VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 8 de maio de 2016

BANDIDO ENVOLVIDO NA MORTE DO PM DO RAIO É MORTO POR DUPLA NÃO IDENTIFICADA QUANDO ERA SOCORRIDO AO HOSPITAL


Ainda sobre a ocorrência que infelizmente ceifou a vida do Soldado Lemos, lotado no Raio, um dos bandidos também foi alvejado e cerca de dois ou três conseguiram fugir se embrenhando em um matagal. Policiais de toda a região, inclusive com apoio de uma aeronave do Ciopaer, estão realizando buscas pelas localidades na tentativa de capturar os bandidos.

Emboscada

O bandido alvejado foi posto em uma ambulância e estava sendo transportado para um hospital de Juazeiro quando o veículo foi interceptado por uma dupla em uma moto CB 300. A dupla mandou o motorista e a enfermeira descer e logo após teriam disparado cerca de três tiros de carabina calibre 12 no indivíduo, o qual foi socorrido ao hospital e transferido pata a UTI, aonde veio a óbito minutos depois. A Polícia Civil investigará os dois casos.

Camocim Polícia 24h

POLICIAL DO RAIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM 2 SUSPEITOS DE TRÁFICO. SEGUNDO PM MORTO EM 24 HORAS

Soldado do BPRaio morto em Campos Sales
Policial do Raio realizava ação preventiva contra suspeitos de tráfico. Em 2016, nove policiais foram assassinados no Ceará.

Um policial militar do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) morreu em uma troca de tiros em Campos Sales, no interior do Ceará, na manhã desta domingo (8).
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de policiais recebeu a denúncia da entrega de cocaína a traficantes de Campos Sales e preparou uma ação de emboscada para prender os suspeitos.
Durante a ação, os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais e houve troca de tiros. O policial identificado Soldado Lemos chegou a receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local do crime, mas não resistiu ao local.
De acordo com a Polícia Civil de Campos Sales, pelo menos dois suspeitos fugiram após o tiroteio. Os policiais receberam reforço de equipes de cidades vizinhas, mas até o início da tarde deste domingo, os suspeitos seguem foragidos.

9º policial assassinado em 2016

Este foi o 9º policial assassinado no Ceará em 2016 e o segundo em 24 horas. Neste sábado, um policial foi assassinado durante uma troca de tiros em Sobral, na zona Norte do Estado. Segundo testemunhas, Antônio Anderson do Nascimento, 25 anos, estava à paisana e tentou defender um casal, que era alvo de tiros de dois bandidos. Conforme a perícia, o PM foi atingido no peito e morreu no local.

Soldado morto em Sobral
Fonte: G1Ce

FELIZ DIA DAS MÃES!


Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Uma homenagem do Camocim Polícia 24h para todas as mães do Brasil!