregadores e 03 baterias p/ celulares, 01 fone de ouvido, 01 barra de ferro e 02 pedras de calçamento.
Nenhuma das detentas assumiu ser a proprietária do material tão pouco se acusaram quanto a tentativa de fuga.


Materiais apreendidos durante a vistoria
Realizaram a vistoria: Subtenente Ferreira, Sgt Marcos, Sgt Clemilson, Sd Nacimento, Sd M. Xavier e Agp Sampaio

Camocim Polícia 24h

APROVEITE A PROMOÇÃO DO MÊS DE MAIO NA FITCAR CAMOCIM!


Na FITCAR multimarcas você compra carros novos e seminovos com apenas uma entrada de 20%. Venha e comprove, nossos preços e condições de financiamento são os melhores da região.

E atenção!!! 
Na FITCAR Camocim, na compra de seu carro novo da marca FIAT durante este mês de maio você ganha IPVA e tanque cheio! Um presente de mãe pra filho!
A FITCAR está localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, 1429, próximo ao Posto Rocha, em Camocim-Ce. Contatos: (88) 9 9931-6060 / (88) 9 9312-7999 / 9 9341-1414 (whatsapp).

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA HÁ DOIS MESES NA PRAIA DAS BARREIRAS


Durante a tarde de quinta-feira, 12, por volta das 16h00, uma ligação feita ao 190 informava sobre uma moto que havia sido encontrada abandonada dentro de um matagal no Km 02, próximo à caixa d’agua do SAAE. Uma equipe da Força Tática foi ao local e encontraram a motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2015 e placa PMO 5336.
A moto havia sido tomada de assalto há cerca de dois meses nas proximidades da Praia das Barreiras, em Camocim.
O veículo foi levado para a DPC de Camocim onde após realizado os procedimentos de praxe foi entregue ao seu proprietário.



Recuperaram a moto: Sgt Clemilson, Sds Nascimento e M. Xavier

Camocim Polícia 24h

BANDIDOS SITIAM CIDADE NA MADRUGADA E EXPLODEM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BANABUIÚ


A agência dos Correios desta cidade do Sertão Central cearense, distante 225 km de Fortaleza, foi explodida nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (13). O bando usou dinamite para conseguir abrir o cofre da agência, que também atua como correspondente postal do Banco do Brasil. Ainda não há informações sobre a quantia que teria sido levada. A ação durou cerca de 40 minutos e a cidade ficou sitiada pelos assaltantes.
Com a explosão, a agência, que fica na Rua J/K, foi destruída. O cofre foi danificado e várias cédulas de R$ 50 queimadas e rasgadas ficaram pelo chão. O impacto danificou casas vizinhas e prédios de comerciantes. Parte de um apartamento que fica em cima do prédio explodido, desabou. Duas pessoas estava no local no momento da ação. Ninguém ficou ferido.
Os assaltantes usavam fuzil 762. Populares disseram que os assaltantes chegaram na cidade atirando. Os primeiros tiros foram ouvidos por volta de 0h15 e os estampidos continuaram até por volta de 1h da manhã. Moradores do Centro acordaram assustados. Com o silencio da madrugada, até quem reside em ruas distantes escutava o barulho. Ao fim da ação, várias cápsulas de fuzil foram encontradas.

TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NO VALE DO JAGUARIBE

Um homem foi morto e outros quatro fugiram após um confronto com a Polícia em Tabuleiro do Norte, distante 222Kmde Fortaleza. O grupo já era procurado pela Polícia por roubos a lojas na região e em cidades vizinhas. No local utilizado como esconderijo foram encontradas armas de fogo, munições, aparelhos celulares, um carro e pneus. A Polícia acredita que o grupo traficava drogas no local.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Municipal de Tabuleiro do Norte, Luís Gonzaga Soares Neto, foi descoberto próximo à localidade de Currais, um veículo Renault Logan, com registro de roubo no Rio Grande do Norte. O automóvel estava escondido em uma estrada de acesso a um matagal, na tarde da última quarta-feira (11). Segundo Soares Neto, o trajeto termina em uma cabana, utilizada pelo grupo para refúgio.
Ao perceber a presença da Polícia, Raifran Freire Chaves, o 'Frango', 22, saiu da cabana e efetuou diversos disparos contra os policiais, que revidaram. Luís Gonzaga afirmou que há possibilidades do tiroteio ter servido como cobertura de fogo aos outros quatro homens que também estavam escondidos. 'Frango' foi socorrido em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.