VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 3 de maio de 2016

SOBRAL-CE: HOMEM É PRESO EM SOBRAL AO TRANSPORTAR CERCA DE 1 MILHÃO EM DINHEIRO VENEZUELANO


O autônomo Edson R., de 42 anos, natural do Estado de Alagoas (AL), foi preso dentro de um ônibus de viagem interestadual, que seguia de Belém (PA) a Fortaleza, durante uma abordagem de rotina realizada pela Polícia Rodoviária Federal, na saída da cidade, no final da tarde dessa terça-feira, 3. O autônomo transportava na parte inferior do ônibus uma mala contendo cerca de 1 milhão de Bolívares Venezuelanos, que na cotação do dia, segundo cálculo da própria Polícia, equivale a pouco mais de R$ 419 mil.

Rota

De acordo com o inspetor da PRF Jackson Alencar, “o que nos chamou atenção, é que não é tão comum este tipo de tráfico aqui na região; apesar de sabemos que Sobral tem sido usada como rota de tráfico de diversos tipos de mercadorias, com objetivo de chegar à Europa pela Capital, vindo, geralmente de estados como Pará e Amazonas. Mas esse tipo, envolvendo moeda estrangeira é incomum por aqui”, disse.

Sem informar a procedência do dinheiro, e se negando a dar mais detalhes aos policiais sobre a entrega da mercadoria, o homem foi encaminhado à PRF em Fortaleza, juntamente com o dinheiro apreendido, e responderá por crime de evasão de divisas, segundo o inspetor da PRF. “O crime de evasão de divisas deixa claro a ação tentada pelo indivíduo, ao introduzir moeda estrangeira no País, em valor superior a R$ 10 mil, sem qualquer declaração, finalizou o inspetor.

Fonte: Diário da Zona Norte

ADOLESCENTE É MORTO COM CERCA DE 23 FACADAS EM PACATUBA

Um adolescente de 16 anos, identificado como Alisson Brito Farias, foi morto a facadas na cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo do jovem foi encontrado na manhã de segunda-feira, 2, em um terreno de difícil acesso, localizado na Rua Jackson Silva, no bairro Alvorada.
De acordo com a Perícia, o rapaz foi morto no local, pois não há indícios de que o corpo tenha sido transportado para o terreno.
De acordo com informações passadas pelo subtenente Cândido, o jovem não é conhecido da região e também não possui passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Não há relatos se a vítima seria usuária de drogas.
Ainda segundo informações, o jovem é morador do Conjunto Bandeirantes, em Maracanaú, também na Região Metropolitana.
A Polícia iniciou os trabalhos de investigação, a fim de capturar os responsáveis pelo crime.

Via Forças de Segurança

QUADRILHA ALUGA PRÉDIO VIZINHO À AGENCIA BANCÁRIA E FURTA GRANDE QUANTIDADE EM DINHEIRO.

Os suspeitos desligaram o sistema de monitoramento do banco e as imagens da ação não foram captadas
Uma quadrilha arrombou a parte de trás do prédio em que funciona a agência do  Banco do Brasil, do Município de Icapuí (a 202Km de Fortaleza) e conseguiu furtar o dinheiro que estava no estabelecimento. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (2), quando os funcionários chegaram para trabalhar.
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os suspeitos alugaram um ponto comercial vizinho ao banco, que estava desocupado. Conforme os PMs, eles quebraram uma parede que dava acesso à sala-cofre da agência e conseguiram entrar no compartimento de segurança.
O dinheiro que estava no local foi levado, mas a quantia ainda está sendo contabilizada, segundo os militares. Os peritos estão realizando os procedimentos para saber quais áreas foram violadas e quanto foi subtraído.
Por enquanto, a Polícia ainda não tem pistas dos criminosos. O CPI informou que logo após entrarem na agência, os suspeitos desligaram o sistema de monitoramento do banco e as imagens da ação não foram captadas.

Ação parecida há quase 1 ano no Eusébio

No dia 3 de maio de 2015, três homens armados arrombaram o cofre do banco do Bradesco localizado na Avenida Cel. Cícero Sá, no município do Eusébio. Os suspeitos tiveram acesso ao banco depois de invadirem um sítio que fica vizinho a agência e escavaram até a sala onde estava o cofre.

Fonte: DN

APROVEITE AS PROMOÇÕES DO "DEPÓSITO DE BEBIDAS RV", CONFIRA.


O “Depósito de Bebidas RV”, o depósito das grandes promoções está com uma super promoção pra você, confira: Coca cola 2 litros: 29,00 o fardo; Sprite 2 litros: 26,00 o fardo
Atenção promoção valida somente até durar o estoque, então aproveite! O “Depósito de Bebidas RV” entrega seu pedido em qualquer parte da cidade. Estamos localizados na Rua Perimetral, 1805, Bairro São Francisco. Contatos (88) 9 9459-9344 / 9 9283-8705 / 9 9821-6797.

Organização Rogério e Vandecarlos.

CAMOCIM-CE: EX-DETENTO É MORTO A BALA NA LOCALIDADE DE TATAJUBA.

Doquinha foi morto a bala
Com esse caso, a polícia registra o 11º crime de homicídio no ano de 2016 do município de Camocim

Durante a tarde de segunda-feira, 02, a Polícia Militar registrou um crime de homicídio ocorrido na localidade de Tatajuba, região praiana do município de Camocim. A vítima trata-se do ex-detento Ricardo Matias Alves, o “Doquinha”, de 25 anos, natural de Camocim e residente na Vila de São Francisco, próximo à Tatajuba/Camocim.

O homicídio

Era por volta das 16h30 quando uma equipe de pm’s do BPTur de Jericoacoara foi solicitada por uma senhora dando conta que seu que irmão teria sido encontrado por populares já morto com perfurações no corpo possivelmente de bala. Os pm’s logo se deslocaram para o referido local e encontraram a vítima há uns 50 metros da residência do indivíduo conhecido por “Dudu”.
Como a área onde foi encontrada a vítima pertence ao município de Camocim, o Tenente Coronel Artunane Aguiar enviou uma equipe da FTM para o local para fazer o isolamento da área e colher maiores informações a cerca do sinistro.
A Perícia Forense junto com o Rabecão compareceram ao local no qual foi feito os procedimentos legais, inclusive o traslado do corpo para o IML de Sobral. Segundo o Perito Danilo, a vítima foi alvejada com um tiro no rosto ainda no dia de domingo, 01/02, fato ocorrido dentro da residência desse “Dudú”, local onde teria sido encontrado sangue. Posteriormente a vítima teria sido arrastada para dentro de um matagal a 50 metros de distância.

Antecedentes criminais

Em novembro de 2010, Doquinha havia sido preso por policiais da Força Tática de Camocim sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada no distrito de Guriu, em Camocim. Já em julho de 2013, ocasião que Doquinha ainda cumpria pena no regime semiaberto na cadeia pública de Camocim, o mesmo sofreu uma tentativa de homicídio ocorrido no centro da cidade de Camocim. Dois homens em uma moto teriam chegado de surpresa e efetuado vários disparos na vítima, a qual foi socorrida para o HDMA e posteriormente transferida para a Santa Casa de Sobral, tendo recebido alta dias depois.

Suspeito

Devido as circunstâncias do crime, o indivíduo Dudu é apontado como suspeito do homicídio. Havia sangue em sua residência e o mesmo não teria sido encontrado na localidade, ele teria desaparecido. Dudu ainda é apontado como o indivíduo que matou a golpes de facão o ex-detento conhecido como Washington filho de “Zé do Galo”, homicídio ocorrido em janeiro de 2014. Relembre a matéria AQUI.

Atenderam a ocorrência: Sgt Félix, Cb Gouveia e Sd F. Menese
Camocim Polícia 24h