VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 1 de maio de 2016

OITO DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE AQUIRAZ.

Detentos foragidos
Fuga ocorreu por volta das 12h30, durante o horário de visitas. Equipes da Polícia Civil fazem busca nos arredores do município.

Oito detentos fugiram no início da tarde deste dmingo (1º) da Cadeia Pública de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). De acordo com a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), a fuga ocorreu por volta das 12h30, durante o horário de visitas. Equipes da Polícia Civil fazem busca nos arredores do município na tentativa de resgatar os fugitivos.
Segundo a Sejus, os detentos figiram por um buraco aberto em uma das celas que dava acesso à area externa da unidade prisional. Os foragidos são Luiz Paulo Castro Silva, Jose Adriano Ferreira de Sousa, Erinaldo de Lima Santiago, Helio Felipe Lima Alves, Francisco Hicario de Almeida da Costa, José Hozenil Tom Costa Kim, Antônio Augusto Abreu de Souza Filho e Antonio Carlos Alves da Silva. Nenhum fugitivo foi resgatado até agora.

Fonte: G1Ce

CAMPOS SALES-CE: VIATURA DA PM CAPOTA AO DESVIAR DE ANIMAL E DEIXA TRÊS POLICIAIS FERIDOS


Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Companhia de Polícia Militar de Campos Sales capotou no início da madrugada deste domingo deixando três PMs feridos. Os policiais retornavam do Assentamento Acoci situado na Agrovila São José após diligencias de rotina o que é sempre feito na zona rural e em diferentes localidades do município. O Soldado Barbosa dirigia a caminhonete Toyota Hilux que pertencia ao Destacamento Militar de Assaré e este se fazia acompanhar dos Sargentos Gomes e Ricardo. Na CE-371 já a uma distância de apenas 3 Km para o centro de Campos Sales, o motorista se deparou com um animal e tentou desviar quando perdeu o controle de direção descendo uma ribanceira com altura aproximada de 10 metros às margens da rodovia estadual. Após o capotamento, o veículo oficial ficou completamente destruído quando o Sargento Gomes sofreu fratura na clavícula e um corte na cabeça, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. O Soldado Barbosa e o Sargento Ricardo tiveram apenas escoriações leves pelo corpo. Segundo o Sargento Santos, seu colega de patente já ligou do HRC para a companhia dizendo que está tudo bem com o mesmo.

Fonte: Miséria
Foto: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: PM'S DO BPTUR AUXILIAM PARTO DE ADOLESCENTE EM BITUPITÁ.


O fato ocorreu na manhã de sábado, 30, no distrito de Bitupitá, zona praiana do município de Barroquinha, cerca de 430km de Fortaleza.
O Cabo Marinho e o Sargento Júlio, ambos lotados no BPTur daquele distrito, foram solicitados para socorrer uma adolescente de 16 anos que estava entrando em trabalho de parto. Diante da situação, os policiais acompanharam a gestante ao hospital mais próximo, carregando a mesma nos braços e a tranquilizando. O bebê nasceu saudável e com saúde... graças a Deus!

Camocim Polícia 24h via Tático Total Police
Colaborador: Subtenente Ferreira

CURIOSIDADE! SAIBA COMO VIVE AS PESSOAS "ASSEXUADAS", QUE NÃO SENTEM VONTADE DE FAZER SEXO.


Não é uma questão de celibato, mas sim de orientação. A assexualidade não é muito comum, mas é uma opção de vários homens e mulheres ao redor do mundo. No Reino Unido, estima-se que 1% da população seja assexuada – como é o caso de Robin Dibben, de 24 anos.

"Simplesmente não sinto nenhum desejo de fazer isso e nunca senti", diz ele.

"O mais perto que eu cheguei de fazer sexo foi quando um cara me convidou para o que ele descreveu como 'se divertir'. Mas o meu corpo repeliu a ideia, e só de pensar nisso fiquei desanimado em vez de excitado."

A Rede de Visibilidade e Educação Assexual, página na internet para a comunidade de assexuados, descreve essa orientação como "alguém que não sente atração pela experiência sexual".
É exatamente esse o sentimento de Robin. "Quando estava crescendo, eu nunca me preocupei realmente com o fato de ser assexuado porque achei que eu desenvolveria algum interesse quando conhecesse a ‘pessoa certa’", contou ele.

"Mas aos 22 anos eu não havia beijado ninguém, nem ficava excitado ou animado com essa ideia."

"Quando meus amigos começaram a contar que eles estavam transando, eu pensei que era ainda muito jovem e isso não parecia confortável para mim", explicou.

"Não é que eu não possa fazer isso – tudo está perfeitamente certo comigo. Mas flertar, beijar ou ver pornografia não é algo que me desperte qualquer fascinação."

'Simplesmente não sinto nenhum desejo de fazer isso e nunca senti', disse Robin
O caso dos assexuados ainda desperta curiosidade e até um pouco de preconceito – além de muitas dúvidas para a própria pessoa que tem essa orientação. Sendo assim, Robin decidiu fazer um podcast para conscientizar as pessoas sobre o que é ser assexuado.

"Há uma falta de conhecimento muito grande sobre a assexualidade e eu já ouvi muita gente dizendo que isso 'é uma fase'. Elas dizem: ‘você ainda não conheceu a pessoa certa e logo irá sentir isso'."

"Eu descobri um grupo muito útil para falar a respeito disso, a Rede de Visibilidade e Educação Assexual (Aven)."

Robin conta que conheceu até um casal de assexuais nessa rede virtual. "Conheci nesse fórum da internet o Thom e o Steve. Eles se identificam como ‘homo-românticos’ e não têm interesse sexual nenhum pelo outro. Eles simplesmente gostam da companhia um do outro, gostam de passar tempo juntos".

As conversas no fórum inspiraram Robin e o casal a criarem o podcast chamado "Pieces of Ace".

"Nós três decidimos criar o podcast para contar sobre como é a vida de assexuado. Temos ouvintes no mundo inteiro", afirmou.

"Não sinto que estou perdendo nada e todos os nossos ouvintes dizem a mesma coisa, porque esse desejo simplesmente nunca existiu. Estou vivendo minha vida e me aceitando como sou."

Via BBC

CAMOCIM-CE: APÓS ACIDENTE, POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTOCICLISTA SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam um homem suspeito de conduzir uma moto embriagado e provocar um acidente de trânsito durante a tarde de sábado, 30. Os policiais patrulhavam pela cidade quando se depararam com o acidente no sinal de trânsito do cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa.
Segundo informes nos repassados, uma mulher conduzia um veículo Honda Fit quando o dito sinal fechou e ela ficou aguardando abrir. Nesse momento a mulher sentiu um pancada forte na traseira de seu veículo e quando foi ver o que tinha acontecido viu que um motociclista havia colidido com a parte de trás de seu carro. O homem foi identificado como José Eládio, o qual conduzia uma moto Honda Titan de cor prata.
Como o condutor da moto aparentava está  embriagado, os pm’s resolveram conduzi-lo para o posto da PRE para realização do exame do bafômetro, contudo, logo foram informados que não seria possível devido o aparelho que realiza o exame estava em outro local longe dali com os pm’s da PRE. Diante dos fatos, os policiais conduziram as partes para a DPC de Camocim, local onde foi feito pelos policiais o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em relação ao condutor da moto,o qual foi enquadrado nos artigos 306 e 309 do CTB, sendo liberado em seguida após ter pago fiança arbitrada pelo delegado.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Sds Moreira, Jeferson e Albuquerque
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA O "LICA".

Durante a tarde de sexta-feira, 29, uma equipe da Polícia Civil de Camocim cumpriu um mandado de prisão preventiva e capturou um velho conhecido da polícia aqui em Camocim, trata-se de Erivando da cunha Rocha, o “Lica”, de 28 anos, indivíduo que tem várias passagens pela cadeia pública local por crimes de furto e roubo. Ultimamente Lica estava no regime semiaberto e segundo informações nos repassadas pela polícia ele não estava mais se apresentando para cumprir a pena.
Lica foi preso em sua residência, na Rua Belém, bairro Boa Esperança, e novamente foi reconduzido para a cadeia pública de Camocim.

Colaborador: Inspetor Eudes
Camocim Polícia 24h